JBL Tune 125TWS é lançado no Brasil com 32 horas de bateria; veja suas características e preços

Conheça as principais características e preço do JBL tune 125TWS, novo fone bluetooth da empresa com até 32 horas de autonomia.

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 2 min. de leitura.

Compartilhe:

Já conhecida no ramo de produtos de áudio, a JBL constantemente está atualizando o seu catálogo de produtos no Brasil. A empresa anunciou o lançamento do JBL Tune 125TWS, seu novo fone totalmente sem fio que chega com bateria para até 32 horas de uso longe da tomada. Os dispositivos serão vendidos a partir de R$ 649 no site oficial da JBL.

O Zoom te mostra a ficha técnica e principais características do novo fone de ouvido true wireless da fabricante.

Características do JBL Tune 125TWS

Design dos fones JBL Tune 125W. (Foto: Divulgação/JBL) 
Design dos fones JBL Tune 125W. (Foto: Divulgação/JBL) 

Os novos fones da empresa chegam para substituir o JBL Tune 120TWS, que são os mais “básicos” da empresa em solo brasileiro. A principal diferença acaba sendo justamente a autonomia de bateria, que nos lançamentos é de 8 horas por carga, sendo que o estojo oferece mais três cargas completas, totalizando até 32 horas fora da tomada.

Eles possuem drivers de 5,8 mm, com faixa de frequência entre 20 Hz e 20 kHz e tecnologia Pure Bass, que melhora as frequências graves do dispositivo. Ele usa o bluetooth 5.0, para uma conexão rápida e estável, além de alta qualidade na transmissão de dados.

O estojo do JBL tune 125TWS oferece três cargas completas. (Foto: Divulgação/JBL)
O estojo do JBL tune 125TWS oferece três cargas completas. (Foto: Divulgação/JBL)

Ao serem retirados do estojo, são automaticamente conectados com o celular graças ao recurso Fast Pair, do Google, que funciona em celulares com Android 6.0 ou superior. A empresa também destaca a possibilidade de poder usar apenas um dos lados para escutar música ou mesmo em chamadas telefônicas.

Diferente de grande parte dos concorrentes do mercado, ele não possui botões de gestos nas laterais, então todos os controles de música precisam ser feitos pelo próprio celular. Outro ponto negativo é a falta de proteção contra água e suor, o que impede os usuários de usá-lo em atividades físicas, por exemplo.

Veja a ficha técnica do JBL Tune 125TWS:

  • Driver: Driver dinâmico de 5,8 mm
  • Resposta de frequência: 20 Hz a 20 kHz
  • Impedância: 14 ohm
  • Versão do Bluetooth: 5.0
  • Microfone: Sim
  • Bateria dos fones: 8 horas de autonomia
  • Bateria do estojo: 3 cargas completas
  • Proteção contra água: Não
  • Peso: 73 g
  • Cores: Preto ou Branco

Leia também: Fones JBL Tune 220TWS chegam ao Brasil com promessa de graves potentes.