Zoom indica em Mouse

Os 5 Melhores Mouses Razer em 2019

Com uma boa compra, é possível sair na frente dos concorrentes e melhorar o seu desempenho nos jogos

os melhores mouses razer
por Felipe Brito - Especialista em Tecnologia.

Os diferentes tipos de mouse gamer Razer são fabricados para melhorar a experiência dos jogadores, desde os materiais até os sensores e a pegada. Muitos modelos trazem maior resolução e, com isso, oferecem mais precisão e respostas rápidas. Na hora de encarar disputas, as jogadas são certeiras.

A escolha ideal depende das suas necessidades e da sua pegada: a forma como ele se encaixa na mão define o conforto de uso. Então, convém ficar de olho nessa característica tão importante.

Quer conhecer os melhores mouses Razer? Confira a nossa lista e descubra 5 modelos disponíveis!

5. O Mouse Gamer Razer Abyssus V2 se adapta ao seu estilo

Com formato ideal para os ambidestros, o Abyssus V2 é óptico, tem DPI de 5000 e laterais emborrachadas. Isso evita que ele corra na hora em que você precisa executar um movimento para ganhar a partida.

Ele também é ideal para todos os tipos de pegadas: com a palma (palm), com a ponta dos dedos (fingertip) ou em forma de garra (claw). É uma opção que permite executar movimentos rápidos e precisos — de jogos de RPG aos de tiro à distância.

4. O Mouse Razer Mamba Tournament Edition capricha na precisão

Com 16000DPI, o Mamba Tournament Edition oferece muita sensibilidade, o que o torna um ótimo mouse gamer Razer. Em uma partida, você consegue reagir à jogada do seu adversário com muita rapidez.

Também é bastante ergonômico e confortável, mas especialmente para quem tem pegada fingertip. Já a iluminação traz diversas possibilidades de personalização.

3. O Mouse Gamer Razer Lancehead não precisa de fio

Wireless, o Lancehead traz mais liberdade de movimento, sem deixar de executar ações precisas. Com alta resolução, tem 16000DPI e uma resposta ultrarrápida.

O design ambidestro garante adaptação para todos os estilos, bem como o acabamento lateral feito em borracha. Como ele se conecta com a nuvem, permite que você salve as suas configurações de uso. Ao usar em outro dispositivo, não é necessário repetir a programação.

2. O Mouse Gamer Razer Naga Hex V2 conta com botões de comando no polegar

Voltado especialmente para jogadores de títulos com batalha de arena online, como o League of Legends, o Naga Hex V2 melhora a performance de jogo. Ele conta com 7 botões para polegar, os quais são projetados de forma ergonômica. No centro dos botões, há uma área que faz com que o polegar fique firme.

A resolução de 16000DPI oferece precisão, enquanto a iluminação permite que você personalize o seu periférico.

1. O Mouse Gamer Razer Deathadder Elite é o mais robusto da marca

No topo da lista dos melhores mouses Razer, o Deathadder Elite alia precisão e performance. Conta com resolução de 16000DPI e oferece o equilíbrio entre velocidade e controle de movimento.

Na parte de dentro, tem switches mecânicos que favorecem o clique. Do lado de fora, o design ajuda a aumentar a ergonomia. Por causa das curvas, é especialmente adequado para quem tem pegada claw ou fingertip.

Os melhores mouses Razer permitem que os jogadores façam movimentos mais rapidamente que os adversários. Com a sua aquisição, é possível ter uma performance melhor em jogos variados, como o Counter Strike.


Para ficar por dentro de outras opções, conheça os melhores mouses gamer!

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em mouse