Zoom indica em Fogão

Veja a linha de fogões i-Kitchen da Electrolux

Elegância e eficiência aliadas ao prazer de cozinhar.

por Gustavo Martins - Especialista em Casa.

A Electrolux i-Kitchen, uma ótima linha de produtos para a cozinha, oferece dois modelos de fogões que prometem preparar, com muita eficiência, pratos saborosos para toda a família. Os fogões Electrolux i-Kitchen 76DIX e Electrolux i-Kitchen 76EIX contam com 5 bocas, sendo perfeitos para casas com um número maior de pessoas. Com design sofisticado e muita modernidade, esses fogões Electrolux vão muito além da boa aparência.

O grande diferencial do fogão Electrolux 76DIX é a presença do duplo forno: o superior é elétrico e o inferior a gás. Com isso, você tem muita praticidade ao assar duas receitas ao mesmo tempo. Outra vantagem desse modelo é que ele também possui forno elétrico. Em apenas um toque, o forno aquece e fica na temperatura ideal para ser usado.

Com a função Pratos Rápidos, você pode programar 5 diferentes receitas para o forno elétrico (pizza, lasanha, batata, bolo e pão de queijo). Já a função 'Meu Prato' permite você ajustar o tempo e a temperatura de acordo com a receita que irá preparar.

O fogão Electrolux i-Kitchen 76EIX é de embutir, perfeito para quem tem uma cozinha planejada e precisa de um fogão na medida certa para cozinhar. Conheça as principais vantagens de ter um desses modelos na sua cozinha:

- Painel LCD touchscreen: toda a configuração do fogão, como hora, data, volume do alerta do timer e acionamento do modo de economia de energia pode ser alterada através do painel. Se você preferir, o menu acessível pela tela LCD também oferece 100 sugestões do Livro de Receitas Cláudia, para você preparar novos pratos sem precisar consultar livros em papel;

- Timer digital: permite programar o tempo de preparo no forno elétrico que, uma vez esgotado, faz soar um aviso sonoro e desliga o forno;

- Botão Abre Fácil: com esse botão, o vidro interno é facilmente removível, facilitando a limpeza;

- Grill elétrico: perfeito para gratinar e dourar os alimentos nos fogões;

- Queimador tripla-chama: a potência de 3700W é ótima para preparar receitas maiores, mas você não precisa abrir mão dos outros quatro queimadores, sendo três de potência média (2100w) e um de potência alta (2700w);

- Acendimento superautomático: com ignição rápida e segura, precisando apenas pressionar e girar o botão do fogão para a chama acender.

Se você deseja um fogão com maior número de bocas e muita eficiência, a linha i-Kitchen de fogões Electrolux é uma ótima escolha para fazer parte da sua cozinha.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em fogão