Zoom indica em Home Theater

Home Theaters para todos os bolsos

Veja modelos de Home Theaters que atendem às vontades da sua casa e do seu bolso.

home theater
por Felipe Brito - Especialista em Tecnologia.

Poder ouvir todos os detalhes do áudio de filmes, shows ou mesmo games é o principal objetivo de um home theater. Mas alguns aparelhos vão além, e oferecem uma série de recursos extras, desde caixas traseiras sem fios até conexão com vários outros aparelhos.

E são essas funções que fazem a diferença no preço dos home theaters. Por isso, separamos 5 modelos de diferentes faixas de preços, mas todos com Blu-Ray 3D player e sistema de som 5.1, ou seja, com 5 caixas e 1 subwoofer.

Veja quais as vantagens de cada um deles e qual home theater se encaixa direitinho na sua casa e no seu bolso.

Home Theater LG

Para instalar o aparelho em ambientes menores, a potência de som de 330W deste home theater LG é ideal. E mesmo um modelo mais simples pode ter algumas opções interessantes: com este home theater você pode acessar a internet, para navegar por redes sociais ou locadoras online, e até ver o conteúdo de um computador, através da conexão DLNA.

Home Theater Philips

Além de ganhar mais força no áudio, que chega a 800W, o home theater Philips dispensa o cabo de rede LAN e acessa a internet a sua casa através da rede Wi-Fi. Aliás, além da internet, ele também não precisa de fios ou cabos para compartilhar conteúdo com outros aparelhos da sua casa, como notebooks e smartphones, graças às conexões DLNA e Bluetooth.

Home Theater Samsung

Já o home theater Samsung  de 1000W eliminou os fios das caixas de som traseiras, ótima notícia para quem não aguenta ver nada atravessando o chão da sala. Outro detalhe legal é que o áudio acompanha o movimento visto na tela, deixando as cenas mais reais. Ah, e as conexões DLNA e Bluetooth também estão disponíveis neste home theater.

Home Theater LG com caixas sem fio

Se o que importa para você é a alta potência do áudio, este é o home theater perfeito, já que ele chega a 1200W e também conta com caixas traseiras sem fios. Isso tudo sem abrir mão da conexão Wi-Fi para acessar os aplicativos online e do DLNA, que cria uma rede sem fio com outros equipamentos da sua casa.

Home Theater Sony

Além de deixar a sala livre de alguns cabos, já que este home theater Sony com 800W acessa a internet através da rede Wi-Fi e outros equipamentos com as conexões Bluetooth e NFC, ele também dá uma forcinha no visual. As caixas de som são em formato de torre e todas em branco com iluminação LED, dando um toque moderno e clean ao ambiente.

 

Quer ver outros produtos? Pesquise preços no Zoom e economize na hora de comprar!

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em home theater