The Last of Us 2 é o jogo de PS4 mais vendido em junho; veja ranking

Com menos de duas semanas de lançamento, game lidera o ranking de jogos de PS4 mais vendidos no Zoom em junho de 2020.

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 5 min. de leitura.

The Last of Us Parte 2 já é um dos jogos de maior sucesso do PlayStation 4 (PS4). Lançado no dia 19 deste mês, ele só precisou de 11 dias conseguiu alcançar o topo da nossa lista de jogos mais vendidos de junho. Além disso, o game também se tornou o game exclusivo da plataforma que mais vendeu unidades em uma semana.

Além dele, também podemos destacar Death Stranding, que continua a fazer sucesso entre os jogadores. Homem-Aranha, mesmo prestes a completar dois anos do seu lançamento, também aparece entre os cinco jogos mais vendidos de junho para o PS4. Confira, a seguir, a lista completa com os títulos mais vendidos em junho de 2020.

Leia também: Jogos do PS5: veja os games exclusivos anunciados para o console

The Last of Us II foi o jogo mais vendido do mês de junho. (Foto: Divulgação/Naughty Dog)
The Last of Us II foi o jogo mais vendido do mês de junho. (Foto: Divulgação/Naughty Dog)

1. The Last of Us Parte 2

Data de lançamento: 19 de junho de 2020

The Last of Us Parte 2. (Foto: Divulgação/Naughty Dog)
The Last of Us Parte 2. (Foto: Divulgação/Naughty Dog)

Lançado no dia 19 de junho, um dos jogos mais esperados do momento só precisou de pouco mais que uma semana para chegar ao topo da nossa lista de mais vendidos do mês. O jogo é uma continuação do The Last of Us e se passa cinco anos depois do fim do primeiro jogo. Dessa vez, os jogadores controlam a Ellie, que se torna a protagonista da história.

TLOU2 é do gênero de sobrevivência com jogabilidade em terceira pessoa, mas envolve muito suspense e terror em sua trama. O jogador precisa explorar um mundo com cenário pós-pandemia e enfrentar alguns inimigos e criaturas infectadas por uma mutação do fungo que destruiu o mundo. Você pode coletar suprimentos, armas e abusar de diversos movimentos de combate para conseguir sobreviver.

Veja os melhores preços para The Last of Us II aqui no Zoom:

Assista ao trailer do jogo logo abaixo:

2. Death Stranding

Data de lançamento: 8 de novembro de 2019

Death Stranding. (Foto: Divulgação/Kojima Productions)
Death Stranding. (Foto: Divulgação/Kojima Productions)

Lançado no fim de 2019, Death Stranding continua sendo um sucesso de vendas para o PS4. Neste jogo, o protagonista Sam Bridges, que é vivido pelo ator Norman Reedus, tem que enfrentar um mundo que está completamente transformado por um evento apocalíptico, o Death Stranding. O seu objetivo é ambicioso e nada fácil: reconstruir o “mundo despedaçado”.

Você terá diversos obstáculos pela frente que parecem simples, mas podem ser influenciados por uma série de fatores. Seu personagem tropeça, cai, tem dificuldade de andar em certos locais, tem o equilíbrio e velocidade afetados pelo peso dos equipamentos que carrega, entre outras coisas. Também é necessário pensar bem para saber quando precisa lutar com os inimigos e quando é melhor apenas tentar passar despercebido.

Veja os melhores preços para Death Stranding aqui no Zoom:

Assista ao trailer do jogo logo abaixo:

3. Spider-Man

Data de lançamento: 7 de setembro de 2018

Spider Man. (Foto: Divulgação/Insomniac Games)
Spider Man. (Foto: Divulgação/Insomniac Games)

O amigão da vizinhança segue firme e forte na lista dos mais vendidos do mês para o PS4, mesmo estando apenas há alguns meses de completar dois anos de lançamento. Na história do jogo, o criminoso Senhor Negativo monta um plano para tomar o controle de Nova Iorque, por isso Peter Parker precisa mostrar toda a sua força e habilidades para impedir que isso dê certo. Enquanto você precisa defender a cidade, também é necessário se preocupar com os problemas da sua “vida normal”.

Você pode sair pela cidade saltando entre prédios, “voando” com as suas teias e até mesmo interagir com vários personagens não-jogáveis. O game conta com diversas missões pela frente, seja para a história principal ou algumas paralelas, que serão úteis para você ganhar novos trajes, dispositivos e até mesmo itens colecionáveis. Toda a jogabilidade é em terceira pessoa e conta com um sistema de combate repleto de golpes e movimentos.

Veja os melhores preços para Spider Man aqui no Zoom:

Assista ao trailer do jogo logo abaixo:

4. Call Of Duty: Modern Warfare

Data de lançamento: 23 de agosto de 2019

Call Of Duty: Modern Warfare. (Foto: Divulgação/Activision)
Call Of Duty: Modern Warfare. (Foto: Divulgação/Activision)

O último lançamento de uma das franquias de jogos FPS mais famosas do mundo é o CoD: Modern Warfare. O jogo se passa em um cenário realista e moderno, em que você controla os personagens John Price e Kyle Garrick em uma luta para combater terroristas que sequestraram uma perigosa arma de gases químicos. Além disso, todo o grupo de soldados irá lidar com questões diplomáticas em busca de tentarem evitar a Terceira Guerra Mundial com a Rússia.

O jogo tem uma jogabilidade parecida com os anteriores, em que você precisa ter uma mira afiada, boa movimentação e estratégias inteligentes em mente, afinal nem tudo se resolve na bala. Ele foi o primeiro da franquia a ter um sistema multiplayer entre plataformas diferentes, ou seja, você pode jogar do PS4 e enfrentar jogadores que estão no Xbox One. Além disso, prepare um bom headset, pois o CoD ganhou prêmio como “melhor design de áudio”, e impressiona com seus efeitos sonoros.

Importante: Este jogo possui muitas cenas violentas, mortes explícitas, atentados, tortura entre outras situações pesadas. Sua classificação indicativa é para maiores de 18 anos.

Veja os melhores preços para Call Of Duty: Modern Warfare aqui no Zoom:

Assista ao trailer do jogo logo abaixo:

5. PES 2020

Data de lançamento: 10 de setembro de 2019

PES 2020. (Foto: Reprodução/PES 2020)
PES 2020. (Foto: Reprodução/PES 2020)

Para finalizar a nossa lista, temos o PES 2020, que é o simulador de futebol mais amado dos jogadores. A versão 2020 do jogo traz melhorias na parte visual, com uma iluminação melhor, modelo dos jogadores mais real e vários elementos da jogabilidade que foram refinados. Você terá mais precisão no chute, dribles novos, uma defesa mais realista e até mesmo a bola com uma física mais realista.

O PES 2020 também firmou e renovou parcerias com vários clubes famosos do mundo todo, incluindo o Barcelona, cujo estádio Camp Nou agora é exclusividade do jogo. Além disso, você pode jogar nas principais ligas do mundo, com foco no Brasil em que temos disponíveis o Campeonato Brasileiro da série A e B.

Veja os melhores preços para o PES 2020 aqui no Zoom:

Assista ao trailer do jogo logo abaixo:

Conheça o canal do Zoom no YouTube!

Leia também: