Produtos e novidades em Jogos Nintendo Switch

The Witcher 3 será lançado para Nintendo Switch

Jogo que já havia sido lançado para PS4, Xbox One e PC chega à Nintendo ainda em 2019.

Nintendo Switch
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

The Witcher 3, jogo de aventura e RPG desenvolvido pela CD Projekt RED (responsável por Cyberpunk 2077), vai receber uma versão para o Nintendo Switch sob o nome de The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition.

Apesar de não ter data oficial de lançamento, foi divulgado que Complete Edition chega ainda em 2019 com o game base, as expansões Hearts of Stone e Blood and Wine e todos os conteúdos adicionais. Uma edição física ainda trará brindes da série, como um mapa do mundo, um compêndio e adesivos.

O anúncio veio por meio de um trailer durante a conferência da Nintendo na E3 2019. Mesmo com pouco tempo de vídeo, foi possível reparar uma clara diminuição na qualidade gráfica pela qual The Witcher 3 é reconhecido. Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que o Switch recebe versões de games com visual mais elevado, como é o exemplo de Doom e Wolfenstein: The New Order, ambos da Bethesda.

Originalmente, Wild Hunt foi lançado para PS4, Xbox One e PC e colecionou prêmios de Melhor Jogo do Ano por causa de sua jogabilidade, gráficos e enredo. A história, por sua vez, segue os acontecimentos de The Witcher 2: Assassins of Kings, e é focada na busca de Cirilla por Geralt de Rivia, um witcher – que é um tipo de bruxo.

A série é baseada nos livros de mesmo nome, escrita pelo autor polonês Andrzej Sapkowski. A saga se passa em uma época medieval fantasiosa cheia de monstros e criaturas mágicas e acompanha Geralt em suas aventuras, romances e batalhas.

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em jogos nintendo switch