Zoom indica em Fogão

Built BLT 2Q ou Fischer 7726: qual o melhor cooktop?

Veja o cooktop ideal para você cozinhar com sofisticação.

por Gustavo Martins - Especialista em Casa.

Em casas com cozinhas menores, é comum que as pessoas busquem fogões menores. E para dar ainda mais sofisticação à decoração, por que não investir em um cooktop 2 bocas? Para ajudar você nesta escolha, comparamos dois modelos de cooktop, o Built BLT 2Q e o Fischer 7726. Veja qual modelo é o ideal para as suas receitas.

 

Built BLT 2Q

Fischer 7726

Design

Funções

Limpeza

Design

Com bonito design, o cooktop Built BLT 2Q é um modelo em vidro temperado e suas trempes são em ferro fundido.

O outro modelo, o cooktop Fischer 7726, não deixa a desejar no quesito design. Com mesa em vidro temperado, o produto ainda conta com botões ergonômicos que facilitam o manuseio enquanto você cozinha.

Funções

O cooktop Built possui duas bocas: um queimador de 3000W e outro de 1750W. Assim, você pode ter diferentes potências, mais forte ou mais fraca, para escolher a ideal para o preparo dos alimentos. Esse cooktop é a gás e possui acendimento superautomático.

O cooktop Fischer 7726 também tem acendimento superautomático, é um cooktop a gás e tem queimadores com diferentes potências, de 3000W e de 1750W. Esse produto vem com sistema de leds, que indica a temperatura igual ou superior a 50ºC, garantindo segurança no manuseio. Possui alto rendimento graças aos queimadores SABEF, exclusivos da marca Fischer.

Limpeza

Tanto o cooktop Built quanto o cooktop Fischer são de vidro temperado, empatando nesse quesito. É importante manter esses modelos limpos após o uso, mas é importante, antes de tudo esperar esfriar. Limpe-os com cuidado, para que o não arranhe o vidro.

Porém, esses modelos são cooktop 2 bocas de qualidade, para você ter resistência durante o cozimento e também na hora da limpeza. 

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em fogão