Zoom indica em Jogos PS4

Os Jogos de PS4 Mais Vendidos em 2018

Games para agradar os perfis mais variados. Encontre o seu!

Jogos PS4
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Se você é fã de games e gosta de estar sempre em dia com as novidades, certamente quer saber quais são os jogos de PS4 mais vendidos em 2018. Preparamos, então, uma lista especial para você, com dados coletados entre janeiro de 21 de outubro de 2018 aqui do Zoom.

Quer saber quais são as aventuras eletrônicas mais badaladas do mercado? Confira a seguir!

10. Call Of Duty: World War II

Call of Duty: WWII é para quem gosta de histórias de guerra. Ele se passa nas praias da Normandia, na operação do Dia D, e conta a história de um soldado em seu primeiro combate.

Além do clássico modo multiplayer, agora há as opções Guerra (com missões específicas) e Zumbis Nazistas (em que zumbis devem ser exterminados). Essa volta ao período histórico original encanta os fãs da franquia e o coloca entre os jogos de PS4 mais vendidos em 2018.

9. Shadow of the Colossus

Esse Shadow of the Colossus é um remake do título de sucesso lançado para PS2 e está na lista de jogos de PS4 mais vendidos em 2018. Mostra a história de Wander, um jovem que precisa derrotar criaturas gigantes para rever a amada — Mono.

O argumento simples torna o jogo objetivo, mas o detalhamento dos gráficos chama a atenção: castelos, florestas e criaturas estão mais expressivos. Ideal para quem gosta de enfrentar criaturas gigantes.

8. Pro Evolution Soccer 2018

Com jogabilidade melhorada e conteúdos voltados aos times brasileiros, o PES 2018 tem dinâmica mais cadenciada e real. Com isso, dominar uma bola ou trocar passes está mais fluido.

O talento dos jogadores está bem representado pela inteligência artificial, que traz chutes potentes e passes quase sempre precisos. No aspecto gráfico, as expressões faciais estão mais realistas e o visual, mais detalhado. Uma boa opção para bater uma bola virtual.

7. The Last of Us

Para os fãs de enredos apocalípticos, esta aventura mostra um cenário desolador, em que a humanidade é quase extinta após uma epidemia que transforma os humanos em seres agressivos e desfigurados.

Os mapas estão caprichados: há pacotes de territórios abandonados e reconquistados, que fazem dele praticamente um jogo aberto. A opção multiplayer permite, ainda, explorar novas campanhas. Ou seja: vai render boas horas de diversão.

6. Spider-Man

Neste game, o cenário é Nova York, claro! E Peter Parker interage bastante com os cidadãos. O enredo foi escrito especialmente para o game e, por isso, alguns detalhes estão distorcidos ou modificados em relação aos quadrinhos antigos.

Já o herói tem poucos atributos que chamam a atenção: ele é tão comum que poderia ser facilmente confundido com um NPC quando não está de uniforme. É um título para os fãs recentes da história.

5. Far Cry 5

Imersão gráfica e dinâmica envolvente são os destaques de Far Cry 5. Para evitar um apocalipse religioso em Hope Country, o jogador deve guiar a resistência contra Joseph Seed, líder de uma seita que defende o cristianismo ortodoxo.

A dinâmica de tiros e armas continua ótima, mas o minimapa que ficava na tela foi abolido para que o jogador explore o mundo aberto da região. É a aventura certa para quem gosta de FPS com enredo envolvente.

4. God of War III

Esta remasterização de God of War III agrada os fãs da franquia com gráficos melhorados de 1080p e 60fps. Além disso, os cenários, as texturas e os efeitos de luz ganharam um realismo que permite mais imersão nas batalhas e o faz figurar na lista de jogos de PS4 mais vendidos em 2018.

Com jogabilidade simplificada, os combates sangrentos — que permitem o uso de diversas armas — estão ainda mais atraentes para quem gosta desse tipo de aventura!

3. FIFA 18

FIFA é um clássico que, a cada ano, apresenta gráficos mais realistas — por isso, esta versão está entre os jogos de PS4 mais vendidos em 2018.

A jogabilidade está mais lenta nas conduções de bola e nas trocas de passes (diferentemente do que se tinha na edição 2017), e a inteligência artificial aperfeiçoada torna mais difícil enfrentar times grandes. Jogar futebol com o mouse está bem mais divertido!

2. Horizon Zero Dawn

Ação com estratégia é o mote deste título. A aventura se passa no futuro, e a humanidade vive sem energia elétrica, enquanto máquinas inteligentes coletam e armazenam energia diretamente da natureza.

A protagonista do jogo usa arco e flechas especiais para capturar animais e levar as reservas para seu povo. Em um ambiente com poucos esconderijos seguros, o combate é constante. É preciso ser um bom estrategista para cumprir as missões.

1. God of War

As batalhas e os gráficos imersivos continuam ótimos, mas o enredo é completamente novo. Depois de se vingar contra os deuses, Kratos passa a viver como homem em um cenário com contornos nórdicos sombrios e mais realistas.

Nos combates, a câmera continua em terceira pessoa, mas os comandos são mais acessíveis, e a fotografia ganhou mais amplitude. Se quer um God of War em busca de novos significados, este é seu game!

 

Agora que você já tem a lista dos jogos para ps4 mais vendidos 2018, é só escolher os seus títulos favoritos! Aproveite e confira nossa lista dos 30 melhores jogos para PS4.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em jogos ps4