JBL Tune 215TWS, fone de ouvido True Wireless da JBL, chega ao Brasil

JBL Tune 215TWS, fone de ouvido True Wireless da JBL, chega ao Brasil. Eles prometem ficar até 25 horas longe das tomadas.

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 1 min. de leitura.

Compartilhe:

A JBL está entrando de cabeça no mercado de fones de ouvido bluetooth TWS e lançou mais um modelo no Brasil, o JBL Tune 215TWS. O novo dispositivo da empresa promete entregar áudio de qualidade, mas tem como destaque a sua autonomia, podendo ficar até 25 horas longe de tomadas.

JBL 215 TWS
JBL Tune 215TWS. (Foto: Divulgação/JBL)

O JBL Tune é um fone intra-auricular que também possui pequenas “hastes”, visual que foi popularizado pela Apple nos AirPods. Ele está sendo vendido em duas cores: preto ou branco.

A empresa destaca a boa qualidade de áudio, com foco nos graves que podem ser reforçados pelo recurso Pure Bass. Ele deixa as frequências ainda mais potentes sem distorcer o som. O JBL tune 215TWS usa o bluetooth 5, versão que oferece menos latência e mais estabilidade na conexão dos fones.

JBL Tune 215TWS
Design intra-auricular do JBL Tune 215TWS. (Foto: Divulgação/JBL)

Eles possuem microfone embutido para que o usuário possa atender às chamadas telefônicas. Também é possível usá-los no modo “Mono”, ou seja, apenas um lado do fone, e o gasto de bateria também acompanha isso, então caso apenas um dos fones esteja sem carga, você pode recarregá-lo e usar o outro enquanto isso.

Por falar em bateria, o JBL Tune 215TWS possui autonomia de até 25 horas longe de tomadas. Cada carga oferece 5 horas de bateria, enquanto o estojo possui mais quatro cargas completas.

O JBL Tune 215TWS pode ser encontrado no site oficial da fabricante por R$ 539, ou R$ 489 àvista.