Zoom indica em Fone de Ouvido e Headset

Os 4 Melhores Fones de Ouvido Beats em 2018

Conheça os melhores fones de ouvido Beats de 2018 e escolha seu preferido!

Fone de Ouvido
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Quando o assunto é fone de ouvido Beats, podemos dizer que eles são muito procurados pela qualidade sonora e resistência física. Os diversos produtos desenvolvidos são voltados para consumidores exigentes, que gostam de apreciar uma boa música sem comprometer a qualidade com áudios distorcidos.

Neste artigo, separamos os melhores fones de ouvido Beats para você escolher seu favorito. Boa leitura!

4. Fone UrBeats — para um bom custo/benefício

Como último colocado, trazemos o UrBeats intra-auricular. O produto apresenta um excelente custo-benefício, já que tem boa precisão sonora e durabilidade e um design confortável e esteticamente apelativo, que diminui a bagunça dos fios e auxilia o manuseio.

Além disso, ele é capaz de atender ligações e controlar as músicas por botões periféricos, bem como ativar a Siri nos aparelhos da Apple. E mais, mesmo que esse fone de ouvido Beats não possua um sistema de cancelamento de ruídos, seu formato acaba bloqueando os barulhos externos com mais facilidade.

3. Beats Solo3 Wireless: praticidade e bateria com excelente durabilidade

Assim como os anteriores, o Beats Solo3 também foi criado no modelo Wireless e apresenta uma qualidade sonora entre graves e agudos muito boa, com autonomia de até 40 horas de bateria e carregamento rápido.

No entanto, o design não é ergonômico, fazendo com que as hastes incomodem depois de um longo período de uso. Também não possui cancelamento inteligente de ruídos, embora seu design bloqueie alguns sons externos.

2. Beats Powerbeats3 Wireless: para os esportistas

Já para a segunda posição, quem se destaca entre os melhores fones de ouvido Beats é o Powerbeats3 Wireless. Diferentemente do Studio3, o Powerbeats3 foi criado pensando nos consumidores que praticam esportes — pois é resistente à água e ao suor — ou que preferem um fone de ouvido discreto com um design ergonômico.

O produto garante uma bateria com autonomia de 12 horas, apresentando um carregamento rápido e efetivo, além de proporcionar uma experiência auditiva com agudos dinâmicos e graves potentes, sem prejudicar a qualidade da música.

Por fim, esse fone de ouvido Beats também apresenta um sistema antirruídos e funcionalidades externas como ligar e desligar, aumentar ou abaixar o volume, microfone e conexão direta com a Siri para aparelhos da Apple.

1. Beats Studio3 Wireless: tecnologia inteligente e eficiência juntos

Como melhor fone de ouvido Beats, o que mais se destaca no mercado é o Studio3 Wireless. Desenvolvido em modelo Wireless, ele funciona por até 40 horas sem o cancelamento de ruído ativado, isto é, no modo baixo consumo.

Atualmente, o produto garante um excelente cancelamento inteligente de ruído, estando o fone ligado ou não, tendo em vista sua capacidade de detectar automaticamente quais são os barulhos que devem ser bloqueados para não prejudicar a performance auditiva. Ele conta ainda com microfone, Bluetooth estéreo e controle de volume para facilitar a adaptação ao novo produto.

 

Neste artigo, você encontrou os melhores fones de ouvido Beats de 2018. Agora, basta fazer uma análise do que mais chama sua atenção e escolher o fone de ouvido Beats mais adequado para você usar no dia a dia, seja para fazer alguma atividade física, seja para aproveitar sua música preferida.

Gostou do nosso artigo? Aproveite que está por aqui e conheça também os melhores fones de ouvido intra-auriculares de 2018!

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em fone de ouvido e headset