Redmi AirDots: Xiaomi lança fone de ouvido Bluetooth barato e com belo visual

Dispositivo dispensa fios e suporta até 4 horas de reprodução de músicas.

Redmi AirDots: Xiaomi lança fone de ouvido Bluetooth barato e com belo visual
Ricardo BergherEditor(a)

Publicado e atualizado 2 min. de leitura.

A Xiaomi apresentou, na última terça-feira (19), um fone de ouvido Bluetooth chamado Redmi AirDots, que chega como uma opção mais barata dos Mi AirDots.

De acordo com o que foi revelado, esse dispositivo chega com um design semelhante ao que podemos encontrar em seu irmão maior. Trata-se de um visual que também lembra o Galaxy Buds e que deve agradar bastante aqueles que gostam de um design minimalista e que não chama muita atenção.

Redmi AirDots

Redmi AirDots podem aguentar até 12 horas de reprodução de música - Foto: Divulgação/Xiaomi

O Redmi AirDots tem capacidade de bateria de 40 mAh e consegue reproduzir músicas por até 4 horas ininterruptas. Você ainda consegue uma carga extra ao colocá-lo em sua case especial, que garante mais 12 horas de reprodução de canções. Toda a conexão entre fone e o dispositivo que estiver usando é feito pelo Bluetooth 5.0, o que deve garantir maior estabilidade.

Claro que esse é um fone de ouvido mais simples do que o Mi AirDots e dispensa alguns recursos mais avançados e qualidade superior de áudio. De qualquer forma, ele oferece a possibilidade de pular ou retroceder músicas, e até mesmo ativar a assistente virtual – lembrando que ele possui suporte para a Siri e Google Assistente, além da própria assistente da Xiaomi.

Se você ficou interessado, saiba que esse fone chega com preço extremamente competitivo. Ele custa apenas 99 Yuans (aproximadamente R$ 56, em conversão direta) e estará disponível para compra apenas no mercado chinês, inicialmente, a partir do dia 9 de abril.

Leia também: