Zoom indica em Jogos PS4

Top 23 Melhores jogos de PS4 para jogar em 2018

Se aventure em vários gêneros dos melhores jogos para PS4 do momento.

melhor jogo para ps4, melhores jogos para ps4
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

Você tem um PlayStation 4 e ainda não sabe quais são os melhores jogos do momento? Não se preocupe! Nós preparamos uma lista com os títulos que estão fazendo o maior sucesso!

Nela você vai encontrar desde jogos de tiro até corrida e RPG, dá só uma olhada:

 

Leia também: Melhores jogos de estratégia do momento

Battlefield 1

Multiplayer intenso e campanha rica em detalhes

Um game que agrada a novos e antigos jogadores, Battlefield 1 é extremamente tático, com companha cativante e um modo multiplayer intenso e movimentado para até 64 players.

Ambientado na Primeira Guerra Mundial, este jogo tem muitas cenas bonitas e efeitos sonoros de primeira, além de altíssima interação com o cenário e detalhes ricos da história. Para quem gosta de jogos de tiro para PS4, Battlefield 1 vai agradar.

23º lugar

 

Need for Speed Payback

Volte às pistas em mais um game da franquia

Se você é um amante de jogos de corrida, já sabe que Need for Speed é uma franquia que não decepciona. Em Need for Speed: Payback, o último game da série, você vai acelerar no papel de Tyler, Jessie e Mac, para derrubar uma organização criminosa chamada “The House”, que controla as ruas de Fortune Valley. No maior estilo “Velozes e Furiosos”, o game conta com cenas de corrida cinematográficas, perseguições em alta velocidade e um gigantesco mapa de mundo aberto cheio de possibilidades. Como em outros jogos da série, você também pode customizar seus carros, melhorando o desempenho para alcançar sempre a primeira posição.

22º lugar

 

The Last Guardian

Com um clima tranquilo, esse game cativa os jogadores

Estabelecer uma relação de confiança entre um menino e uma criatura selvagem gigantesca é o grande desafio deste jogo. A arte está linda e, se você gosta de jogos mais tranquilos, vai curtir bastante o avanço da história de fantasia de The Last Guardian.

Uma aventura com vários desafios, mistérios e quebra-cabeças pelo caminho (e até eventuais batalhas), esse jogo vai levar você a um universo místico onde a amizade e o respeito são a base de tudo.

21º lugar

 

Injustice 2

Novos heróis e vilões neste game da DC

Bom para quem curte jogos de luta e, claro, os personagens da DC, Injustice 2 é a segunda edição do game que ficou famoso por colocar frente a frente heróis e vilões das histórias em quadrinho. Figuras icônicas como Batman, Superman e Mulher Maravilha agora podem enfrentar novos personagens.

Como toda boa sequência, Injustice 2 tem gráficos e jogabilidade melhorados, além de um modo história bem bacana.

20º lugar

 

Final Fantasy XV

A espera valeu a pena!

Depois de longos anos de espera, Final Fantasy XV finalmente foi lançado, e com classe. Umas das franquias mais famosas de RPG já criadas até hoje está com visual ainda mais incrível e trilha sonora impecável nesta versão, que promete ser a melhor de todas.

Noctis, Prompto, Gladiolus e Ignis trazem a verdadeira essência de Final Fantasy em uma relação de amizade e muitos momentos comuns que, ainda assim, valem a nossa atenção.

19º lugar

 

Star Wars Battlefront 2

Escolha entre Império ou Aliança em combates de tirar o fôlego

Segundo jogo de uma das franquias de maior sucesso da história do cinema, Star Wars Battlefront 2, chega para levar o jogador aos confins do universo em batalhas épicas, intensas e repletas de muita ação! Utilizando a engine Frostibe, o game traz um dos gráficos mais bonitos da geração, combates online com suporte para até 40 jogadores simultaneamente, além de um modo história single player.

Entre os personagens jogáveis estão, Luke Skywalker, Darth Vader, Kylo Ren, Rey e muitos outros famosos da série. Star Wars Battlefront 2 é diversão garantida por muitas horas!

18º lugar

 

Resident Evil 7

Um game intenso e assustador

Mais um jogo que se destaca em sua nova versão é o Resident Evil. Já na sétima edição, esse game contém eventos ainda mais aterrorizantes e cenas tensas que trazem realismo e ritmo ao jogo. A jogabilidade em primeira pessoa dá ainda mais a sensação de estar dentro da casa onde o enredo se desenrola, passando por momentos de prender a respiração e suar frio.

Quem gosta de terror, vai se identificar jogando Resident Evil 7.

17º lugar

 

Bloodborne

Para quem gosta de desafios, um jogo muito difícil

Com uma boa dose de dificuldade e um enredo oculto e sombrio, Bloodborne se passa no meio de uma epidemia que assola a cidade ancestral de Yharnam. Esse jogo de RPG de ação não é moleza e vai exigir do jogador muita paciência e dedicação, principalmente depois que o personagem tiver falhado pela décima vez.

Há quem diga que este é um título pesado demais, mas há também aqueles que consideram este um dos melhores jogos de ação para PS4, para quem quer adrenalina e uma pitada de terror!

16º lugar

 

Tekken 7

Um dos melhores jogos de luta para videogame

Outro game de luta na nossa lista de melhores jogos para PlayStation 4, Tekken 7 agrada tanto os jogadores que curtem fazer combos e manobras complexas, quanto os que apenas apertam teclas contando com a sorte de acertar um golpe. Há também um modo história bem rico e um modo online bastante divertido, que ampliam as possibilidades de game e completam o pacote do jogo de luta perfeito.

15º lugar

 

Uncharted: The Lost Legacy

Chloe e Nadine estreiam como protagonistas neste game de aventura

Após a despedida de Nathan Drake em Uncharted 4, foi a vez de novos heróis assumirem a franquia: estamos falando de Chloe e Nadine, duas personagens queridas pelos fãs da série, que ganharam o papel principal em Uncharted: The Lost Legacy. Dessa vez, as protagonistas vão explorar as montanhas da Índia em busca de um lendário artefato, enquanto enfrentam os efeitos de uma guerra civil. Como em outros títulos da franquia, o jogo apresenta um conjunto de ação e aventura combinados com um ótimo enredo.

14º lugar

 

Marvel Vs Capcom Infinite

O crossover mais amado dos games volta com tudo

O crossover Marvel e Capcom é considerado por muitos uma das melhores coisas do universo dos games, e sabendo desse enorme sucesso, a Capcom trouxe Marvel Vs Capcom Infinite com diversos novos personagens, novas mecânicas de combate, modo história e, a marca registrada da franquia, ação frenética com muitos efeitos na tela.

Em Marvel Vs Capcom Infinite, pela primeira vez na série, temos um modo história robusto, com um enredo bem trabalhado, além de diversas cenas em CG e diálogos entre os personagens. O jogo conta com mais de 20 personagens, entre eles, Ryu, Megaman, Spider-Man, Dante, Ultron e muitos outros.

13º lugar

 

Street Fighter V

Lutas intensas e muitos combos em mais um game da série

Em sua quinta edição, Street Fighter chega com jogabilidade reinventada, novos golpes e comandos para os personagens, além de um gráfico bem bacana, e até uma lutadora brasileira.

Como os outros games da franquia, ainda falta uma história mais bem construída, mas nada que incomode àqueles que querem se divertir com um clássico jogo de luta. Street Fighter V oferece combates divertidos e permite exercitar toda a sua habilidade com os comandos no joystick.

12º lugar

 

Persona 5

Um dos melhores jogos de RPG do Momento

Um dos melhores jogos de RPG japonês em mundo aberto, Persona 5 aborda temas polêmicos e já conquistou muitos jogadores de PS4 por aí. Nele você comanda Joker, um jovem que tenta reconstruir sua vida em Tóquio após ter se envolvido em grandes encrencas. Ele e os novos amigos, chamados Phantom Thieves, alternam entre o mundo real e o Metaverse controlando entidades chamadas de Personas, que os ajudam a enfrentar os inimigos sempre que necessário.

Com uma história densa e rica em detalhes, Persona 5 é indicado para quem pode dedicar boas horas ao jogo.

11º lugar

 

Crash Bandicoot N.Sane Trilogy

Game reúne 3 versões do jogo tradicional

Em Crash Bandicoot N.Sane Trilogy você vai poder curtir tudo o que os jogos originais tinham de bom lá na época do PS1, mas com visual remasterizado e gráficos bem mais bonitos. Esta versão reune três games: o Crash Bandicoot clássico, o Cortex Strikes Back e Warped, que tem um modo de corrida bem divertido.

Crash Bandicoot N.Sane Trilogy é um dos melhores jogos de PS4 tanto para novos jogadores quanto para os que já estão familiarizados com o famoso personagem.

10º lugar

 

Terra-Média: Sombras da Guerra

Conquiste a Terra-Média em mais um game da série

Em Terra-Média: Sombras da Guerra você volta ao universo de Senhor dos Anéis para viver a história de Talion e Celebrimbor, que têm a missão de derrotar as forças de Sauron. O game tem um mundo aberto extremamente detalhado, e um sistema exclusivo de evolução de personagens, com histórias e caracterizações únicas, que se adaptam e se moldam com a forma como você joga. Nada é esquecido: salve um guerreiro e ele poderá voltar para te resgatar em uma situação difícil, ou mate um Orc e seus companheiros buscarão vingança.

9º lugar

 

The Witcher III

A saga do witcher Geralt de Rivia chega ao fim

Último capítulo da saga, o jogo The Witcher III começa exatamente onde a edição anterior terminou. Agora, é preciso ajudar Geralt de Rivia, um temido guerreiro, a escapar de uma ordem de cavaleiros fantasmagóricos, a Wild Hunt. Em um mundo cheio de surpresas e possibilidades, esse jogo possui um mapa maior do que as edições anteriores, e cada escolha tomada pelo jogador vai trazer uma consequência a curto ou longo prazo.

8º lugar

 

FIFA 18

Um presente para os fãs de futebol

A cada ano a EA Sports atualiza a série FIFA, sucesso absoluto entre os fãs de futebol. O lançamento deste ano está melhor do que nunca: FIFA 18 é um game bonito e bom de jogar. A desenvolvedora fez alguns retoques na física do jogo, e os chutes estão ainda mais precisos nesta versão. Os atletas também ficaram muito parecidos com suas versões reais, tanto na caracterização quanto na movimentação em campo. Você pode competir ou jogar em modo cooperativo com até 4 jogadores. É diversão garantida!

7º lugar

 

Nioh

Mais que um belo RPG japonês

Mais um JRPG, ou RPG japonês, que deu certo, Nioh oferece muito mais do que os amantes deste gênero esperavam. Com um clima de resiliência típico do Japão feudal, o jogo possui mecânicas que o elevam ao nível de títulos já renomados como Dark Souls e entrega ainda mais com uma pitada de honra, glória e destruição. A trajetória é difícil para quem se arriscar a jogar, mas o cenário compensa e as possibilidades não acabam nunca.

6º lugar

 

Destiny 2

Enfrente aliens em um game de tiro com gráficos espetaculares

A sequência do renomado jogo de ação Destiny leva você em uma viagem por um futuro tecnológico, e para sobreviver na galáxia é necessário lutar com inimigos poderosos e impiedosos.

Com um sistema de tiro em primeira pessoa com características de RPG, este game da Activision tem jogabilidade fluida, uma campanha divertida e gráficos de tirar o fôlego, além de um excelente sistema multiplayer, que permite que você explore áreas difíceis com amigos ou outros jogadores em modo cooperativo.

5º lugar

 

Nier Automata

Um dos gameplays mais fluidos e divertidos da geração

Com uma trilha sonora épica e uma das jogabilidades mais divertidas e fluidas da geração, Nier Automata é a pedida certa para quem gosta de um bom jogo de ação com elementos de RPG.

Em um mundo pós-apocalíptico, dominado por máquinas, você é 2B, uma androide e máquina de combate da resistência humana. Apesar do foco do jogo ser todo na ação, o enredo não pode ser deixado de lado, trazendo questões profundas e filosóficas ao jogador. Nier Automata é aquele jogo diferenciado que vai marcar sua memória por muito tempo.

4º lugar

 

Call Of Duty: WWII

Muitas novidades no retorno da série às origens

Após anos, a série Call of Duty finalmente volta às suas origens trazendo o jogador para as trincheiras da Segunda Guerra Mundial. Call of Duty World War II é o retorno de uma das temáticas mais amadas pelos fãs da franquia.

Pela primeira vez temos um novo sistema de regeneração de vida no modo campanha, o já clássico modo zumbi e um modo online robusto com diversas novidades, como a criação de um quartel. Call of Duty WWII é um jogo essencial para aqueles que gostam de um bom FPS tanto single player quanto online.

3º lugar

 

Assassin’s Creed Origins

Gráficos espetaculares em um Egito Antigo recriado com perfeição

Com um enredo envolvente, gráficos cinematográficos e jogabilidade aprimorada, Assassin’s Creed Origins é um dos melhores jogos do Playstation 4 nesse momento. A história do game se passa no Egito antigo, uma das temáticas mais aguardadas pelos fãs da franquia, reconstruindo com fidelidade cidades antigas do Egito e da Grécia.

Vale ressaltar que a Ubisoft, produtora do game, reformulou todo o sistema de combate do jogo, deixando mais fluido e com maior liberdade para os jogadores que gostam de um combate corpo a corpo.

2º lugar

Horizon Zero Dawn

Um game pós-apocalíptico fora do comum

Em um futuro não muito distante, sem energia elétrica e com escassos recursos, é preciso muita estratégia e bom senso para superar os desafios e interagir com criaturas selvagens e máquinas inteligentes. Além disso, o jogador fica extremamente exposto, o que o obriga a participar de combates constantemente e experimentar a parte mais divertida do game: a ação.

Muito buscado e querido aqui no Zoom, Horizon Zero Dawn não podia ficar de fora da lista dos melhores jogos para jogar no PS4 em 2018.

1º lugar

Leia também:

 

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em jogos ps4