Zoom indica em Frigobar

As 6 Melhores Cervejeiras em 2018

Selecionamos as melhores geladeiras para cerveja para te ajudar a manter tudo na temperatura certa!

por Gustavo Martins - Especialista em Casa.

Ter uma cervejeira é ideal para quem faz muitas festas ou reuniões com amigos em casa. Por mais que algumas geladeiras tenham compartimentos e tecnologias dedicadas a manter suas cervejas sempre na temperatura ideal, o mais indicado é investir em uma cervejeira, principalmente pela questão de espaço.

Aliás, as cervejeiras costumam ser frost free e têm controle de temperatura, para você ajustar de acordo com o recomendado para cada rótulo. Você pode escolher uma cervereija pequena para sua casa, ou mesmo uma com maior capacidade, caso tenha um bar ou restaurante.

E aí, animado? Confira a nossa lista com 6 das melhores geladeiras para cerveja e escolha a ideal para você.

 

Leia também: As Melhores Geladeiras do Momento

 

6. Para quem não precisa de muito e quer economizar: cervejeira Electrolux BEER2

Essa cervejeira Electrolux é boa para quem faz pequenas reuniões, ou mesmo para uso pessoal. Ela tem capacidade para 38 litros e é bastante compacta, o que é uma boa notícia para quem mora em apartamento.

A temperatura pode ser facilmente ajustada por meio do painel digital externo, numa faixa entre -5°C e 10°C. E a BEER2 consegue comportar até 40 latinhas em prateleira bipartida, para melhor organização.

Características da cervejeira:

  • Variação da temperatura: -5ºC a 10ºC
  • Capacidade interna: 38 litros
  • Medidas: 51,5 cm de altura, 43,4 cm de largura e 49,5 cm de profundidade

5. Uma cervejeira que também é ideal para outras bebidas é a Venax VV

Com prateleiras ajustáveis e vidro anti-embaçante, esta cervejeira Venax pode ser a melhor geladeira para cerveja para quem quer armazenar também refrigerantes ou outras bebidas.

Como sua temperatura pode ser regulada entre 0ºC e 5ºC, ela é ideal para bebidas não alcóolicas, e cervejas mais claras, como as Pale Lagers e Pilsens, que devem ser servidas bem geladas, para se refrescar!

E esta ainda é uma cervejeira com luz interna, com capacidade para 96 latas de 350ml, 20 garrafas de 1 litro, 18 garrafas de 2 litros ou 34 garrafas de 600ml.

Características da cervejeira:

  • Variação da temperatura: 0ºC a 5ºC
  • Capacidade interna: 82 litros
  • Medidas: 79cm de altura, 49cm de largura e 61cm de profundidade

4. Venax EXPVQ tem porta com vidro duplo, para manter a temperatura!

Parecida com o modelo anterior, esta pode ser a melhor geladeira para cervejas para quem quer que as bebidas alcancem uma temperatura ainda menor.

Isso porque esta cervejeira Venax conta com 3 ajustes de temperatura em um painel touchscreen: um que varia de -6º a -3ºC, um que vai de -1ºC a 2ºC e outro que fica entre 2ºC a 5ºC.

E para manter tudo bem geladinho, ela tem vidro duplo na porta, para a temperatura externa não interferir. Ela ainda conta com 2 prateleiras reguláveis, luz interna e degelo automático. Como tem a mesma capacidade da Venax acima, consegue armazenar a mesma quantidade de bebidas.

Características da cervejeira:

  • Variação da temperatura: -6ºC a 5ºC
  • Capacidade interna: 82 litros
  • Medidas: 86cm de altura, 49,5cm de largura e 60cm de profundidade

3. Precisa de mais capacidade? Conheça a Gelopar GRBA

Se para você a melhor cervejeira precisa ter uma boa capacidade, para guardar bastante bebida e garantir a festa entre os amigos, esta cervejeira Gelopar pode ser a mais indicada.

Ela é a maior da lista, com 112 litros, capaz de armazenar até 100 latas de 350 ml, ou 38 garradas de 600ml. Sua temperatura pode ser ajustada em -6ºC, -4ºC, 1ºC ou 3ºC, sendo ideal para cervejas claras, que devem ser servidas bem geladas.

Além disso, ela é uma cervejeira frost free, tem porta com vidro duplo e um sistema de aquecimento, para desembaçar o vidro.

Características da cervejeira:

  • Variação da temperatura: -6ºC a 3ºC
  • Capacidade interna: 112 litros
  • Medidas: 85cm de altura, 48cm de largura e 59,3cm de profundidade

2. Com bom custo/benefício da Venax EXPVQ Blue Light chama a atenção

A melhor geladeira de cerveja para quem quer custo/benefício é esta Venax.

Ela é indicada para bebidas que devem ser servidas bem geladas, como refrigerantes, bebidas não alcóolicas ou cervejas mais claras e com baixo teor alcóolico. Isso porque sua temperatura é ajustável entre -8ºC e -2ºC.

Ela comporta a mesma quantidade de latas e garrafas dos outros modelos Venax já citados, tem degelo automático, é uma cervejeira com porta de vidro (duplo e com desembaçador), tem prateleiras reguláveis, além de se destacar pela iluminação interna em LED na cor azul.

Características da cervejeira:

  • Variação da temperatura: -8ºC a -2ºC
  • Capacidade interna: 82 litros
  • Tamanho: 80cm de altura, 49,5cm de largura e 60cm de profundidade

1. Muito elogiada aqui no Zoom, a Consul CZD12AT é a melhor cervejeira

Outro modelo com bom custo/benefício, e de bastante qualidade, é esta cervejeira Consul.

Ela é a melhor geladeira para cervejas porque além do design descolado, tem 5 níveis de temperatura, que permitem uma variação de -4ºC a 5ºC. Ah, e como todas as cervejeiras, apesar da temperatura negativa, ela não congela as bebidas!

Além disso, ela traz prateleiras ajustáveis, que comportam até 75 latas de 350ml, 5 barris ou 35 latas de 600ml, é uma cervejeira com display digital, iluminação interna, é frost free, e sua porta com apenas uma parte em vidro mantém a temperatura do interior de maneira mais eficiente.

Características da cervejeira:

  • Variação da temperatura: -4ºC a 5ºC
  • Capacidade interna: 82 litros
  • Tamanho: 87cm de altura, 48cm de largura e 58cm de profundidade

 

Leia também: As Melhores Churrasqueiras Elétricas do Momento

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em frigobar