Liquidificador Britânia: os 6 melhores modelos em 2020

Confira a nossa seleção com os melhores liquidificadores Britânia para comprar em 2020.

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 5 min. de leitura.

Compartilhe:

Quer comprar um liquidificador Britânia para fazer aquela receita gostosa e ainda não conseguiu escolher o modelo ideal? Veja abaixo o ranking que preparamos com os melhores modelos da marca em 2020.

O liquidificador Britânia Diamante é um dos mais buscados e está na nossa lista. (Imagem: Divulgação/Britânia)
O liquidificador Britânia Diamante é um dos mais buscados e está na nossa lista. (Imagem: Divulgação/Britânia)

Como escolhemos os melhores liquidificadores Britânia para comprar em 2020?

Atualmente, encontramos uma grande variedade de modelos com diferentes potências, funções, materiais e tamanhos, além, é claro, de diferentes preços. Por isso, organizamos nosso ranking de acordo com os modelos da Britânia mais buscados pelos usuários do Zoom e na internet em geral, e também, por serem produtos mais modernos, com tecnologias e funções mais avançadas.

1. Classic Home é um liquidificador Britânia 900W

O liquidificador Britânia Classic Home tem 900W de potência e conta com um conjunto de facas integradas ao copo que impede qualquer tipo de vazamento. Sua faca é de 4 lâminas, que podem trabalhar em até quatro velocidades diferentes, ideal para diversos tipos de receitas.

O copo de plástico desse modelo tem capacidade total de 2,6 litros e capacidade útil de 1,5 litros, e é indicado para quem costuma fazer receitas menores, para uma ou duas pessoas. Ele possui tampa com copinho dosador, base antiderrapante e porta fio. Acompanha também filtro, ideal para fazer sucos com muitas sementes. Além disso, ele possui as funções Autolimpeza e Triturar Gelo.

Este modelo não é bivolt, pode ser encontrado nos modelos 127V e 220V. Além disso, ele está disponível em diferentes cores, boa notícia para quem busca um liquidificador Britânia rosa.

Ficha técnica do Liquidificador Britânia Classic Home Vanilla 2,6 Litros 4 Velocidades 900W

  • Capacidade: 2,6 litros
  • Potência: 900W
  • Velocidades: 4 velocidades
  • Material do copo: Plástico
  • Recursos e funções: Auto-limpeza, Triturar gelo e filtro

2. Liquidificador Britânia Eletronic Pro 2 em 1: multifuncional e eficiente

Se você está em busca de um liquidificador potente e multifuncional, o Britânia Eletronic Pro 2 em 1 é o ideal para você! Além de ser usado como liquidificador, este modelo pode ser usado também, como processador de alimentos.

Com design moderno e potência de 800W, o liquidificador 2 em 1 da Britânia tem quatro velocidades, tanto no liquidificador quanto no processador. Além disso, este modelo apresenta a função Pulsar/ICE, ideal para picar gelo ou triturar alimentos mais resistentes, e as funções Autolimpeza e Porta-fio.

O copo de acrílico do liquidificador tem capacidade de 2,5 litros e quatro lâminas em aço inox, além de um filtro removível para fazer sucos sem sementes e bagaços. Já o processador, tem duas lâminas de aço inox e tigela com capacidade de 700 ml. O Britânia Eletronic Pro 2 em 1 não é bivolt, então tome cuidado na hora de comprar e escolha a melhor opção para você, 110V ou 220V.

Leia mais: Qual o melhor processador de alimentos para comprar em 2020?

Ficha técnica do Liquidificador Britânia Eletronic Pro 2 Em 1 3310 2,5 Litros 4 Velocidades 800W

  • Capacidade: 2,5 litros
  • Potência: 800W
  • Velocidades: 4 velocidades
  • Material do copo: Acrílico
  • Recursos e funções: Base antiderrapante, porta-fio, filtro e autolimpeza

3. Liquidificador B1000 possui potência e boa capacidade

O modelo Britânia B1000 se destaca pela sua capacidade de 3 litros. Com 1000W de potência, este modelo apresenta 12 velocidades, além da função Ice, que tritura gelo com facilidade e rapidez. Assim como demais modelos, ele vem com filtro que separa o suco da semente e do bagaço, além de tampa com sobre tampa, que permite a adição de ingredientes durante o preparo de algum suco ou refeição.

Moderno e elegante, o Britânia B1000 é um ótimo produto para quem busca facilidade, praticidade e rapidez. Sua base é antiderrapante, e ele tem porta-fio e a função Autolimpeza. Seu copo é feito em acrílico. Na hora da compra, fique atento: é preciso escolher entre 110V ou 220V.

Ficha técnica do Liquidificador Britânia B1000 3 Litros 12 Velocidades 1.000W

  • Capacidade: 3 litros
  • Potência: 1000W
  • Velocidades: 12 velocidades
  • Material do copo: Acrílico
  • Recursos e funções: Triturar gelo, Auto-limpeza, Porta-fio, Filtro e Base Antiderrapante

4. BLQ970 é um liquidificador Britânia vermelho versátil para diversas receitas

Aqui temos o modelo Britânia BLQ970, modelo prático e ideal para o preparo de diversas receitas. Com 900W de potência, este liquidificador possui 4 velocidades e as funções Pulsar e Autolimpeza. Seu conjunto de facas integradas ao copo impede quaisquer tipos de vazamentos.

O copo possui capacidade máxima de 2,6 litros e tampa com sobre tampa que permite acrescentar mais ingredientes sem precisar parar o aparelho. Sua base é antiderrapante, evitando que o liquidificador “ande” enquanto você prepara suas receitas. Além disso, ele possui Porta-fio. Este modelo não é bivolt, por isso, se atente a voltagem na hora de comprar. Ele pode ser encontrado tanto em 127V quanto em 220V.

Ficha técnica do Liquidificador Britânia BLQ970 2,6 Litros 4 Velocidades 900W

  • Capacidade: 2,6 litros
  • Potência: 900W
  • Velocidades: 4 velocidades
  • Material do copo: Não informado pelo fabricante
  • Recursos e funções: Auto-limpeza, base antiderrapante e porta-fio

5. Liquidificador Britânia Diamante 800: praticidade e bom custo benefício

O liquidificador Britânia Diamante 800 é um aparelho prático de usar. Possui 4 velocidades, motor de 800W de potência, capaz de preparar as mais diversas receitas, e função Pulsar/Autolimpeza que torna prática e rápida a higienização do copo e das lâminas após o uso.

O copo, inclusive, é feito de plástico transparente, com graduação e capacidade para 2,65 litros, ideal para receitas médias. O conjunto de facas é integrado a jarra, o que aumenta o desempenho do produto e evita vazamentos. Além disso, ele ainda traz um filtro para preparo de suco natural que separa o bagaço do suco. Ficha técnica do Liquidificador Britânia Diamante 800 2,65 Litros 4 Velocidades 800W

  • Capacidade: 2,65 litros
  • Potência: 800W
  • Velocidades: 4 velocidades
  • Material do copo: Plástico
  • Recursos e funções: Auto-limpeza, porta fio e base antiderrapante

6. Liquidificador Britânia Diamante Classic Filter: simples e prático

Com 600W de potência, o modelo Britânia Diamante Classic Filter é ideal para diversas receitas, como sucos, vitaminas, coquetéis, sopas, molhos e cremes. Com 4 velocidades e filtro que separa a semente do bagaço, você garante a praticidade na cozinha.Seu copo de plástico, com graduação, tem 2,1 litros de capacidade. E, para sua segurança, o modelo conta com base antiderrapante e copo e tampa com trava. Para dar mais praticidade na hora do preparo de suas receitas, você pode acrescentar os ingredientes através do orifício presente na tampa, sem precisar parar o motor. Além disso, o modelo conta também, com porta-fio.

Ficha técnica do Liquidificador Britânia Diamante Classic Filter 1,5 Litros 4 Velocidades 600W

  • Capacidade: 2,1 litros
  • Potência: 600W
  • Velocidades: 4 velocidades
  • Material do copo: Plástico
  • Recursos e funções: Base antiderrapante e porta-fio

Leia também: