Liquidificador Britânia Diamante 800: confira a análise do aparelho com 4 Velocidades e 2,65L

Confira todos os recursos do Liquidificador Britânia Diamante 800 e saiba se vale a pena a sua compra

Redação - Zoom

Publicado e atualizado 3 min. de leitura.

Compartilhe:

Se você está pensando em comprar um liquidificador e não sabe qual modelo escolher, nós preparamos uma análise do Liquidificador Britânia Diamante 800, trazendo todos os diferenciais e recursos desse eletrodoméstico para te ajudar.

Esse modelo conta com 4 velocidades, capacidade de 2,65L e ótima potência para realizar os mais diversos preparos e te auxiliar na cozinha. Para conhecer mais sobre esse liquidificador Britânia, dê um Zoom para conferir a nossa análise e saber se vale a pena a sua compra!

Confira aqui a lista com os melhores liquidificadores de copo de vidro em 2021!

Ficha técnica do Liquidificador Britânia Diamante 800:

  • Capacidade: 2,65L
  • Número de Velocidades: 4
  • Material: Acrílico e Metal
  • Recursos e Funções: Porta-Fio, Auto-limpeza, Base Antiderrapante
  • Dimensões (AxLxP): 41,2 x 18,5 x 21,15cm
  • Potência: 800 watts
  • Voltagem: 127V ou 220V

Design e Tamanho

Conheça mais sobre o Liquidificador Britânia e saiba se vale a pena a sua compra! (Imagem: Divulgação/Britânia)
Conheça mais sobre o Liquidificador Britânia e saiba se vale a pena a sua compra! (Imagem: Divulgação/Britânia)

O liquidificador Britânia Diamante 800 conta com um design moderno e elegante para compor a sua cozinha e te ajudar no preparo de diversos alimentos. Ele conta com um botão para você escolher entre as quatro velocidades disponíveis, dependendo da receita. Esse modelo conta também com um conjunto de facas integradas ao copo que impedem vazamentos e ajudam no desempenho do produto.

O copo desse liquidificador é transparente e a sua tampa conta com um orifício de dosagem para que você consiga colocar os ingredientes sem precisar parar o seu funcionamento. Além disso, ele também traz um porta-fio para que você possa guardar de forma mais organizada.

Sobre o seu tamanho, esse liquidificador Britânia conta com suas dimensões de 41,1cm de altura, 18,5cm de largura e 21,15cm de profundidade, e um peso de 1,3kg.

Capacidade e Velocidade

O Liquidificador Britânia Diamante 800 traz uma capacidade de 2,65L, sendo 1,5L a sua capacidade útil do copo, além de contar com 800 watts de potência, o que garante um desempenho de bastante qualidade para esse tipo de eletrodoméstico.

Já em relação a velocidade, esse liquidificador Britânia traz quatro opções e mais uma função de pulsar, para que você consiga preparar as mais diversas receitas como sucos, vitaminas, molhos, cremes, sopas e muito mais.

Para descobrir novas receitas no liquidificador, confira aqui como fazer torta de liquidificador ou como fazer pizza de liquidificador

Recursos e Funções

Além de recursos já apresentados como o porta-fio, a tampa com dosagem e o conjunto de facas integrado para melhorar o seu desempenho e garantir maior vida útil, o liquidificador Britânia Diamante 800 traz mais funcionalidades para tornar sua rotina mais prática.

Esse liquidificador conta com uma função de autolimpeza, o que torna o seu uso muito mais simples no dia a dia. Além disso, ele traz uma base antiderrapante para manter a segurança no preparo de todas as receitas.

Custo-Benefício: Vale a pena comprar o Liquidificador Britânia Diamante 800?

Você vai encontrar o Liquidificador Britânia Diamante 800 em uma faixa de preço de R$ 75,00 e R$ 224,00, o que é um valor bem mais baixo do que outros modelos dessa categoria. Levando em conta o seu baixo custo e os recursos que ele entrega, pensando na sua capacidade, potência e velocidades, essa pode ser uma compra que vai valer a pena para fazer parte da sua rotina, principalmente se você não pode investir muito em um eletrodoméstico como esse.

Se sua mãe for daquelas que ama cozinhar, não perca tempo e confira a nossa lista com 15 melhores opções de presente, clicando nesse artigo

meta description: