Produtos e novidades em Lavadora de Roupas

Lavadora Redmi 1A: conheça a nova máquina de lavar da Xiaomi

Marca chinesa, famosa por seus smartphones, invade a área de serviço.

máquina de lavar, xiaomi
por Catarina Monteiro - Especialista em Casa.

Está anunciado: a partir de abril o mercado chinês começa a receber a Redmi 1A, a nova lavadora de roupas da Xiaomi. Estranhou o fato de um eletrodoméstico vir com a marca da fabricante chinesa? Não deveria!

Está muito enganado quem acha que a Xiaomi e a sua submarca Redmi são apenas fabricantes de smartphones. Os chineses têm uma ampla linha de eletrônicos, fabricam ferramentas, bicicletas, acessórios e muito mais. Só aqui no Zoom, por exemplo, você encontra mais de 6.000 produtos da marca.Xiaomi Redmi 1A

Xiaomi Redmi 1A tem 32kg e capacidade para lavar até 8kg de roupas por vez / Divulgação: Xiaomi

A 1A vem com uma característica bem marcante dos produtos da Redmi, qualidade com preço bastante acessível. O eletrodoméstico será vendido na China pelo equivalente a 120 dólares (o que em conversão simples daria uns R$ 450 no Brasil).

O produto já está disponível para reserva, no entanto, não tem previsão de chegada ao nosso país. Muito provavelmente só chegará por aqui por meio de importadoras, a um preço muito maior.

Ficha técnica da Xiaomi Redmi 1A:

A capacidade é de até 8 kg de roupas, corpo de metal anticorrosivo e tampa de acrílico transparente. São 944 mm de altura e 545 mm de largura, com 32 kg de peso e potência de 310W. O design é bem bonito e a Redmi 1A tem a cor branca.

A máquina tem vários modos de lavagem, incluindo um modo de autolimpeza. No entanto é um produto mais simples e não tem alguns recursos inteligentes que são encontrados em outras lavadoras no mercado.

Fonte: Xiaomi

Não sabe qual produto escolher ou tem alguma sugestão, envie um e-mail para a gente!

Confira mais notícias sobre celular:

Mais sobre o /deumzoom:

Conheça o nosso canal no YouTube, o /deumzoom:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em lavadora de roupas