Liquidificador Arno Power Max: veja análise de ficha técnica e preço

Aqui você vai conhecer melhor este liquidificador da Arno e descobrir se vale a pena ou não comprá-lo.

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 4 min. de leitura.

Precisa de um liquidificador novo e está interessado no Arno Power Max? Se você ainda não sabe se este modelo vale ou não a pena, pode ficar tranquilo, pois nós iremos ajudar. Este liquidificador da Arno, que dispõe de 15 velocidades, pode ser comprado a partir de R$ 153,31 nas principais lojas de varejo on-line.

Além disso, este liquidificador também se destaca por oferecer uma capacidade de até 3,1 litros em sua jarra. Outro destaque, aliás, é a sua potência de 1.000 W que, combinada com suas seis lâminas, garante uma mistura homogênea – mesmo em alimentos mais sólidos. Porém, se você deseja saber se este modelo é o ideal para a sua cozinha, confira todos os detalhes da análise feita pelo Zoom!

Leia mais: Os Melhores Liquidificadores da Arno

Liquidificador Arno Power Max 1000W. (Imagem: Divulgação/Arno)
Liquidificador Arno Power Max 1000W. (Imagem: Divulgação/Arno)

Ficha técnica do Liquidificador Arno Power Max LN5548B1 3,1 Litros 15 Velocidades 1.000 W

  • Capacidade: 3,1 litros
  • Potência: 1.000 W
  • Velocidades: 15
  • Material do copo: Polipropileno
  • Recursos e funções: Triturar gelo e autolimpeza

Capacidade e dimensões

Arno Power Max tem modelo grande, com jarra tamanho família.

O copo do liquidificador Arno Power Max tem 3 capacidade de 3,1 litros. (Imagem: Divulgação/Arno)
O copo do liquidificador Arno Power Max tem 3 capacidade de 3,1 litros. (Imagem: Divulgação/Arno)

Conforme dissemos acima, o liquidificador Arno Power Max tem capacidade total de 3,1 litros, sendo 1,75 litros de capacidade útil. Este tamanho, aliás, é ideal para pessoas ou famílias que costumam preparar receitas em maiores quantidades em um único recipiente. Afinal, quem não gostaria de fazer uma massa para toda a família de uma só vez, de forma prática e eficiente e sem sujar outros recipientes?

Vale destacar, ainda, que este liquidificador também tem um tamanho relativamente grande como um todo. Ele dispõe de 28 centímetros de altura, 32,6 centímetros de largura e 20,8 centímetros de comprimento. Por isso, é bom reservar um espaço não muito pequeno onde ele for guardado.

Potência e Velocidade

O Arno Max Power tem uma alta potência e capacidade de trituração.

Arno Power Max conta com 15 velocidades. (Imagem: Divulgação/Arno)
Arno Power Max conta com 15 velocidades. (Imagem: Divulgação/Arno)

O liquidificador Arno Power Max tem 1.000 W, ao todo, conta com um conjunto com seis lâminas de aço inox. Estas, aliás, ao serem combinadas com o desempenho do copo, suas 15 velocidades e com a força do motor, são capazes de triturar todos os alimentos sem deixar pedaços no fundo do copo. Além disso, é possível fazer a trituração de alimentos secos ou rígidos como gelo, por exemplo, em poucos segundos.

Recursos e funções

A função Pulse e Autoclean estão presentes no Arno Power Max.

Entre os seus principais recursos, a função Pulse permite realizar agitação intermitente. Garantindo, assim, um maior controle na trituração dos alimentos e possibilitando a melhor escolha da consistência do alimento. Outro diferencial, aliás, é pensando na limpeza deste liquidificador Arno com a função Autoclean. O copo não é desmontável para limpeza, mas essa função realiza a limpeza interna do copo e das facas de forma simples e prática. Legal, não é mesmo?

Todavia, um recurso encontrado em modelos de liquidificadores menos tecnológicos e potentes é o filtro para fazer suco. Ainda que não seja algo que irá comprometer o desempenho do aparelho ou mesmo um bom resultado nas receitas, é um pequeno detalhe que pode gerar incômodos no dia a dia.

Design

Este liquidificador Arno é moderno e com duas opções de cores.

O liquidificador Arno Power Max possui a opção vermelha. (Imagem: Divulgação/Arno)
O liquidificador Arno Power Max possui a opção vermelha. (Imagem: Divulgação/Arno)

Além da versão inox, é possível adquirir este liquidificador na cor preta ou vermelha, a depender do estoque das lojas vendedoras. Contudo, não há diferença entre os seus recursos e funcionalidades por conta da cor. Desta maneira, seja qual for a decoração da sua cozinha, qualquer uma desses liquidificadores ornar muito bem com a sua cozinha.

Além disso, outro destaque importante é o copo do liquidificador Arno Power Max, que é feito em plástico SAN Cristal (também chamado de Polipropileno), material que reúne a durabilidade do plástico com a transparência do vidro. Assim, ele é resistente para uso diário, e ainda possui tampa dosadora graduada para adicionar ingredientes durante o preparo.

Vale a pena comprar?

Descubra se vale a pena investir no liquidificador Arno Power Max.

Quando o assunto é liquidificador, a Arno oferece boas alternativas e o Power Max pode ser considerado uma delas. Afinal, trata-se de um aparelho moderno e com uma alta potência. Além disso, o preço pelo qual ele é comercializado não é o mais caro – sobretudo quando considerado os benefícios que este liquidificador proporciona.

Grande e com uma alta potência, o Power Max se destaca pelo design moderno e pelas facilidades que oferece: copo com capacidade para até três litros, função Pulse e Autoclean, seis lâminas e 15 velocidades. Porém, apesar de todos os benefícios, a falta de um filtro para sucos pode causar incômodos ao usuário. Por isso, fique atento a este detalhe, caso seja um critério de escolha na hora da compra.

Prós

  • 1.000W de potência
  • 15 velocidades
  • 6 lâminas
  • Copo com 3,1 litros de capacidade total
  • Tampa dosadora

Contras

  • Não tem filtro para suco

Leia também: