Jojo Moyes: conheça 7 livros da autora que faz sucesso com Como Eu era Antes de Você

Confira dicas de livros da autora que já foi a mais vendida do Brasil.

Jojo Moyes: conheça 7 livros da autora que faz sucesso com Como Eu era Antes de Você
Luiza RamalhoEditor(a)

Publicado e atualizado 4 min. de leitura.

A britânica JoJo Moyes é jornalista e escritora romancista premiada. Já foi a autora mais vendida no Brasil e dois de seus livros ganharam adaptação para os cinemas tamanho o sucesso de suas obras.

Jojo Moyes

Sabendo do interesse e envolvimento do público com suas histórias, o Zoom reuniu 7 livros que você com certeza vai gostar de ler. Confere só!

Comece a se emocionar lendo: Como Eu Era Antes de Você

Uma garçonete de 26 anos chamada Louisa Clarck, que está em um namoro de sete anos, leva a vida numa zona de conforto, sem maiores ambições, até ficar desempregada e ter que ir atrás de outro emprego. Nesta busca resolve cuidar por seis meses de um tetraplégico chamado Will, um advogado bem-sucedido que sofreu acidente em uma de suas aventuras radicais.

Inicialmente a convivência não é boa, mas com o tempo passam a viver experiências juntos que levam um a aprender muito com o outro - Lou principalmente.

Título originalMe Before You
EditoraIntrínseca
Número de páginas320
Ano de lançamento2012

Depois de Você, teve mais de cinco milhões de exemplares vendidos

Este livro é a continuação de Como Eu Era Antes de Você. A obra mostra como Lou, sem superar a perda do seu grande amor Will, cumpre sua promessa: compra um apartamento em Londres e volta a trabalhar de garçonete.

Por um acidente a protagonista volta ao convívio com sua família, novos personagens passam a fazer parte da trama, além de falar de sua participação no grupo de apoio. Como o primeiro deixou o gostinho de quero mais, aí está!

Título originalAfter You
EditoraIntrínseca
Número de páginas320
Ano de lançamento2015

Ainda Sou Eu, Louise Clark retorna e você vai querer saber dela

Ainda Sou Eu, é o último livro desta trilogia e depois dos anteriores não tem como se conter e não ler. Neste livro, Louis começa a superar a perda de Will e a seguir a vida, ainda levando consigo o que aprendeu com ele, mas se dando chance de nova vida, novas experiências, novos encontros.

A protagonista aceita a proposta de trabalho como acompanhante de uma mulher em NY, encara as dificuldades de um relacionamento a distância e se envolve bastante com a nova patroa. Louis se reinventa, mais forte, com olhos para o futuro e, quem sabe, um amor a caminho. Leia e descubra!

Título originalStill Me
EditoraIntrínseca
Número de páginas400
Ano de lançamento2018

A Última Carta de Amor, uma trama romântica e interessante

Jennifer Stirling fica com amnésia após um acidente, não se recorda de nada de sua vida e ao voltar para casa com o marido tenta recuperar suas lembranças sem sucesso. Ao encontrar cartas de amor escondidas e assinadas por “B”, ela descobre que estava tendo um relacionamento extraconjugal.

Quarenta anos depois, Ellie Haworth, uma jornalista, se depara com uma destas cartas durante uma pesquisa nos arquivos do jornal. Ellie se vê interessada nesta história, já que passa pela experiência de estar envolvida com um homem casado e começa a procurar por “B”. Pode ser nesse momento que ela passa a entender suas questões pessoais. Imperdível!

Título originalThe Last Letter From Your Lover
EditoraIntrínseca
Número de páginas384
Ano de lançamento2010

Um Mais Um, uma história de opostos se atraindo

Jess Thomas está passando por tempos difíceis, o marido foi embora e com dois empregos ela tenta sustentar seus dois filhos. Já Ed Nicholls é milionário do ramo da tecnologia com a vida e também tem passado por complicações na vida.

Esse encontro acontece em uma estrada, onde Ed oferece a Jess Thomas uma carona. É nesse momento que começa tudo: uma viagem repleta de fatos, onde quem sabe eles possam encontrar o amor. Você vai ter romance, saias justa e diversão em mais esta obra de Jojo Moyes.

Título originalThe One Plus One
EditoraIntrínseca
Número de páginas320
Ano de lançamento2014

A Garota que Você Deixou para Trás é sobre amor, saudade e resistência

A trama deste livro gira em torno de um quadro que um pintor francês fez com o retrato de sua esposa que deixou em casa com irmãos e sobrinhos, durante a 1° guerra. Sophie tem um enorme apego a obra que lhe remete a lembranças de Edward, seu marido. Este mesmo quadro cai nas graças de um comandante alemão e Sophie tem nisso a esperança de rever seu Edward que a esta altura virou prisioneiro de guerra.

Quase cem anos depois este mesmo quadro consola a viúva Liv, que o recebeu de presente de seu falecido marido e faz com que ela também tenha lembranças, quando ela resolve refazer a vida acaba descobrindo o imenso valor e a história daquele dessa obra. Amor neste livro não vai faltar!

Título originalThe Girl You Left Behind
EditoraIntrínseca
Número de páginas384
Ano de lançamento2012

Paris Para Um e Outros Contos, uma deliciosa coletânea de contos da Jojo

Um livro com contos e com as queridas personagens que a gente adora. O conto que tem o mesmo nome do livro, fala sobre a Nell, que acreditava que teria um final de semana romântico em Paris com seu namorado e acaba indo sozinha.

Os outros contos vem com aventuras e situações ótimas: um assalto a uma joalheria acompanhado de uma história de amor, um outro com personagens de A Garota que Você Deixou para Trás. São Dez contos que vale muito a pena devorá-los.

Título originalParis for One and Other Stories
EditoraIntrínseca
Número de páginas240
Ano de lançamento2016

Leia também: