Novo Kindle Paperwhite e Kindle Voyage chegam ao Brasil

Já faz tempo que o leitor digital de e-book [http://www.zoom.com.br/leitor-digital-de-e-book] conquistou seu espaço, incentivando o mercado editorial a popularizar os livros online. Tudo bem que tem muita gente viciada nos livros [http://www.zoom.com.br/livros] físicos: é bom folhear suas páginas, ver a textura da capa, sentir o cheiro do livro novo (coisas que só quem gosta muito de ler entende). Mas vamos combinar que, para quem decidiu investir em um leitor digital, há muitas vantagens nisso

Novo Kindle Paperwhite e Kindle Voyage chegam ao Brasil
Ricardo BergherQuer saber mais detalhes de produtos como celular e notebook? Então entre em contato comigo e tire suas dúvidas!

Publicado e atualizado 2 min. de leitura.

Compartilhe:

Já faz tempo que o leitor digital de e-book conquistou seu espaço, incentivando o mercado editorial a popularizar os livros online. Tudo bem que tem muita gente viciada nos livros físicos: é bom folhear suas páginas, ver a textura da capa, sentir o cheiro do livro novo (coisas que só quem gosta muito de ler entende).

Mas vamos combinar que, para quem decidiu investir em um leitor digital, há muitas vantagens nisso: ao comprar um livro online, na mesma hora você já pode começar a leitura. Além disso, vai ser bem mais fácil de carregar na mochila, sem precisar carregar peso. Tudo isso sem falar no bom espaço de armazenamento, para você guardar muitos e muitos livros online.

O leitor digital Kindle, da Amazon, está entre os mais tradicionais. E sabe qual a novidade agora? Vai chegar ao Brasil novos modelos: o Kindle Voyage e uma nova versão para o Kindle Paperwhite.

O que mudou do Novo Kindle Paperwhite?

A versão atualizada do Kindle Paperwhite ganhou uma maior definição, de 300 ppi (a geração anterior oferecia definição de 212 ppi). O que você pode ter com isso é um texto ainda mais nítido.

Kindle Paperwhite

De acordo com a Amazon, a bateria pode durar até 6 semanas! Mas é claro que isso vai depender do uso que você fizer do produto. Contudo, vale destacar aqui a boa duração da bateria.

Assim como no modelo anterior, o Novo Kindle Paperwhite também vai contar com tela de 6 polegadas, além de uma iluminação embutida que encaminha a luz à superfície da tela, gerando maior conforto aos olhos durante e leitura. Aí você também pode ajustar essa iluminação, de acordo com o ambiente que você estiver.

A diferença é que o Novo Kindle Paperwhite ganhou uma nova fonte, a Bookerly. Essa fonte promete oferecer uma melhor experiência de leitura.

Você pode encontrar versões com apenas Wi-Fi ou com Wi-Fi + 3G, além do armazenamento de 4GB.

Agora vamos falar do Kindle Voyage

Chegamos a um novo Kindle, chamado Kindle Voyage. Esse novo leitor digital foi lançado ano passado lá nos Estados Unidos, e agora vamos conferir ele também no nosso País.

Kindle Voyage

Como acontece no Novo Paperwhite, no Kindle Voyage você também vai encontrar definição de 300 ppi e a nova fonte Bookerly. Mas o leitor digital vai oferecer ainda mais. O Kindle Voyage apresenta um sensor, capaz de identificar a luz do ambiente em que você está. Com isso, ele ajusta a iluminação.

Outra novidade é o recurso PagePress, para você virar a página de um jeito bem prático. É só você pressionar as laterais do leitor digital.

O armazenamento é de 4GB, mas o que você precisa ficar olho é que, aqui no Brasil, o Kindle Voyage chegou disponível apenas na versão com Wi-Fi.

Para quem curte a ideia de ter um leitor digital de e-book em mãos, agora vamos ter no Brasil mais opções para escolher, e da Amazon!