Zoom indica em Fogão

Top 5 fogões de Julho

Separamos as melhores opções de fogões para você neste mês.

por Gustavo Martins - Especialista em Casa.

As férias escolares estão chegando e é bem provável que um de seus passatempos preferidos seja criar comidas gostosas. Mas pesquisar preços e entender as especificações dos fogões com certeza não é um passatempo tão fácil. Por isso, separamos os 5 melhores fogões de julho para você encontrar tudo o que precisa em um só lugar.

 

Fogão Electrolux Celebrate 76DTB 

Tudo ao mesmo tempo

Para quem é ansioso e gosta de fazer tudo ao mesmo, ter um fogão com dois fornos não parece má ideia. O fogão Electrolux 76DTB tem 5 bocas e timer, além de um queimador central tripla-chama, ideal para panelas grandes. Só vale a pena ficar atento ao tamanho da sua cozinha, pois, como todo fogão 5 bocas, o 76DTB é um fogão mais largo. É sempre válido conferir as dimensões da área onde ele irá ficar.

 Cooktop Brastemp Ative

Pretinho básico

Os cooktops são bonitos, práticos, potentes e bem tecnológicos. O Cooktop Brastemp Ative não foge a esssas características. O acendimento superautomático é o destaque. Com ele, basta girar o botão e a chama já está acessa. Além disso, o queimador central quadrichama é perfeito para panelas grandes e receitas que precisam de alto cozimento. Mas não se esqueça de que os cooktops não tem forno, ou seja, você vai precisar comprar um separadamente.

 Fogão Consul Facilite

Pra família toda

Um fogão de 6 bocas por si só já é um atrativo e tanto! Quem tem família grande e cozinha bastante sabe disso. A Consul conseguiu fazer um modelo bonito e com ótimo custo-benefício. O forno do fogão Consul Facilite CF576BR tem a presença da função pré-aquecimento, que vai ajudar a obter os melhores resultados no cozimento de seus pratos. Para a utilização correta, a dica é manter o botão na posição pré-aquecer por aproximadamente 10 minutos, até que o sensor mude de cor.

 Fogão Continental Innovazione Novitá

Beleza que põe mesa

Os fogões da Continental sempre chamaram a atenção pelo design. E para quem tem a cozinha com espaço reduzido, eles são perfeitos por aliarem beleza, funcionalidade, em um tamanho 4 bocas compacto. É o caso do fogão Continental Innovazione Novitá. Ele tem acendimento automático, além do acabamento em inox, que facilita a limpeza. Só fique atento se você utiliza muito o forno, pois ele vem só com uma prateleira, ou seja, fica mais complicado colocar mais de uma travessa para assar.

 Fogão industrial Dako Speed Fire

Fogão industrial não é só para restaurante

Muita gente pensa que o fogão industrial não teria muita função em casa. Mas ele tem. E pode ter um custo-benefício muito melhor que os tradicionais, dependendo do que você precisa. Por exemplo, quem trabalha fazendo comida e salgadinhos para vender, para quem cozinha para muitas pessoas e tem pressa, já que a potência da chama é bem maior que nos fogões comuns. O fogão Industrial Dako Speed Fire é desmontável, durável e resistente. Mas lembre-se: ele não tem forno. Pode ser uma opção como segundo fogão da casa.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em fogão