Zoom indica em Modem e Roteador

Repetidor Wi-Fi Multilaser: conheça 3 modelos para comprar em 2019

Descubra qual é o repetidor Wi-Fi Multilaser ideal para você!

melhores repetidores multilaser
por Felipe Brito - Especialista em Tecnologia.

Como está o funcionamento do Wi-Fi em sua casa? Dependendo do tamanho dela e também da posição das paredes e dos móveis, talvez o sinal não tenha uma boa cobertura. Nas áreas mais distantes do roteador, talvez o sinal seja muito fraco ou até inexistente. Sabia que existe uma solução simples para isso? Basta você usar um repetidor Wi-Fi!

A função desse aparelho é receber o sinal do roteador e amplificá-lo. Isso significa que você conseguirá aumentar a cobertura da sua rede sem fio sem a necessidade de espalhar cabos para todo lado. Isso é ótimo! De uma forma prática e econômica, terá liberdade para utilizar a sua rede Wi-Fi em qualquer lugar da casa. Portanto, conheça 3 modelos de repetidor de sinal da Multilaser para que a sua rede sem fio comece 2019 com o pé direito!

3. O repetidor 300 Mbps Multilaser RE056 equilibra preço e velocidade

Com duas antenas externas, o repetidor de Wi-Fi RE056 da Multilaser é potente e capaz de emitir um sinal mais forte e com boa cobertura. Como se não bastasse, seu design compacto e de bom gosto é moderno e super discreto.

Visto que ele é bivolt, você não precisa se preocupar com a tensão das tomadas quando for se hospedar na casa de parentes ou amigos. Além disso, o botão WPS (Wi-Fi Protected Setup) permite que você conecte os seus dispositivos de maneira muito mais prática, sem a necessidade de digitar a senha em cada aparelho.

Ainda, você não precisa se preocupar com a instalação desse repetidor, já que ele funciona no sistema Plug & Play, não é necessário ter conhecimentos avançados de rede. Então, basta colocar o aparelho na tomada e seguir as instruções de instalação simples.

Então, se está procurando um produto bonito, de aspecto moderno e com um preço mais em conta, esse aparelho é uma boa opção para você.

Características do repetidor de sinal Multilaser RE056:

  • Velocidade: 300 Mbps
  • Padrões de rede: IEEE 802.11b/g/n
  • Quantidade de antenas externas: 2
  • Tensão: bivolt
  • WPS: sim

2. Você pode plugar um cabo de rede no repetidor Wi-Fi 300 Mbps Multilaser RE055

O repetidor de sinal Multilaser RE055 tem duas antenas. Porém, elas estão localizadas na parte interna do aparelho. Por isso, seu design é clean e muito discreto. Além disso, ele também tem o botão WPS, que possibilita acessar o Wi-Fi sem a digitação da senha, uma ótima facilidade. Afinal, essa função proporciona uma maior praticidade na hora de conectar os seus dispositivos na rede.

O plugue é embutido no próprio repetidor. Isso significa que a tomada para ligar na energia elétrica faz parte do aparelho. Por isso, você pode ligá-lo sem ter que espalhar fios. Assim, consegue manter o ambiente mais organizado.

Além da conexão wireless, você também pode conectar um aparelho nesse repetidor por meio de um cabo de rede. Isso é muito útil para melhorar a exibição filmes e séries online, por exemplo. Afinal, o cabo evita as perdas comuns na transmissão sem fio. Portanto, quando for assistir a um filminho, conecte a sua TV ou notebook no repetidor utilizando um cabo para ter uma qualidade melhor, ok?

Sua instalação é muito simples, já que o assistente de configuração ajudará você a colocar o aparelho em funcionamento em questão de instantes.

Por fim, se você gosta de produtos com design minimalista e não abre mão da qualidade, esse repetidor de sinal é a opção ideal para a sua rede sem fio.

Algumas características do repetidor Wi-Fi Multilaser RE055:

  • Velocidade: 300 Mbps
  • Padrões de rede: IEEE 802.11b/g/n
  • Quantidade de antenas internas: 2
  • Tensão: bivolt
  • WPS: sim
  • Ganho da antena: 3dBi

1. O repetidor 450 Mbps Multilaser RE054 tem entrada para cabo de rede e é muito rápido!

O repetidor Multilaser RE054 é o melhor aparelho dessa lista. Diferente dos outros dois, ele tem 3 antenas internas. Por isso, o sinal proporcional tem uma qualidade muito maior. Além disso, esse modelo conta com um painel que dá algumas informações sobre a frequência do sinal.

Ainda, esse repetidor também tem o botão WPS, que permite que você conecte os seus dispositivos de modo seguro e com praticidade, sem a necessidade de digitação da senha.

Outro recurso interessante é a entrada para cabo de rede. Assim, você pode conectar um dispositivo no repetidor usando um cabo. Isso é útil para usar um computador que não tem Wi-Fi, como é o caso da maioria dos desktops.

A conexão por cabo também é interessante na hora de assistir um filme, por exemplo. Mesmo que sua TV ou notebook tenha Wi-Fi, conectá-los por cabo no repetidor vai evitar perdas que são normais em redes sem fio.

Você não terá dificuldades para instalar esse repetidor. Ele é de fácil instalação, por ser Plug & Play e conta com assistente de configuração para dar aquela mãozinha na hora de realizar configurações básicas.

Por isso, se você quer um repetidor Wi-Fi com alta velocidade de conexão e fácil utilização, o modelo RE054 é a opção ideal!

Características do repetidor Multilaser RE054:

  • Velocidade: 450 Mbps
  • Quantidade de antenas internas: 3
  • Frequência: 2.4GHz / 5.0GHz (Dual Band)
  • Tensão: bivolt
  • WPS: sim
  • Ganho da antena: 3dBi

 

Agora é só escolher o repetidor que atende às suas necessidades! Como você pode ver, a Multilaser tem ótimas opções para resolver de vez os problemas de sinal do seu Wi-Fi. Já pensou? Com um repetidor de sinal, você começará 2019 com liberdade para usar sua rede sem fio em qualquer lugar da casa. Seja na sala, no jardim ou na área de churrasco, a diversão de todos estará garantida!

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em modem e roteador