Veja os fones de ouvido mais vendidos do Zoom

Acompanhe mês a mês os fones de ouvido mais vendidos do nosso site

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 3 min. de leitura.

Compartilhe:

A necessidade de mobilidade em nossa rotina atribulada pede um fone de ouvido que garanta liberdade de movimento e qualidade de som. Seja para ouvirmos nossas músicas preferidas, para assistirmos séries e vídeos ou para atendermos as chamadas sem precisar sequer pegar no celular, trata-se de um objeto indispensável! Mas, em meio a tantos modelos no mercado, como escolher o melhor para você? Para te ajudar, separamos nesse artigo os fones de ouvido mais vendidos do Zoom mês a mês para você conhecer os produtos mais populares no nosso site.

Mensalmente, o Zoom fecha um top 10 de fones de ouvido mais vendidos em um artigo que traz mais detalhes sobre cada um dos modelos, como suas fichas técnicas e valores. Por isso, esse texto será atualizado toda vez que um novo ranking for publicado - uma vez por mês. Você pode também ficar constantemente de olho nos queridinhos do nosso público: é só colocar essa página em sua lista de favoritos e comparar cada artigo mês a mês.

Antes de trazer os fones de ouvido mais vendidos de cada mês, temos algumas listas que podem interessar alguém que procura um dispositivo com esse:

Além de um fone de ouvido, precisa de um celular? Dê uma olhada na nossa lista de celulares mais vendidos de 2021. Além disso, modelos de 2020 podem ser uma boa para você (clique aqui).

Fones de ouvido mais vendidos em março de 2021

TWS i7s fica em segundo lugar, atrás somente do Multilaser Frozen Flat PH125

Mais uma vez, a exemplo de fevereiro, os "baratinhos" levaram a melhor na lista dos mais vendidos em março no Zoom. O Multilaser Frozen Flat PH125 se manteve na ponta, e o chinês TWS i7s foi o vice-colocado. Esse fone de ouvido chama a atenção pelo visual semelhante ao do AirPods, da Apple. Obviamente, apesar da boa qualidade de som para um dispositivo barato, ele não chega aos pés do aparelho da maçã. Uma característica bacana, contudo, é que ele possui microfone embutido, que permite ao usuário atender ligações direto pelo dispositivo.

Você pode ler mais informações sobre os fones de ouvido que ficaram no top 10 de de março ou só ver a lista abaixo na ordem:

Fones de ouvido mais vendidos em fevereiro de 2021

Multilaser Frozen Flat PH125 lidera em fevereiro

O Frozen Flat PH125, da Multilaser, ficou com o topo do nosso ranking dos fones de ouvido mais vendidos de fevereiro de 2021. Trata-se de um modelo baratinho, que se destaca pela temática do filme Frozen, ou seja, é focado no público infantil. A empresa destaca o som de boa qualidade, além do conforto proporcionado pelas almofadas de silicone.

Você pode ler mais informações sobre os fones de ouvido que ficaram no top 10 de de fevereiro ou só ver a lista abaixo na ordem:

Fones de ouvido mais vendidos em janeiro de 2021

Redmi AirDots, da Xiaomi, leva a melhor no primeiro mês do ano

O Redmi AirDots, da Xiaomi, foi o fone de ouvido mais vendido no Zoom em janeiro de 2021. O dispositivo da marca chinesa, que se destaca por ser True Wireless Stereo (TWS), ou seja, totalmente sem fio, tem um bom custo-benefício.

O dispositivo conta com driver dinâmico de 7,2 mm e resposta de frequência de 20 Hz - 20 KHz. Essas especificações devem garantir a reprodução de músicas com bom volume e qualidade para os usuários menos exigentes, mas os mais apaixonados podem se decepcionar um pouco. Ele segura até quatro horas com uma carga, mas o estojo carregador oferece mais três cargas completas.

Você pode conferir no detalhe o top 10 de fones de ouvido mais vendidos de janeiro de 2021, com informações completas, ou só ver a lista abaixo, na ordem:

Escolheu seu modelo de fone de ouvido ideal? Veja aqui como criar um Alerta de Preço e receber notificações quando ele chegar no valor que deseja pagar.

Confira outras listas de mais vendidos:

Leia também: