Headphone Bluetooth: opções em diferentes faixas de preço

Descubra headphones Bluetooth de várias marcas e faixas de preço para comprar em 2021

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 10 min. de leitura.

Compartilhe:

Um headphone Bluetooth pode ser uma ótima opção se você busca por qualidade de som, bom isolamento acústico, mas não abre mão da portabilidade. Esse tipo de fone garante maior conforto e áudio nítido para o usuário. É possível encontrar modelos de marcas famosas, como JBL, Sony e Beats, em diversas faixas de preço.

Para te ajudar a escolher o melhor headphone Bluetooth, preparamos uma lista com indicações dos modelos que mais se destacam em 2021. Vale ressaltar que os fones mais caros tendem a oferecer melhor qualidade de som, além de funções extras. De qualquer forma, todos os produtos desta seleção têm boas especificações. Dê um Zoom e confira o nosso ranking por ordem de preço (do menor para o maior)!

Se antes de comprar você quiser conhecer outros modelos de fone de ouvido, não deixe de conferir a lista com os melhores do tipo intra-auricular. Podemos te ajudar também com uma seleção com os fones Bluetooth são destaque atualmente. Se você procura por modelos true wireless ou com cancelamento de ruído, não deixe de dar uma olhada nas nossas dicas.

Headphone Bluetooth: veja os melhores modelos e como escolher o seu (Foto: Shutterstock)
Headphone Bluetooth: veja os melhores modelos e como escolher o seu (Foto: Shutterstock)

Como escolher um headphone Bluetooth?

Na hora de comprar um headphone Bluetooth, você precisa estar atento a alguns pontos para que faça a melhor escolha. Entre eles, estão o formato e material do fone, a versão do Bluetooth, que altera o consumo de energia e o alcance do dispositivo conectado, a capacidade da bateria, a potência do áudio e qual a finalidade do produto. Se você busca praticar exercícios com o fone de ouvido Bluetooth, por exemplo, procure saber se ele é resistente a água e suor, para não prejudicar o funcionamento.

Leia mais: Conheça o Galaxy Buds Pro, novo fone de ouvido sem fio da Samsung

Para escolher seu headphone Bluetooth, é importante ficar atento ao design e qualidade de som (Foto: Shutterstock)
Para escolher seu headphone Bluetooth, é importante ficar atento ao design e qualidade de som (Foto: Shutterstock)

Alerta de flutuação de preço

Para coletar o preço mínimo de cada headphone Bluetooth desta lista, usamos nossa base de dados com os valores praticados no dia 26 de fevereiro de 2021. Os preços estão sujeitos à alteração mediante disponibilidade no mercado. Compare as ofertas no Zoom e use nosso histórico de preços para saber qual é a melhor hora de comprar seu novo fone!

Você sabia que podemos te ajudar ainda mais a comprar um fone de ouvido headphone Bluetooth pelo melhor preço? Basta criar um alerta do produto escolhido no nosso site, que vamos te avisar quando ele estiver em promoção para você fazer a melhor compra. Confira o vídeo do nosso canal no YouTube para saber como:

Multilaser Pulse Fun PH215

Headphone Multilaser barato que pode ser usado com ou sem fio

Entre os headphones Bluetooth, o Pulse Fun PH215 é um dos modelos mais acessíveis. Ele tem um design bem chamativo, que mistura o preto com linhas verdes, dando um ar futurista ao dispositivo. A empresa destaca o formato anatômico, com superfície emborrachada e conchas feitas com uma espuma macia, para maior conforto no dia a dia.

Seus drivers de 40mm entregam um áudio profundo e dinâmico, com foco em graves potentes. Além disso, é fácil de carregar esse fone para qualquer lugar, já que suas hastes são dobráveis. Esse headphone sem fio tem bateria para até 5 horas de uso, mas também é possível usá-lo com fio, quando a carga acabar, basta conectar o cabo P2 que acompanha o produto

Características do headphone Multilaser Pulse Fun PH215:

  • Design On-Ear
  • Drivers de 40 mm
  • Tem haste dobrável
  • Tem microfone
  • Bateria que dura 5 horas

Philco PFO01BT

Headphone Bluetooth tem rádio FM

Esse headphone Bluetooth da Philips se destaca por oferece função de rádio integrado e compatibilidade com cartão de memória, para ouvir músicas no formato mp3. Dessa forma, o usuário dispensa até a necessidade de ter um celular por perto.

Em relação à ficha técnica, o Philco PFO01BT tem potência um pouco mais baixa, com 150 mW, e resposta de frequência de 20 Hz - 20 KHz. Considerando esses números e a faixa de preço, ele deve garantir um som de qualidade para os usuários menos exigentes. Além de ser um headpone sem fio, graças à bateria de 400 mAh, que aguenta cerca de 12 horas de uso, o modelo também vem com cabo destacável.

Características do headphone Philco PFO01BT:

  • Design Over-Ear
  • Potência: 150 mW
  • Resposta de frequência: 20 Hz - 20 KHz
  • Impedância: 32 ohms
  • Tem cabo destacável
  • Tem microfone
  • Bateria que dura 12 horas

Philips TAUH202

Som de qualidade e preço baixo são destaques no headphone Bluetooth

Outro modelo de headphone Bluetooth que chama atenção pelo preço baixo Philips TAUH202. O dispositivo traz drivers acústicos de 32 mm e promete som nítido com ótimos graves. Sua resposta de frequência fica entre 20 - 20.000 Hz, faixa comum na maioria dos fones e que deve proporcionar som equilibrado e com bom volume.

Além disso, o headphone Philips tem bateria que aguenta até 15 horas de reprodução. Em relação ao visual, ele tem design dobrável e compacto, com almofadas macios. Além disso, o fone oferece botões de controles e microfone com cancelamento de eco.

Características do Headphone Philips TAUH202:

  • Design On-Ear
  • Drivers de 32 mm
  • Resposta de frequência de 20 - 20.000 Hz
  • Tem haste dobrável
  • Tem microfone
  • Bateria que dura 15 horas

JBL Tune 500BT

Headphone JBL bom, barato e com 16 horas de autonomia de bateria

O JBL Tune 500BT é um headphone Bluetooth da JBL que tem design simples e também pode ser dobrado para facilitar o transporte em bolsas e mochilas. Ele usa conexão Bluetooth multipontos, que permite parear com vários dispositivos. Dessa forma, é possível pode alternar entre as conexões em segundos.

Seus drivers são de 32 mm, e a empresa destaca a tecnologia Pure Bass, que melhora os graves sem distorcer o restante da música. Além de ser um headphone Bluetooth relativamente barato, sua bateria também impressiona: são até 16 horas de autonomia. Com apenas cinco minutos na tomada, o Tune 500BT oferece uma hora de carga. O modelo já foi testado pelo Zoom e se destacou no review como uma opção com ótimo custo-benefício.

Características do headphone JBL Tune 500BT:

  • Design On-Ear
  • Drivers de 32 mm
  • Resposta de frequência de 20 Hz a 20 kHz
  • Bluetooth de 4.1
  • Tem microfone
  • Bateria que dura 16 horas

Motorola Pulse Escape Plus

Headphone Bluetooth tem alcance de 18 metros e certificação IP54

Outra opção de headphone Bluetooth barato é o Motorola Pulse Escape Plus. O modelo se destaca pelo alcance de 18 metros, um dos maiores na categoria. Além disso, tem driver de 40 mm, que deve proporcionar bons graves e áudio de qualidade, com volume satisfatório. Esse headphone sem fio também tem microfone integrado e recurso de isolamento de ruído.

Em relação a design, o modelo chama atenção pela certificação IP54, que garante resistência a respingos de água e suor. Por fim, a bateria do headphone Motorola aguenta até 20 horas de reprodução.

Características do Headphone Motorola Pulse Escape Plus:

  • Design On-Ear
  • Drivers de 40mm
  • Atende chamadas
  • Autonomia de até 20h
  • Alcance de 18 metros
  • Certificação IP54

JBL Tune 750BTNC

Headphone Bluetooth com tecnologia Pure Bass e cancelamento de ruído ativo

O headphone Bluetooth JBL Tune 750BTNC traz a tecnologia JBL Pure Bass, que ajuda a criar um som com graves mais marcantes. O dispositivo ainda conta com o recurso de cancelamento ativo de ruído, para que você curta a música na melhor qualidade possível.

O design do headphone JBL é leve e dobrável, pensado para trazer maior conforto ao usuário. Além disso, um diferencial é que ele possui a conexão Bluetooth multiponto, que se conecta a dois dispositivos ao mesmo tempo, para que você consiga atender a uma chamada enquanto assiste vídeos ou ouve música, por exemplo.

Características do headphone JBL 750BTNC:

  • Design On-Ear
  • Drivers de 40mm
  • Atende chamadas
  • Autonomia de até 15h
  • Cancelamento de ruído ativo

Edifier W820BT

Headphone Edifier tem bateria com até 80h de duração

O Edifier W820BT traz uma bateria potente, que aguenta até 80 horas de reprodução. Para atingir uma carga completa, o dispositivo leva aproximadamente três horas. Além disso, ele vem com um cabo P2 para usá-lo com fio, caso a bateria se esgote.

O headphone Bluetooth da Edifier tem preço intermediário, mas traz alto desempenho. Outro ponto positivo é o design confortável, com hastes flexíveis e um enchimento de espuma que não machucam independente do tempo que usar. A espuma também ajuda a reduzir os ruídos externos.

Características do headphone Edifier W820BT:

  • Design Over-Ear
  • Drivers de 40mm
  • Atende chamadas
  • Autonomia de até 80h

Procurando fone de ouvido para celular? Confira as melhores opções!

Sony WH-CH710N

Cancelamento de ruído e assistente de voz nesse headphone Bluetooth

Outro headphone Bluetooth que se destaca entre os intermediários é o WH-CH710N, headphone da Sony que traz tecnologia Noise Cancelling para cancelamento de ruído. De acordo com a fabricante, o dispositivo é capaz de analisar os componentes sonoros do ambiente e bloqueá-los enquanto o usuário escuta música.

Além disso, a fabricante promete áudio potente e sem distorções. Os drivers de 30 mm devem garantir graves e agudos equilibrados. Outro ponto positivo é a bateria, que aguenta até 35 horas e fornece uma hora de reprodução com apenas 10 minutos de carregamento. O headphone Sony WH-CH710N ainda é compatível com assistentes de voz e permite executar ações apenas com comandos de voz, sem precisar pegar o celular.

Características do Sony WH-CH710N:

  • Design On-Ear
  • Drivers de 30mm
  • Atende chamadas
  • Compatibilidade com assistentes de voz
  • Autonomia de até 35h

JBL Live 650BTNC

Headphone Bluetooth tem cancelamento ativo de ruído e compatibilidade com assistentes de voz

Com drivers potentes de 40 mm, o headphone Bluetooth JBL Live 650BTNC possui reforço dinâmico de graves para cada faixa de reprodução em qualquer lista de músicas. Além disso, ele tem cancelamento ativo de ruído (chamado ANC), o que significa que microfones internos e externos dos fones identificam os ruídos indesejados para que o circuito interno emita o som em uma frequência que consiga cancelá-los.

O fone vem equipado com Bluetooth 4.2, e você pode desfrutar de até 30 horas de reprodução de música (20 horas com a BT + ANC) com 2h de recarga, segundo a fabricante. Com um toque na parte externa do fone, é possível acessar a Google Assistente ou a Amazon Alexa nesse headphone com microfone. Outra característica interessante é o cabo destacável, que tem controle remoto/microfone e permite ao usuário ouvir música mesmo quando termina a carga da bateria com o acessório conectado à tomada.

Características do headphone JBL Live 650BTNC:

  • Design plano-dobrável / Over-ear (envolve a orelha)
  • Drivers de 40 mm
  • Atende chamadas
  • Autonomia de até 30h (20h com BT + ANC)
  • Cancelamento de ruído

Leia também: Fone de ouvido JBL: veja as melhores opções

Edifier W830BT

Headphone Bluetooth com bateria para 95 horas de reprodução

Se você gostou do outro headphone Edifier desta lista por conta da bateria, vai gostar ainda mais do W830BT. Apesar de ser um pouco mais caro, o modelo oferece autonomia para até 95 horas de reprodução, podendo aguentar até 60 dias em standby.

Além disso, a fabricante garante ótima qualidade de áudio, com graves potentes e agudos cristalinos. Para isso, o headphone Bluetooth conta com drivers de 40 mm e resposta de frequência de 20 Hz - 20 KHz. Além disso, ele vem com microfone, é compatível com NFC e acompanha um cabo P2, para quando a bateria acabar. Em relação ao design, o modelo é dobrável e promete se confortável e resistente.

Características do headphone Edifier W830BT:

  • Design Over-Ear
  • Drivers de 40mm
  • Resposta de frequência de 20 Hz - 20 KHz
  • Impedância: 24 ohms
  • Atende chamadas
  • Autonomia de até 95h

Headphone gamer JBL Quantum 600

Headphone Bluetooth é ideal para jogadores

O JBL Quantum 600 é um headphone gamer, que oferece recursos voltados para jogos. O modelo vem com a tecnologia Quantum Surround, que simula um áudio multicanal para dar maior sensação de imersão durante as partidas. Os drivers de 50 mm também foram especialmente desenvolvidos para jogos, bem como o microfone boom flip-up, que foca na voz, para uma comunicação mais clara.

Além disso, o headphone Bluetooth tem bateria para 14 horas de duração. Em relação ao design, ele também promete alto conforto, com suas almofadas revestidas de couro.

Características do headphone gamer JBL Quantum 600:

  • Design over-ear
  • Som Surround
  • Drivers de 50 mm
  • Microfone boom flip-up integrado
  • Autonomia para 14 horas

Beats Solo3 Wireless

Headphone Beats tem recarga rápida e bateria de longa duração

O headphone Beats Solo3 Wireless tem Bluetooth 4.0 e conta com uma função interessante chamada Fast Fuel. Quando estiver com pouca bateria, basta ativar esse modo que uma recarga de cinco minutos vai permitir curtir até três horas de som, segundo a fabricante. Além disso, ele oferece até 40 horas de autonomia de bateria.

Há controles nos fones com formação de feixes duplos. Eles permitem que você atenda ligações, ouça música, ajuste o volume e ative o assistente de voz. O Beats Solo3 é equipado com chip Apple W1 e compatível com iPhones (é só ligar o acessório e aproximá-lo do celular). Em relação ao visual, esse headphone Bluetooth é portátil e resistente, de acordo com a marca. Os fones de ouvido têm revestimento acolchoado, garantindo maior conforto.

Características do Beats Solo3 Wireless:

  • Fones de revestimento acolchoado
  • Bateria com até 40 horas de uso
  • Atende chamadas
  • Função Fast Fuel para recarga rápida

Sony WH-XB900N

Compatibilidade com assistentes pessoais que facilitam o uso do headphone Bluetooth

O Sony WH-XB900N é um headphone Bluetooth premium da Sony que traz a tecnologia de cancelamento de ruído para um som de mais qualidade. Apesar do preço mais alto, ele vem com tecnologia Extra Bass, que melhora as frequências graves, e deve oferecer ótima qualidade de áudio.

O fone ainda traz assistentes de voz como Siri, Alexa ou Google para você escolher o que melhor funciona, e um painel touch, para controles mais rápidos e intuitivos. Além disso, é compatível com um aplicativo para celular que permite realisaar ajustes no áudio. Em relação à bateria, o headphone Sony oferece autonomia para até 30 horas de reprodução de músicas.

Características do Sony WH-XB900N:

  • Design On-Ear
  • Drivers de 40 mm
  • Resposta de frequência de 20 - 20.000 Hz
  • Atende chamadas
  • Tecnologia Extra Bass e cancelamento de ruído
  • Autonomia de até 30h
O headphone Bluetooth resistente a água é ótimo para praticar exercícios (Foto: Soloviova Liudmyla / Shutterstock.com)
O headphone Bluetooth resistente a água é ótimo para praticar exercícios (Foto: Soloviova Liudmyla / Shutterstock.com)

Bose 700

Headphone Bose tem ótimo aproveitamento de som

O headphone Bluetooth Bose 700 também é um modelo que conta com as assistentes pessoais Alexa, Siri ou Google para maior interatividade e conexão. Além disso, ele traz o cancelamento de ruído para um aproveitamento perfeito do som.

Como é resistente à água, o fone é ideal para quem gosta de ouvir músicas enquanto faz atividades. Assim, você garante que o suor não vai prejudicar o aparelho. O dispositivo também traz uma faixa de cabeça ajustável para que seu uso seja mais confortável.

Características do Bose 700:

  • Design On-Ear
  • Drivers de 40mm
  • Atende chamadas
  • Autonomia de até 20h

Leia também:

Quer saber mais sobre fones de ouvido? Confira no nosso canal do YouTube: