Zoom indica em Guarda-Roupas

Top 5 Melhores Guarda-Roupas Infantis em 2018

Organização no quarto das crianças! Veja 5 modelos de guarda-roupas infantil e escolha o melhor.

Melhor guarda-roupa infantil
por Gustavo Martins - Especialista em Casa.

Se chegou a hora de montar o quarto dos seus filhos, um dos móveis que não pode ficar de fora é o guarda-roupa infantil. Mas qual será o melhor modelo, de acordo com a decoração e o tamanho do quarto das crianças?

Para ajudar você, selecionamos os melhores guarda-roupas infantis, aqueles modelos que são bastante procurados pelos consumidores em 2018. Ah, e para quem quer economizar, tem guarda-roupa para todos os bolsos!

5. Guarda-roupa Briz B14: modelo compacto com preço atrativo

Se o quarto do seu filho é menor ou se não é preciso um espaço tão grande para armazenar as roupas, esse guarda-roupa Briz pode ser a solução. Compacto, ele ganhou apenas duas portas, oferecendo compartimentos ideais para serem usados por uma pessoa mesmo. O destaque dele, no entanto, fica no preço, sendo um dos melhores guarda-roupas para quem quer economizar na hora de dar uma nova cara ao ambiente

 

4. Guarda-roupa Art in Móveis Meu Fofinho deixa decoração mais alegre

Se para você o quarto infantil fica melhor ainda com uma decoração diferenciada, então vale a pena conhecer esse guarda-roupa Art in Móveis. Mais um modelo compacto da nossa lista, ele ganhou no seu interior cabideiro em alumínio anodizado. Já na parte externa, os puxadores são, na verdade, pequenos ursos na cor branca. Uma boa sugestão para quarto de crianças menores e bebês.

 

3. Para organizar roupas e até decorar, guarda-roupa com prateleiras Arco-Íris

Aqui temos mais um modelo de guarda-roupa infantil e compacto. Com 2 portas e 2 gavetas, ele tem como diferencial prateleiras expostas: nelas, você pode colocar ursos de pelúcia, brinquedos ou até alguns itens que precisa usar sempre no dia a dia, como cremes e colônias. Ah, e vale lembrar que esse guarda-roupas foi produzido pensando na saúde dos pequenos, com tinta atóxica.

2. Guarda-roupa Canaã Meu Bebê: espaço de destaque para as gavetas

O guarda-roupas da Canaã tem como vantagem um espaço só para as gavetas, que são 4. Aqui, temos mais um guarda-roupa de 2 portas, e a vantagem é que o seu interior fica livre para receber vários tipos de roupas, mas o modelo também oferece uma prateleira: nela, você pode colocar desde cestas para guardar escova de cabelo e perfumes até deixar sempre à disposição o pijama da criança.

1. Guarda-roupa Moval tem várias divisões que facilitam organização

O melhor guarda-roupa infantil da nossa lista é esse modelo de guarda-roupas 4 portas. Uma das vantagens desse guarda-roupas Moval é a boa quantidade de prateleiras, o que facilita a organização. E você ainda tem três gavetas externas para guardar o que quiser. Uma dica é colocar ali peças de roupa que a criança usa menos, como pijamas mais pesados, e que são usados só nos dias mais frios do ano.

Leia também: Melhores guarda-roupas

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em guarda-roupas