Zoom indica em Forno

Forninho elétrico: 3 modelos para ajudar na cozinha

Um forninho elétrico é uma ótima maneira de agilizar o dia a dia, sem ocupar muito espaço.

forninho elétrico
por Catarina Monteiro - Especialista em Casa.

Seja porque você tem um cooktop e precisa de um forno, ou porque você quer uma jeito mais prático de preparar lanches ou refeições, um forno elétrico é sempre uma boa ajuda na cozinha.

Conheça 3 modelos de fornos menores, o famoso forninho elétrico, com funções e tamanhos variados. Com certeza, um deles vai se encaixar perfeitamente na sua cozinha e na sua rotina.

Forninho elétrico Suggar para cozinhas pequenas

Com capacidade de 9l, este forno Suggar é ideal para quem não tem muito espaço disponível. E seu tamanho compacto não diminui suas possibilidades, pois ele conta até com função Grill, que dá um toque final em alguns pratos, além de timer sonoro para até 60 minutos.

Controle total

Um pouco maior no tamanho, com 10l, e com algumas funções a mais, este forninho elétrico tem as opções de assar, tostar ou aquecer os alimentos. A temperatura totalmente ajustável do forno Oster pode ficar entre 65°C e 230°C, e com as duas posições da grelha, você tem maior controle no preparo dos pratos.

Forninho elétrico pronto para todas

Agora, se você quer um forninho elétrico que te ajude a preparar várias refeições, este forno DeLonghi pode ser o mais indicado, já que além de um pouquinho maior, com 20l, ele tem 5 funções: assar, dourar, tostar, manter aquecido e a Rotisserie, que tem um espeto giratório ideal para o preparo de aves e lombos, por exemplo.

 

Quer ver mais produtos para deixar seu dia a dia mais fácil ou divertido? Pesquise preços no Zoom e encontre o menor preço!

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em forno