Zoom indica em Liquidificador Industrial

Os 7 Melhores Liquidificadores Industriais em 2019

Confira uma lista com liquidificadores para atender à alta demanda em sua loja ou cozinha.

Liquidificador Industrial

Os liquidificadores industriais são ideais para quem está abrindo um negócio. Diferente dos convencionais, usados em casa, os modelos industriais apresentam melhor desempenho em uso continuado. Afinal, a demanda da sua loja será bem diferente do que a da sua casa, não é mesmo?

Feitos para serem utilizados com maior frequência durante o dia, os liquidificadores industriais também estão preparados para misturas complexas. Em geral, são separados entre as categorias Alta Rotação e Baixa Rotação.

Quando o produto é de Alta Rotação, quer dizer que ele é adequado para sucos, vitaminas e shakes, por exemplo, porque atua com maior velocidade e menos força. Baixa Rotação é o oposto: opera melhor em alimentos pastosos como sopas, molhos, massas e açaí, porque age em menor velocidade e maior força.

Confira nossa lista e acerte em cheio na sua compra do seu liquidificador!

Leia também: Como montar uma cozinha barata?

7. O Liquidificador Profissional Skymsen tem sistemas de autocompensação e amortecimento

Começamos a lista com o liquidificador profissional Skymsen, próprio para o preparo de sucos e vitaminas a base de frutas naturais ou polpas congeladas. Com capacidade para 1,5 litro, o copo é feito de aço inox. A potência é de 800 W e há apenas uma velocidade, com função Pulsar.

Além disso, o aparelho conta com um sistema de autocompensação, que facilita o encaixe. Outro recurso é o sistema de amortecimento, que reduz o nível de ruído e proporciona maior vida útil aos mancais, mecanismos internos do liquidificador.

Ficha técnica do liquidificador:

  • Potência: 800 W
  • 1 velocidade
  • Copo feito de aço inox com capacidade para 1,5 litro
  • Função Pulsar

6. Carinha de doméstico e eficiência de industrial: conheça o Liquidificador da JL Colombo

O liquidificador industrial da JL Colombo tem condições parecidas com o aparelho anterior, com uma relação entre custo-benefício mais proveitosa. Também voltado para sucos e vitaminas, o aparelho conta com 800 W de potência e também há apenas uma velocidade.

O copo é feito de polipropileno, tipo de plástico que apresenta estabilidade ao calor e à esterilização. Sua capacidade é de 1,5 litro. Coquetéis e drinks bem elaborados também são bem vindos. O diferencial deste produto é justamente a união entre a praticidade dos liquidificadores domésticos e a eficiência dos industriais.

Ficha técnica do liquidificador:

  • Potência: 800 W
  • 1 velocidade
  • Copo feito de polipropileno com capacidade para 1,5 litro

5. Aproveite melhor os seus ingredientes com o Liquidificador Industrial da Spolu

O liquidificador industrial profissional da Spolu é típico para quem precisa de um aparelho de alta produção, também voltado para sucos e vitaminas. Uma das características deste produto é garantir o melhor aproveitamento dos ingredientes, reduzindo o nível de perda da fruta.

O aparelho também apresenta baixo nível de ruído, o que diminui o barulho constante no ambiente comercial. Sua potência é de 800 W e há somente uma velocidade. O copo é feito com aço inoxidável e tem capacidade para 2 litros.

Ficha técnica do liquidificador:

  • Potência: 800 W
  • 1 velocidade
  • Copo feito com aço inoxidável com capacidade para 2 litros

4. Triture ingredientes sólidos com o Liquidificador Industrial de Baixa Rotação da JL Colombo

O liquidificador industrial Baixa Rotação JL Colombo tem um sistema próprio para ingredientes sólidos, como massas, bolos, açaí, entre outros. Sua utilização, portanto, é ideal para restaurantes, fast foods e lanchonetes. Sua potência é de 700 W e há apenas uma velocidade.

O copo é feito de aço inoxidável e a sua capacidade é de 2 litros. Não é o aparelho mais potente do ranking, mas, de acordo com seu desempenho em produtividade, é um dos produtos que apresentam boas condições de custo-benefício.

Ficha técnica do liquidificador:

  • Potência: 700 W
  • 1 velocidade
  • Copo feito de aço inoxidável com capacidade de 2 litros

3. Prepare sucos, drinques e coquetéis com o Liquidificador Industrial da Usifaz

Com potência de 800 W, o liquidificador industrial de Alta Rotação da Usifaz tem um ótimo desempenho e costuma ser encontrado a baixo preço no mercado. Usado em bares e lanchonetes, o aparelho é eficiente no preparo de sucos, drinques e coquetéis. Há somente uma velocidade.

O copo é feito de aço inoxidável com capacidade para 2 litros. O design não é tão atraente, principalmente da base. Por outro lado, quem procura um equipamento a baixo preço capaz de lidar com alta demanda para ingredientes líquidos ou pouco sólidos, este aparelho está no rol dos mais compensadores.

Ficha técnica do liquidificador:

  • Potência: 800 W
  • 1 velocidade
  • Copo feito de aço inoxidável com capacidade de 2 litros

2. O Liquidificador de Baixa Rotação da Fak é bom para processar alimentos

No mercado de liquidificadores de Baixa Rotação, a Fak tem um dos trituradores com maior eficiência. É próprio para processar alimentos como alho, legumes, gelo, sorvete, e demais misturas densas que requerem mais força do aparelho. Sua potência é de 800 W e há somente uma velocidade.

O copo é feito de aço inoxidável e tem capacidade para 4 litros. A tampa é feita de alumínio repuxado. O produto tem um design ideal para facilitar o processo de limpeza.

Ficha técnica do liquidificador:

  • Potência: 800 W
  • 1 velocidade
  • Copo feito de aço inoxidável com capacidade para 4 litros

1. Patês, mousses e massas? Vem de Liquidificador Industrial de Alta Rotação da Fak

O liquidificador industrial de Alta Rotação da Fak também apresenta bom desempenho no preparo de patês, mousses, sopas, batidinhas, massas para crepe e outras misturas leves, além de sucos e vitaminas. Sua potência é de 800 W e há apenas uma velocidade.

O copo é feito de aço inoxidável e acompanha uma tampa de alumínio repuxado. Sua capacidade é de 4 litros. Com um desenho fácil para limpeza, o copo também é produzido com material para evitar odores e arranhamentos.

Leia também:

Confira também o vídeo do nosso canal do Youtube, o Dando um Zoom:

 

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!