Sony traz ao Brasil nova soundbar de 2.1 canais e subwoofer sem fio

Design discreto e facilidade para conexão a celulares agradam na nova barra de som HT-S350 da fabricante japonesa

Sony traz ao Brasil nova soundbar de 2.1 canais e subwoofer sem fio
ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 2 min. de leitura.

A novo soundbar Sony já está disponível para o mercado brasileiro, com recursos que agradam bastante. A HT-S350 conta com 2.1 canais, subwoofer wireless, 185 Watts de potência e Bluetooth 5.0 para facilitar a conexão com os celulares.

O design é outra característica que agrada bastante. A barra de som é bem discreta e se adapta bem ao ambiente quando colocada sobre o rack, abaixo da TV, e também tem a possibilidade de ser instalada diretamente na parede. O preço de lançamento é R$ 1.599,99.

Leia também:

Soundbar Sony HT-S350 pode ser instalada diretamente na parede (Divulgação/ Sony)

Experiência completa para TV e celulares

Diferentemente de um home theater, uma soundbar não precisa de caixas de som instaladas pelo ambiente para criar uma sensação de áudio 360 graus. A conta com a tecnologia de som Surround Virtual, que segundo a Sony oferece uma experiência de áudio similar à de uma sala de cinema.

A conexão com a smart TV é feita com apenas um cabo HDMI ARC, mas caso a televisão não tenha uma entrada disponível, é possível ligar os aparelhos pela entrada óptica. Outra possibilidade é o uso do Bluetooth 5.0 para a troca de dados entre TV e soundbar sem a necessidade de fios.

A presença do bluetooth traz mais uma vantagem. Por meio dessa conexão, o usuário pode parear o smartphone de forma muito simples para curtir músicas, podcasts ou qualquer outro conteúdo de áudio.

Por falar na ausência de cabos, o subwoofer, usado para melhorar os graves, também é wireless, o que facilita a vida do usuário, que pode colocá-lo no canto da sala que preferir sem se preocupar com cabos.

Leia mais: