Zoom indica em Jogos Xbox One

Top 18 Melhores Jogos para Xbox One em 2018

Prepare o controle e conheça os melhores jogos de Xbox One do momento!

melhores jogos para xbox one, melhores jogos xbox one
por Felipe Brito - Especialista em Tecnologia.

Desde que foi lançado, em 2013, o Xbox One ganhou uma biblioteca de jogos de respeito, com excelentes títulos de todos os gêneros.

Para você que está procurando um novo game para sua coleção e ainda não sabe qual escolher, selecionamos os 18 melhores jogos de Xbox One do momento para curtir o melhor do console. Confira!

 

Leia também: Xbox One S vs Xbox One: qual a diferença entre os dois consoles?

 

Rise of the Tomb Raider tem um dos mais belos gráficos entre os jogos de Xbox One

Em Rise of the Tomb Raider, a protagonista Lara Croft embarca em uma nova aventura: encontrar a Fonte Divina, artefato sagrado que promete dar a imortalidade a quem possuí-lo.

O jogo de ação/aventura proporciona vários momentos de combates intensos, muita exploração e um conteúdo muito rico, repleto de belos cenários e uma das histórias mais interessantes entre os títulos de Xbox One.

E se você já jogou os outros games da franquia, nesse aqui há uma novidade: agora a arqueóloga tem várias missões secundárias a cumprir que ajudam a acumular mais experiência e contribuem para o enredo do jogo.

Jogo de mundo aberto com zumbis? Só em Dead Rising 4!

Mas quem disse que um jogo de Zumbi precisa necessariamente ser de terror? Bem buscado aqui no Zoom, esse game de ação em terceira pessoa publicado pela Capcom traz de volta o fotógrafo Frank West em uma aventura para revelar os segredos de uma corporação.

Diferente de Dead Rising 3, o mapa está liberado para ser explorado desde o início do jogo e apesar de não ser tão grande quando comparado com outros games dessa lista, é o maior já visto em toda a franquia.

Infelizmente o modo cooperativo na campanha não está disponível, mas o game é repleto de missões e outras atividades que complementam a divertida história.

Grand Theft Auto V é um jogo que não pode faltar na sua coleção!

Aqui, mais um game que não podia faltar na nossa lista de melhores jogos para o console Xbox One.

A franquia GTA quase que dispensa apresentações, e na quinta sequência desse título temos mais músicas na trilha sonora, mais cutscenes, carros, missões e o principal: o mundo aberto ainda maior do que em títulos anteriores da série.

As missões são outro destaque e nelas dá para controlar os personagens Michael De Santa, Trevor Philips e Franklin Clinton, três criminosos com histórias que se conectam ao passo que que o prólogo é completado.

Overwatch é um dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa

Originalmente lançado em 2016, Overwatch continua como um dos melhores games da atualidade e bastante aclamado pela crítica especializada.

Isso porque nesse game de tiro em primeira pessoa o jogador tem a opção de escolher entre vários heróis, cada um com suas habilidades, e disputar partidas em equipe com dois times adversários compostos de seis jogadores.

Um ponto alto do título é o cuidado da Blizzard Entertainment com os jogadores brasileiros e traduziu o jogo inteiro para o português, dos textos até as vozes dos personagens, além dos servidores nacionais, que minimizam bastante os travamentos.

Coloque o seu time em campo em Pro Evolution Soccer 2018 (PES 2018)

Apesar do rival FIFA 18 ter mais licenças de times, o título da Konami não podia ficar de fora da lista e evoluiu – sem trocadilhos -  em comparação à PES 2017.

O sistema Real Touch+ está ainda mais refinado e se tornou imprescindível para a mecânica do simulador de futebol, responsável pelo domínio de boa parte dos avatares em partes do corpo como o peito, a coxa e o ombro.

Ah, no título é possível disputar partidas em famosos estádios brasileiros, entre eles o Maracanã, Mineirão e a Arena Corinthians, por exemplo. Além disso, a narração dos jogos fica por conta dos comentaristas Milton Leite e Mauro Beting.

Battlefield 1 te leva direto para a Primeira Guerra Mundial

Enquanto Call of Duty explora o futuro, o jogo da Electronic Arts aposta no cenário da Primeira Guerra Mundial, inclusive inspirado em fatos históricos.

Em Battlefield 1 os jogadores podem usar as mesmas armas utilizadas na ocasião, como lança-chamas, gás mostarda e metralhadoras para vencer os rivais em vários cenários do mundo, entre eles a Arábia e os alpes suíços, por exemplo.

E se você curte o modo multiplayer, o famoso jogo de tiro em primeira pessoa tem suporte para até 64 jogadores, o que garante horas e mais horas de diversão e adrenalina.

Dishonored 2 é uma sequência que vale muito a pena jogar

Quatro anos após o lançamento do primeiro Dishonored, a Arkane Studios, estúdio desenvolvedor do título, traz uma sequência muito moderna e, claro, divertida.

O modo furtivo está ainda mais intenso e o jogador pode até mesmo finalizar o jogo sem mesmo matar outros personagens. É possível jogar com os protagonistas Emily Kaldwin ou Corvo Attano e experimentar todos os seus poderes em levels bem construídos.

Infelizmente ficou faltando um modo cooperativo, porém o objetivo de salvar o Império das Ilhas ainda é suficiente para te fazer jogar esse game mais de uma vez, sempre como uma experiência diferente.

Dragon Ball FighterZ é um jogo de luta em 2D com os personagens famosos da franquia

Um dos jogos mais aguardados do ano é também um dos melhores títulos de luta para o Xbox One.

Além dos icônicos personagens do universo de Dragon Ball, como Goku, Vegeta e Freeza, por exemplo, os jogadores podem controlar uma nova personagem criada sob supervisão de Akira Toriyama, criador da franquia, a chamada Androide 21.

Sobre a jogabilidade, o game tem uma mecânica de combate de três contra três, conta com vários cenários diferentes e os famosos golpes do anime, como o Kamehameha. Ou seja, é diversão na certa para qualquer fã do gênero.

Final Fantasy XV é um dos melhores games da franquia

Com gráficos de primeira e um novo sistema de combate, Final Fantasy XV tem um lugar cativo entre os melhores jogos de Xbox One.

No game, você assume o papel de Noctis, o príncipe do reino de Lucis, em uma jornada com seus companheiros Ignis, Gladiolus e Prompto para encontrar a sua prometida.

A campanha é surpreendente, os personagens são muito bem construídos, e o jogo conta com uma trilha de sonora de primeira, digna da maior franquia da Square Enix.

Enfrente os heróis e vilões da DC no game Injustice 2

Batman, Superman, Mulher Maravilha, Lex Luthor e outros heróis e vilões dos quadrinhos se enfrentam na continuação do mais popular game de luta da DC.

Além de gráficos de primeira, o game conta com uma campanha interessante, que dá continuidade à história de Injustice: Gods Among Us.

Com uma grande variedade de personagens jogáveis, incluindo até Sub-Zero e Raiden, de Mortal Kombat X, você pode alterar o visual e o estilo de luta dos seus heróis favoritos, e se divertir com os combos e golpes especiais cheios de estilo.

Um dos melhores jogos exclusivos do Xbox One: Gears of War 4

Ambientado vinte e cinco anos após o terceiro game da franquia, Gears of Wars 4 tem uma nova geração de personagens, como JD Fenix, o filho de Marcus Fenix.

O game conta com uma trama empolgante, que narra a reconstrução do planeta Sera e as novas ameaças monstruosas que põem toda a humanidade em risco. Além da ótima trama, Gears of War 4 ainda conta com gráficos impressionantes, com direito a atualização para rodar em 4K no Xbox One X.

O modo multiplayer também está caprichado, e pode alterar o desenvolvimento da história dependendo dos personagens escolhidos para jogar.

Terra-Média: Sombras da Guerra é um game épico de Senhor dos Anéis

Em Terra-Média: Sombras da Guerra você vive uma experiência épica no mundo de O Senhor dos Anéis.

No comando de Talion e Celebrimbor, sua missão é conquistar os exércitos malignos de Mordor, invadindo fortalezas, enfrentando orcs e construindo um exército

Com um mundo aberto e ótimos gráficos, o destaque deste game fica com o sistema Nêmesis, que gera uma história diferente dependendo das suas escolhas no game: derrote um inimigo orgulhoso e ele voltará para se vingar, conquiste um aliado e ele vai resgatá-lo em um momento difícil.

Explore um gigantesco mundo em The Witcher 3

The Witcher 3 possui um mundo aberto extremamente rico e detalhado, e cada personagem tem uma história a ser explorada.

O personagem principal é Geralt de Rivia, um poderoso guerreiro, que vai combater a ameaça da Wild Hunt, uma ordem de cavaleiros fantasmagóricos temida nos Reinos do Norte.

Além da campanha principal, existem centenas de missões secundárias, que permitem que você explore o gigantesco mapa e construa sua própria história em um dos melhores games de Xbox de todos os tempos.

FIFA 18: um título obrigatório para os fãs de futebol

Um jogo que não pode faltar na lista de melhores jogos de Xbox One é FIFA 18.

Quem já é fã desta série de games da EA Sports encontra aqui uma inteligência artificial mais realista, com gráficos atualizados e personagens muito fieis aos atletas do futebol.

Com a bola rolando, você vai perceber que a jogabilidade está mais fluida do que nunca, e mesmo quem não tem muita experiência com os títulos anteriores da franquia vai se divertir bastante.

Call of Duty: WWII é um game intenso sobre a II Guerra Mundial

A série Call of Duty é famosa por games de tiro extremamente realistas e divertidos. No último lançamento, CoD: WWII marcou o retorno às origens, com uma campanha individual que acompanha os eventos do front ocidental a partir da invasão à Normandia.

O game apresenta a jogabilidade extremamente imersiva e realista, e é impossível completar a campanha sem se apegar aos seus irmãos de armas.

E para quem curte jogar com os amigos, o modo multiplayer online e a divertida campanha Zombies prometem ainda mais ação.

Enfrente alienígenas com excelentes gráficos em Destiny 2

Se o primeiro Destiny já impressionava pelo visual realista, a sequência conseguiu surpreender e entregar gráficos ainda mais impressionantes.

Neste jogo da Activision você deverá sobreviver em um futuro tecnológico, enfrentando inimigos poderosos para salvar o planeta. O game conta com ótimo um sistema de tiro em primeira pessoa, e é possível evoluir as habilidades especiais dos personagens conforme progride no jogo.

Com uma campanha divertida e um excelente sistema multiplayer, Destiny merece o lugar entre os melhores games de Xbox One do momento.

Visuais incríveis e muita adrenalina em Forza Motorsport 7

Quem é apaixonado por velocidade conhece a série Forza de perto. Com centenas de veículos disponíveis, esse é o melhor jogo de corrida do momento.

Os gráficos são extremamente detalhados, e representam fielmente carros que vão desde clássicos do automobilismo até caminhões da Fórmula Truck, em um game que simula com perfeição a emoção das pistas de corrida.

Vale lembrar que o jogo ainda ganhou uma atualização para Xbox One X, e pode usar todo o potencial do console para alcançar gráficos ainda mais realistas, em 4K.

Assassin's Creed: Origins leva o troféu de melhor jogo do momento

E o melhor jogo de Xbox One do momento é Assassin’s Creed: Origins! O último lançamento da franquia se passa no Egito Antigo, durante a ascensão de Cleópatra.

Você vive o papel de Bayek de Siuá, o fundador da Irmandade dos Assassinos, em busca de vingança contra a Ordem dos Anciãos. O game conta com gráficos dignos de cinema e um mundo aberto que recria com precisão histórica a beleza do Egito.

Além de um enredo envolvente, você também vai se divertir com um grande número de missões opcionais, o novo modo de combate e o sistema de evolução que se adapta à sua forma de jogar.


Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em jogos xbox one