Zoom indica em Jogos PS4

Top 10 melhores jogos para PS4 em 2017

Se aventure em vários gêneros dos melhores jogos para PS4 do momento.

melhor jogo para ps4, melhores jogos para ps4
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Você tem um PlayStation 4 e ainda não sabe quais são os melhores jogos do momento? Não se preocupe! Nós preparamos uma lista com os títulos que estão bombando no momento. Nela você vai encontrar desde jogos de tiro até corrida e RPG, dá só uma olhada:

 

Leia também: Melhores jogos de estratégia do momento

10. Battlefield 1 tem multiplayer intenso e campanha rica em detalhes

Um game que agrada a novos e antigos jogadores, Battlefield 1 é extremamente tático, com companha cativante e um modo multiplayer intenso e movimentado para até 64 players. Ambientado na Primeira Guerra Mundial, esse jogo tem muitas cenas bonitas e efeitos sonoros de primeira, além de altíssima interação com o cenário e detalhes ricos da história. Para quem gosta de jogos de tiro, Battlefield 1 vai agradar.

9. Um jogo de corrida simples, rápido e divertido: Driveclub

Apesar de não ser um título recente, Driveclub ainda garante a diversão com corridas rápidas e emocionantes. Não é à toa que ele está sempre entre os jogos mais buscados do gênero aqui no Zoom. A calibragem da direção é equilibrada e existem várias atualizações e expansões que deixam o game bem completo, além de bonito. Driveclub é um meio termo entre simulação e arcade e tem um objetivo simples: ganhar fama nas corridas entrando em clubes e conquistando novos carros.

8. Com um clima tranquilo, The Last Guardian cativa os jogadores

Estabelecer uma relação de confiança entre um menino e uma criatura selvagem gigantesca é o grande desafio deste jogo. A arte está linda e, se você gosta de jogos mais tranquilos, vai curtir bastante o avanço da história de fantasia de The Last Guardian. Uma aventura com vários desafios, mistérios e quebra-cabeças pelo caminho (e até eventuais batalhas), esse jogo vai levar você a um universo mítico onde a amizade e o respeito são a base de tudo.

7. Final Fantasy XV valeu toda a espera

Depois de longos anos de espera, Final Fantasy XV finalmente foi lançado, e com classe. Umas das franquias mais famosas de RPG já criadas até hoje está com visual ainda mais incrível e trilha sonora impecável nesta versão, que promete ser a melhor de todas. Noctis, Prompto, Gladiolus e Ignis trazem a verdadeira essência de Final Fantasy em uma relação de amizade e muitos momentos comuns que, ainda assim, valem a nossa atenção.

6. Resident Evil 7 é intenso e assustador

Mais um jogo que se destaca em sua nova versão é o Resident Evil. Já na sétima edição, esse game contém eventos ainda mais aterrorizantes e cenas tensas que trazem realismo e ritmo ao jogo. A jogabilidade em primeira pessoa dá ainda mais a sensação de estar dentro da casa onde o enredo se desenrola, passando por momentos de prender a respiração e suar frio. Quem gosta de terror, vai se identificar jogando Resident Evil 7.

5. Mais um título de terror: Bloodborne

Com uma boa dose de dificuldade e um enredo oculto e sombrio, Bloodborne se passa no meio de uma epidemia que assola a cidade ancestral de Yharnam. Esse jogo de RPG de ação não é moleza e vai exigir do jogador muita paciência e dedicação, principalmente depois que o personagem tiver falhado pela décima vez. Há quem diga que este é um título pesado demais, mas há também aqueles que consideram este um dos melhores jogos para PS4 para quem quer adrenalina e uma pitada de terror!

4. Uncharted 4 traz um novo tesouro e novas manobras

Com a mais nova ferramenta em mãos, um gancho, Nathan Drake vai precisar atravessar precipícios, deslocar objetos e até mesmo escalar nessa edição da saga Uncharted. O game possui desafios que vão fazer com que você explore novos ambientes, sendo possível até se esconder dos inimigos. O personagem principal, na companhia de seu irmão mais velho e de um amigo, sairá à procura de um novo tesouro. É possível, ainda, viver essa aventura junto de seus amigos com o modo multiplayer.

3. O fim da saga: The Witcher III

Último capítulo da saga, o jogo The Witcher III começa exatamente onde a edição anterior terminou. Agora, é preciso ajudar Gerald of Rivia, um temido guerreiro, a escapar de uma ordem de cavaleiros fantasmagóricos, a Wild Hunt. Em um mundo cheio de surpresas e possibilidades, esse jogo possui um mapa maior do que as edições anteriores, e cada escolha tomada pelo jogador vai trazer uma consequência a curto ou longo prazo.

2. Nioh é mais do que um belo RPG japonês

Mais um JRPG, ou RPG japonês, que deu certo, Nioh oferece muito mais do que os amantes deste gênero esperavam. Com um clima de resiliência típico do Japão feudal, o jogo possui mecânicas que o elevam ao nível de títulos já renomados como Dark Souls e entrega ainda mais com uma pitada de honra, glória e destruição. A trajetória é difícil para quem se arriscar a jogar, mas o cenário compensa e as possibilidades não acabam nunca.

1. Horizon Zero Down é um game pós-apocalíptico fora do comum

Em um futuro não muito distante, sem energia elétrica e com escassos recursos, é preciso muita estratégia e bom senso para superar os desafios e interagir com criaturas selvagens e máquinas inteligentes. Além disso, o jogador fica extremamente exposto, o que o obriga a participar de combates constantemente e experimentar a parte mais divertida do game: a ação. Muito buscado e querido aqui no Zoom, Horizon Zero Down não podia ficar de fora da lista dos melhores jogos para PS4 de 2017.

 

Leia também: Xbox One S vs PlayStation 4 Pro: qual o melhor console?

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em jogos ps4