Zoom indica em Mouse

Mouse Gamer Barato: veja 5 modelos até 150 reais

Esses 5 mouses gamer vão te chamar atenção por menos de 150 reais.

Mouse
por Felipe Brito - Especialista em Tecnologia.

Para conseguir o melhor desempenho em games e e-sports, um bom conjunto de periféricos é indispensável. Por isso, mouses gamer têm ganhado popularidade com o público.

No entanto, é importante ficar atento: muitos mouses tem apenas uma “aparência” gamer, com iluminação RGB e design diferente, e você pode acabar pagando um pouco mais caro em um mouse com sensor inconsistente e sem precisão de rastreio.

Mouses gamer de alto desempenho, voltados para jogadores profissionais, podem custar uma fortuna, mas se para te ajudar a economizar e encontrar um bom mouse gamer barato, preparamos uma lista com modelos que valem a pena:

1. Logitech G203

O Mouse Logitech G203 é um dos melhores mouses que você pode encontrar até 150 reais. Ele é leve e pequeno, com um formato arredondado mais “padrão”, com seis botões. Esse mouse gamer usa o sensor Logitech Mercury, um componente de bom desempenho fabricado pela própria Logitech.

Para configurar os botões, a resolução do mouse, que alcança até 8.000 DPI, e a iluminação RBG do mouse, você pode usar o software do mouse, configurando perfis que podem ser salvos no próprio mouse.

2. Logitech G300S

O Logitech G300S é um dos mouses gamer preferidos para quem joga RPGs e RTS, porque esse mouse possui um belo visual e muitos botões - são 9 no total. Dessa forma, se você joga algum jogo no qual precisa configurar muitos atalhos, pode aproveitar todos os botões extras.

Também vale notar que esse mouse possui um belo visual com iluminação em LED - que pode ser controlada pelo programa para computador - e pode ser configurado para ser usado com até 2.500 DPI.

3. Corsair Harpoon

O Corsair Harpoon é um mouse gamer de baixo custo da companhia, mas não deixa a desejar. Ele também conta com um belo visual e iluminação em LED, como já era de se esperar, além de 6 botões e sensor Pixart PMW3320 6.000 DPI.

Pesando apenas 85g, o mouse é bem pequeno e leve, e é uma ótima opção para quem usa a pegada fingertip, especialmente se você usa uma configuração de DPI baixa e mexe bastante o mouse durante as partidas.

4. Redragon Centrophorus

Para aqueles que realmente não querem gastar muito dinheiro em um mouse gamer, o Redragon Centrophorus é uma opção interessante. Claro que ele não conta com um sensor tão bom quanto o presente nos modelos anteriores, porém ele cumpre sua missão sem problemas.

O mouse oferece uma boa precisão, muitos botões e iluminação em LED vermelho. Além disso, outro ponto que devemos destacar é que você pode alterar o peso desse mouse para escolher aquele que mais atende as suas necessidades. Para isso, basta abrir a tampa na parte de baixo do mouse e remover ou adicionar pesos.

5. Sharkoon Shark Force

O Sharkoon Shark Force é o mouse gamer mais barato da lista. Apesar de não ter um sensor de alto desempenho, ele é um mouse bastante interessante e que não custa muito dinheiro.

O DPI máximo é de 1.600, sendo que o mouse também conta com uma iluminação em LED e sensor capaz de fornecer um desempenho razoável. Ele só fica devendo em glides ou movimentos muito rápidos, por isso é indicado para quem está em busca do primeiro mouse gamer ou para jogadores menos exigentes.

 

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em mouse