Soundbar Samsung T555 vale a pena? Veja a análise de ficha técnica

A soundbar da Samsung é um sucesso de vendas no nosso site; veja aqui a análise do modelo

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 3 min. de leitura.

Compartilhe:

Se você tem interesse na Soundbar Samsung T555 e quer conhecer mais sobre esse produto, nós preparamos uma análise de ficha técnica para você conhecer todos os seus diferenciais e tecnologias. O Samsung T555 conta com um design fino e elegante, sem fios, para manter o ambiente bem organizado.

Esse soundbar Samsung conta com 320 watts de potência, conectividade bluetooth, HDMI, USB e óptica e ainda 2.1 canais para te oferecer uma experiência de som mais imersiva e de ótima qualidade. Dê um Zoom e confira mais sobre o Soundbar Samsung T555 abaixo!

Confira a lista de Soundbars mais vendidas de fevereiro de 2021 aqui no Zoom!

Ficha técnica do Soundbar Samsung T555:

  • Potência: 320W
  • Quantidade de canais: 2.1
  • Quantidade de Subwoofer: 1
  • Caixas Acústicas: Acopladas
  • Caixas Traseiras: Sem fio
  • Conexões: óptica, HDMI, USB
  • Conectividade: Bluetooth

Design

A soundbar Samsung T555 conta com design simples ocupando pouco espaço! (Imagem: Divulgação/Samsung)
A soundbar Samsung T555 conta com design simples ocupando pouco espaço! (Imagem: Divulgação/Samsung)

A Soundbar Samsung T555 traz um design simples e fino que não ocupa muito espaço na sua sala e compõe o ambiente de forma discreta. Sua unidade principal é composta com material em plástico e uma rede metálica na frente, constando as informações de volume, liga/desliga e emparelhamento com dispositivos.

Em relação à caixa do subwoofer, ela traz um único fio aparente que conecta à energia elétrica, e conta com uma base de madeira com uma rede de tecido preta na frente. Seu design também é bem discreto e ocupa pouco espaço no ambiente.

Confira aqui as melhores Soundbars de 2021 e encontre o seu

Áudio

A Soundbar Samsung T555 foi projetado para oferecer ao usuário uma melhor e mais imersiva experiência de áudio, para que você se coloque dentro da programação. Ela conta com uma potência total de 320 watts e um sistema de som de 2.1 canais, trazendo um subwoofer que oferece graves mais profundos e claros.

Com suporte da tecnologia Dolby Digital, a Samsung T555 oferece um som que se espalha bem pelo ambiente mantendo sua qualidade. Esse modelo ainda conta com o modo Game Pro, que é ativado automaticamente assim que você aciona o seu controle, e através dos alto-falantes você consegue sentir como se estivesse dentro do jogo.

Fizemos o teste com a Soundbar Samsung T555: clique aqui e veja o nosso review

Conectividade e Recursos Extras

Essa Soundbar Samsung traz algumas possibilidades de conexão, incluindo óptica, 4 HDMI, USB e bluetooth. Através da sua conexão sem fios você consegue tornar o seu uso muito mais prático, emparelhando a soundbar ao seu dispositivo móvel você consegue curtir suas músicas em uma qualidade de áudio superior, e de forma bem simples.

A Samsung T555 ainda traz diversos recursos para melhorar a sua performance de áudio, entre eles tem DTS Virtual X, que amplia a área de alcance do som, para uma experiência mais imersiva, com padrão de áudio de cinema. Além disso, esse modelo conta com sincronia sonora com a TV e seu design slim de encaixa perfeitamente embaixo na sua TV.

Custo-Benefício: Vale a pena comprar a Soundbar Samsung T555?

Com preços entre R$ 1.313,10 e R$ 1.749,00, a Soundbar Samsung T555 é uma ótima opção para aquelas pessoas que buscam mais do que o som regular oferecido pela TV e querem uma maior qualidade para curtir suas músicas, filmes, séries e todos os tipos de programação de forma mais imersiva.

A Samsung é uma marca conhecida por oferecer produtos de qualidade e com a Soundbar T555 não é diferente. Com recursos para melhorar a qualidade de som e trazendo uma conectividade simples, essa soundbar é uma boa opção de compra para trazer uma experiência mais agradável para a sua casa.

Será que vale a pena comprar uma Soundbar? Confira clicando aqui. Se quer entender mais sobre esse produto, clique aqui