Produtos e novidades em Leitor Digital de Ebook

Amazon anuncia Kindle de entrada no Brasil com tela iluminada

Novo Kindle chega como opção para quem não quer pagar um preço alto em um e-reader.

Kindle
por Ricardo Bergher - Especialista em Tecnologia.

A Amazon anunciou, na última quarta-feira (20), a chegada de um novo Kindle com ficha técnica de entrada. A diferença fica por conta da iluminação da tela – recurso que estava presente apenas nos modelos mais caros, Kindle Paperwhite e Oasis.

A nova geração da versão mais simples do Kindle chega ao mercado com visual levemente remodelado – mais fino e leve do que os anteriores, o que deve garantir uma pegada melhor. A tela continua com 6 polegadas, mas agora é capacitiva e promete reduzir aqueles toques acidentais.

Leia também: Os Melhores Tablets para Comprar do Momento

O e-reader da Amazon traz os mesmos 4 GB de armazenamento da geração anterior, mas conta com melhor integração com outros dispositivos e sincroniza automaticamente quando você progride em algum livro

O novo Kindle chega ao mercado brasileiro a partir do segundo trimestre deste ano, nas cores preto ou branco. Ainda não há informações sobre o preço que será cobrado por ele, mas nos Estados Unidos o aparelho custa US$ 89,99 (cerca de R$ 340 reais em conversão direta, sem impostos).

Não quer esperar pela chegada do novo Kindle? Encontre as melhores ofertas para a 8ª geração no Zoom:


Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em leitor digital de ebook