Zoom indica em Filmadora

Filmadores baratas, qual a melhor?

Veja as vantagens dos modelos Kodak, New link e Aiptek.

por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Gravar vídeos de bons momentos com a família e amigos é uma boa forma de guardar as lembranças e compartilhá-las com quem você gosta. Mas, para isso, você não precisa de uma filmadora profissional. A Kodak, New link e Aiptek oferecem modelos de câmeras de vídeo com bom preço, que podem registrar imagens caseiras com qualidade. Escolha qual a melhor filmadora barata para você:

Procura uma filmadora barata para levar no bolso?

Para quem quer ter uma filmadora barata, que seja leve, fácil de transportar e com uma resolução, a Kodak ZE1 é uma boa opção, principalmente para vídeos-blogueiros e pessoas que precisam fazer gravações sem causar alarde.

Kodak ZE1 filma em Full HD e você pode compartilhar todos os seus arquivos em segundos com celular, PC, Notebook via cabo USB. Ela vem memória que pode se estender a 32GB (só colocar um cartão de memória). Além disso, essa filmadora também tira fotos em até 5 MP.

Uma filmadora simples e barata

A filmadora New link VC 108 é uma câmera de mão que também faz vídeos em Full HD e ainda tira fotos com uma resolução de 9MP. Ela vem com um visor de 2,5", saída HDMI, USB e suporta cartão de memória SD de até 32GB. É uma câmera de vídeo simples, porém ideal para quem gosta de pequenas confraternizações em casa, com a família e amigos.

Filmadora barata para você usar a noite

A filmadora Aiptek GO HD possui a função Night Shot que ajuda a fazer imagens a noite. É ótima para quem costuma fazer vídeos em locais com pouca luz, pois vem com luz LED extra. Ela filma em HD e tira fotos em até 8 MP, com zoom óptico de 3X.

Esta filmadora também é a prova d'água, perfeita para levar para a praia, em um camping ou lual. A tela da Aiptek GO HD é de 2,7" com rotação de 270 graus.

 

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em filmadora