Liquidificador na Black Friday 2020: 10 opções para comprar na semana de descontos

Confira a nossa seleção com os liquidificadores mais buscados do ano e que podem ter o preço reduzido durante o período.

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 8 min. de leitura.

Compartilhe:

A Black Friday 2020 está se aproximando e. sem dúvidas, esta época é uma boa oportunidade para comprar produtos com desconto. Mas fique atento para não cair na pegadinha de produtos pela metade do dobro ou de marcas inferiores com valores super baratos! Se você está querendo comprar um liquidificador, vale aguardar a semana de descontos e, se não sabe qual modelo escolher, não se preocupe!

Nós preparamos uma lista com os melhores liquidificadores de 2020, detalhando suas potências e funções. Afinal, essa é a chance de comprar um liquidificador barato! Dê um Zoom e venha conferir o nosso ranking!

O liquidificador Oster Super Chef está entre os modelos mais buscados de 2020 aqui no Zoom! (Imagem: Divulgação/Oster)
O liquidificador Oster Super Chef está entre os modelos mais buscados de 2020 aqui no Zoom! (Imagem: Divulgação/Oster)

Como escolhemos os melhores liquidificadores para comprar na Black Friday 2020?Qual o melhor modelo de liquidificador disponível no mercado? Atualmente, encontramos uma grande variedade de marcas e modelos com diferentes funções, materiais, potências e tamanhos, além, é claro, de diferentes preços.

Por isso, organizamos nosso ranking de acordo com os 10 liquidificadores mais buscados pelos usuários no Zoom entre Janeiro e Setembro de 2020. E também, por serem produtos mais modernos, com tecnologias e funções mais avançadas. Confira a seguir a lista de possíveis liquidificadores na promoção!

1. Liquidificador Arno Power Max LN5548B1: eficiência para triturar todos os tipos de alimentos

Primeiro item do ranking, o liquidificador Arno Power Max LN5548B1 é um modelo potente e com grande capacidade de armazenamento. Este modelo é ideal para triturar todos os tipos de alimentos, inclusive os mais duros, já que possui 6 lâminas de aço inox estrategicamente posicionadas.

Com design moderno, ele conta com 1.000W de potência, 15 velocidades e efeito ciclone, que garante a mistura homogênea de todos os ingredientes. Além disso, o copo é feito de material SAN Cristal, que garante resistência para o uso diário. Sua capacidade é de 3,1 litros, ideal para quem prepara receitas em maiores quantidades. Ah! Ele possui, ainda, tampa dosadora graduada para adicionar ingredientes durante o preparo, mas, atenção: ele não acompanha filtro para fazer suco.

Leia mais: Qual o melhor liquidificador Arno? 8 modelos para comprar em 2020

Ficha técnica do Liquidificador Arno Power Max LN5548B1 3,1 Litros 15 Velocidades 1.000W:

  • Capacidade: 3,1 litros
  • Potência: 1000W
  • Velocidades: 15 velocidades
  • Material do copo: Polipropileno
  • Recursos e funções: Triturar gelo e auto-limpeza

2. Liquidificador Oster Osterizer Clássico: ideal para receitas menores

Se você está em busca de um liquidificador bom para fazer receitas menores, o Oster Osterizer Clássico é ideal para você! Com 600W de potência e um sistema de lâminas de aço inoxidável que podem trabalhar em até três velocidades diferentes, este modelo é ideal para alimentos mais macios - como pão ou bolo de liquidificador - e para os mais resistentes, como gelo e polpa de fruta congelada. As lâminas são removíveis, o que facilita a limpeza do aparelho.

O copo de vidro desse liquidificador Oster tem capacidade útil de 1,25 litros e possui indicação de quantidade. Sua tampa vem com um copinho medidor para acrescentar ingredientes com a receita em andamento. Já o sistema de acoplamento entre o motor e as lâminas é todo em metal, o que aumenta a durabilidade e performance do produto.

Leia mais: Melhor Liquidificador Oster: 5 modelos para comprar em 2020

Ficha técnica do Liquidificador Oster Osterizer Clássico 1,5 Litros 3 Velocidades 600W:

  • Capacidade: 1,5 litros
  • Potência: 600W
  • Velocidades: 3 velocidades
  • Material do copo: Vidro
  • Recursos e funções: Triturar gelo e lâminas removíveis

3. Liquidificador Philips Walita Viva Problend 6: modelo possui conjunto de 6 lâminas

O modelo Philips Walita Viva Problend 6 se destaca pelo conjunto de 6 lâminas, ideal para cortar, fatiar e triturar. Com 700W de potência, este modelo possui 5 velocidades além da função Pulsar, que vai te auxiliar tanto na hora de preparar receitas mais macias - como torta e pizza de liquidificador -, quanto na hora de bater frutas congeladas.

O copo de plástico desse liquidificador Philips Walita tem capacidade para até 2,4 litros, indicado para quem costuma fazer receitas maiores, e conta com um filtro para o preparo de sucos sem bagaço ou sementes. Para acrescentar ingredientes no meio do processo, a tampa também tem uma escala para dosagem. Quanto a limpeza, é possível utilizar a função Autolimpante.

Leia mais: Liquidificador Walita: veja os melhores modelos para comprar em 2020

Ficha técnica do Liquidificador Philips Walita Viva Problend 6 RI2134 2,4 Litros 5 Velocidades 700W:

  • Capacidade: 2,4 litros
  • Potência: 700W
  • Velocidades: 5 velocidades
  • Material do copo: Plástico
  • Recursos e funções: Triturar gelo e filtro

4. Liquidificador Britânia Diamante 800: modelo com bom custo-benefício

O modelo Britânia Diamante 800 é um aparelho prático de usar. Exemplo de liquidificador barato, ele possui 4 velocidades e motor de 800 W de potência, sendo capaz de preparar as mais diversas receitas - além da função Pulsar/Autolimpeza que torna prática e rápida a higienização do copo e das lâminas após o uso.

O copo deste modelo é de plástico transparente, com graduação e capacidade para 2,65 litros. O conjunto de facas é integrado ao copo, o que aumenta o desempenho do produto e evita vazamentos. Ah! Ele ainda traz um filtro para preparo de suco natural que separa o bagaço do suco.

Leia mais: Liquidificador Britânia: os 6 melhores modelos em 2020

Ficha técnica do Liquidificador Britânia Diamante 800 2,65 Litros 4 Velocidades 800W:

  • Capacidade: 2,65 litros
  • Potência: 800W
  • Velocidades: 4 velocidades
  • Material do copo: Plástico
  • Recursos e funções: Auto-limpeza, porta fio e base antiderrapante

5. Liquidificador Oster Super Chef BLSTMG-RR8: potente, resistente e ideal para pequenas receitas

Para quem está em busca de um modelo pequeno, mas potente, o liquidificador Oster Super Chef BLSTMG-RR8 é uma ótima escolha. Com 750W de potência, 8 velocidades e lâminas de aço inoxidável, ele é capaz de triturar todos os tipos de alimentos, até os mais rígidos, como gelo e castanhas.

A jarra de 1,25 litros é feita de vidro temperado resistente e possui tampa hermética com copo medidor, podendo ser lavado em máquina de lavar louças, o que facilita a hora da limpeza. Além disso, O Super Chef se destaca pelo sistema de impulsão All Metal Drive, o sistema de acoplamento do motor com as lâminas feito inteiramente de metal, o que garante maior durabilidade e melhor desempenho e velocidade durante o uso.

Leia mais: Liquidificador Oster Super Chef: confira a análise da ficha técnica

Ficha técnica do Liquidificador Oster Super Chef BLSTMG-RR8 1,25 Litros 8 Velocidades 750W:

  • Capacidade: 1,25 litros
  • Potência: 750W
  • Velocidades: 8 velocidades
  • Material do copo: Vidro temperado
  • Recursos e funções: Triturar gelo e sistema All Metal Drive

6. Liquidificador Mondial Turbo L-1200: potente e ideal para grandes receitas

Com 1200W de potência, o liquidificador Mondial Turbo L-1200 leva eficiência, potência e praticidade para a sua cozinha. O modelo alinha suas 12 velocidades e 6 lâminas serrilhadas com um copo de 3 litros feito em SAN, um material transparente e mais resistente que o vidro.

Além disso, ele apresenta a tampa dosadora, que permite adicionar ingredientes sem desligar o aparelho. O Mondial Turbo possui também filtro para a separação de sementes e bagaços durante os preparos e, sssim como outros modelos semelhantes, ele apresenta a função de autolimpeza e base antiderrapante, que auxiliam no dia a dia da sua cozinha.

Leia mais: Liquidificador Mondial Turbo: confira análise da ficha técnica

Ficha técnica do Liquidificador Mondial Turbo L-1200 3 Litros 12 Velocidades 1.200W:

  • Capacidade: 3 litros
  • Potência: 1200W
  • Velocidades: 12 velocidades
  • Material do copo: Plástico SAN
  • Recursos e funções: Triturar gelo, auto limpeza e filtro

7. Liquidificador Mondial Turbo Premium L-1000: aparelho potente com alta capacidade

Outro modelo da Mondial, é o Turbo Premium L-1000, um ótimo exemplo de liquidificador bom com ótimo custo-benefício. São 1000W de potência, 12 velocidades + função Pulsar/Autolimpeza/Gelo e um copo de 3 litros feito em SAN Cristal resistente que acompanha tampa com dosador - além do filtro que separa bagaços e sementes.

O conjunto de facas serrilhadas é feito em aço inox e possibilita uma trituração completa de todos os tipos de alimentos, inclusive os mais sólidos. Ah, ele ainda possui base antiderrapante e guarda-fio.

Leia mais: Liquidificador Mondial Turbo Inox L-1000 é bom? Confira detalhes do review

Ficha técnica do Liquidificador Mondial Turbo Premium L-1000 2 Litros 12 Velocidades 1.000W:

  • Capacidade: 3 litros
  • Potência: 1000W
  • Velocidades: 12 velocidades
  • Material do copo: Plástico SAN
  • Recursos e funções: Triturar gelo, auto limpeza e filtro

8. Liquidificador Philips Walita RI2137/87 ProBlend 6 também conta com 12 velocidades

Um outro modelo de liquidificador bom da Philips Walita é o RI2137/87 ProBlend 6. Com 800Wde potência, ele também conta com 6 lâminas e 12 velocidades, além da função Pulsar.

O copo de plástico ultra resistente tem capacidade de 2,4 litros e pode ir na máquina de lavar louças. Além disso, ele acompanha filtro ideal para fazer sucos, que separa as sementes e os bagaços. O modelo pode ser encontrado tanto em 127V quanto em 220V.

Ficha técnica do Liquidificador Philips Walita RI2137/81 ProBlend 6 2,4 Litros 12 Velocidades 800W:

  • Capacidade: 2,4 litros
  • Potência: 800W
  • Velocidades: 12 velocidades
  • Material do copo: Plástico Ultra Resistente
  • Recursos e funções: Triturar gelo, auto limpeza e filtro

9. Liquidificador Philco PH900: ideal para sucos, vitaminas, molhos e sopas

Para quem não conhece, o liquidificador Philco PH900 é um bom aliado para quem ama fazer sucos, vitaminas, molhos e sopas. Com 900W de potência, 12 velocidades e a função Ice, é possível bater o gelo com maior facilidade e rapidez. Ele possui também, as funções Pulsar e Autolimpeza, que facilitam a higienização do produto.

O Philco PH900 conta com uma trava de segurança que só permite ligar o triturador com o copo completamente encaixado, além de ter a base antiderrapante. Seu copo de polipropileno tem capacidade de 2 litros e entrada que permite colocar ingredientes durante o preparo da receita, sem precisar abrir por completo a parte superior. Outra facilidade é o filtro, que pode separar os sucos de sementes ou bagaços.

Este modelo pode ser encontrado nas cores preto, branco e amarelo. E, para quem quer um pouco mais de potência, o liquidificador PH900 possui a versão com 1000W de potência:

Leia mais: Melhor Liquidificador Philco: 5 opções para comprar em 2020

Ficha técnica do Liquidificador Philco PH900 2 Litros 12 Velocidades 900W:

  • Capacidade: 2 litros
  • Potência: 900W
  • Velocidades: 12 velocidades
  • Material do copo: Polipropileno
  • Recursos e funções: Triturar gelo, auto-limpeza, base antiderrapante e filtro

Leia também:

Mais sobre a Black Friday 2020: