Zoom indica em Livros

Os 3 Melhores Livros do Felipe Neto em 2018

Preparamos uma lista dos livros do sucesso da internet Felipe Neto (e do irmão dele)!

melhores livros do felipe neto
por Luiza Ramalho - Especialista em Livros e Música.

Um dos maiores youtubers do Brasil e do mundo, Felipe Neto conquistou milhões de fãs com seus vídeos sobre os mais diversos assuntos. Com apenas 30 anos, já conquistou mais de 25 milhões de inscritos na maior plataforma livre de streamingde vídeo do planeta, o YouTube!

Em apenas oito anos, Felipe ganhou fama, fundou várias empresas e construiu uma rede de canais no YouTube. Hoje, foca na produção de conteúdo pessoal de entretenimento geral voltado ao público teen.

Depois de anos produzindo conteúdo, tendo saído de um lar humilde e construído sua carreira, o youtuber resolveu publicar obras para contar sua história, com um monte de conteúdo extra para alegrar os fãs! Também abriu portas para o lançamento do livro do Luccas Neto, seu irmão caçula.

Confira os livros do Felipe Neto e do Luccas:

1. Felipe Neto: A Trajetória de um dos Maiores Youtubers do Brasil conta a história do início do seu trabalho

O primeiro dos livros do Felipe Neto está cheio de histórias e curiosidades sobre sua vida e seu trabalho. Nele, o autor conta como foi começar um canal no YouTube numa época em que a rede não era tão grande assim, ainda mais no Brasil. Afinal, Felipe Neto foi o primeiro youtuber brasileiro a alcançar um milhão de inscritos.

A obra traz relatos sobre o passado de Felipe, o aprendizado sobre negócios, o amadurecimento e a mudança de algumas perspectivas que o fizeram modificar seu conteúdo várias vezes. Ele conta como precisou se dedicar para alcançar a fama que tem hoje.

Além disso, o livro ainda vem com vários pôsteres e também traz jogos, curiosidades, perguntas, uma carteirinha de fã e notícias em primeira mão sobre novos projetos que o youtuber tem em mente. Mas atenção: o conteúdo não é indicado para crianças.

Características:

  • Capa: brochura;
  • Número de páginas: 64;
  • Ano de lançamento: 2017;
  • Editora: Ediouro;
  • Peso: 200g.

2. Felipe Neto: a Vida por trás das Câmeras fala mais sobre a vida pessoal do Youtuber


A segunda obra de Felipe Neto saiu esse ano, ampliando o conhecimento a respeito do influenciador digital em uma perspectiva diferente. O livro conta mais sobre sua vida pessoal, por trás do glamour e da diversão dos vídeos no YouTube.

Aqui, Felipe explica como é sua relação com as pessoas que mais ama: amigos, família, namorada. Também conta algumas informações mais íntimas, como seus temores, desejos e problemas. O livro também vem com alguns brindes, como pôsteres, além de também estar recheado de jogos e curiosidades.

Características:

  • Capa: brochura;
  • Número de páginas: 64;
  • Ano de lançamento: 2018;
  • Editora: Nova Fronteira;
  • Peso: 231g.

3. As Aventuras na Netoland com Luccas Neto tem atividades divertidas para as crianças

Não dá para falar do Felipe Neto sem lembrar do seu irmão, Luccas Neto. O rapaz de apenas 26 anos também é um dos maiores youtubers brasileiros e, além de seu canal pessoal, recentemente começou com o Felipe o canal dos Irmãos Neto.

Com um foco mais infantil, o livro do Luccas Neto traz um conteúdo mais imaginativo, cheio de magia e diversão. À semelhança dos livros do Felipe Neto, esse vem com várias curiosidades, pôsteres e jogos.

Características:

  • Capa: brochura;
  • Número de páginas: 64;
  • Ano de lançamento: 2018;
  • Editora: Nova Fronteira;
  • Peso: 200g.

 

Agora que você aprendeu mais sobre os livros do Felipe Neto e, de quebra, sobre o livro do Luccas Neto, que tal conhecer os livros mais vendidos?

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em livros