Amazon anuncia Kindle de entrada no Brasil com tela iluminada

Novo Kindle chega como opção para quem não quer pagar um preço alto em um e-reader.

Amazon anuncia Kindle de entrada no Brasil com tela iluminada
Ricardo BergherEditor(a)

Publicado e atualizado 1 min. de leitura.

A Amazon anunciou, na última quarta-feira (20), a chegada de um novo Kindle com ficha técnica de entrada. A diferença fica por conta da iluminação da tela – recurso que estava presente apenas nos modelos mais caros, Kindle Paperwhite e Oasis.

A nova geração da versão mais simples do Kindle chega ao mercado com visual levemente remodelado – mais fino e leve do que os anteriores, o que deve garantir uma pegada melhor. A tela continua com 6 polegadas, mas agora é capacitiva e promete reduzir aqueles toques acidentais.

Leia também: Os Melhores Tablets para Comprar do Momento

O e-reader da Amazon traz os mesmos 4 GB de armazenamento da geração anterior, mas conta com melhor integração com outros dispositivos e sincroniza automaticamente quando você progride em algum livro

O novo Kindle chega ao mercado brasileiro a partir do segundo trimestre deste ano, nas cores preto ou branco. Ainda não há informações sobre o preço que será cobrado por ele, mas nos Estados Unidos o aparelho custa US$ 89,99 (cerca de R$ 340 reais em conversão direta, sem impostos).

Não quer esperar pela chegada do novo Kindle? Encontre as melhores ofertas para a 8ª geração no Zoom:

Leia também: