Produtos e novidades em Notebook

Acer anuncia Acer Predator 700, notebook gamer com processador Core i9

Esse é o notebook mais poderoso da Acer.

Notebook
por Felipe Brito - Especialista em Tecnologia.

A Acer anunciou vários novos notebooks, como os novos Acer Nitro 5 e Nitro 7, que chegam como opções “de baixo custo” para quem não quer gastar muito em um laptop gamer. Mas além deles, a empresa também confirmou a chegada do insano Predator Helios 700, que se torna o notebook mais poderoso entre os Notebooks Gamer da Acer.

De acordo com o que a companhia revelou, o Predator Helios 700 chega com especificações técnicas extremamente poderosas. Isso inclui um chipset Intel Core i9-9980HK, de nona geração. Ele também possui a placa de vídeo Nvidia GeForce RTX 2080, que é uma das mais potentes da marca.

Predator 700

A Acer também promete até 64 GB de memória RAM, tela com taxa de atualização de 144 Hz e um design que realmente chama atenção. Trata-se de um notebook extremamente potente que é capaz de rodar todos os jogos da atualidade na qualidade máxima sem problemas.

Outro ponto que merece destaque é o design, já que o notebook conta com um sistema de teclado “deslizante”, que promete ajudar no resfriamento do notebook durante as jogatinas mais intensas.

Ficha técnica do Predator Helios 700:

  • Tela de 17,3 polegadas com resolução Full HD e taxa de atualização de 144 Hz
  • Chipset Intel Core i9-9980HK
  • Placa de vídeo GeForce RTX 2080
  • Até 64 GB de memória RAM
  • Até 1 TB de SSD + 2 TB de HD
  • Teclado HyperDrift com teclas MagForce
  • Windows 10

Acer Predator Helios 700 vai ter um preço salgado

Também foi confirmado pela Acer que o Predator Helios 700 chega ao mercado norte-americano até o final do mês pelo preço de US$ 2,7 mil (R$ 10,4 mil). Ainda não se sabe se a Acer pretende trazer esse modelo para o nosso país.

Caso esteja interessado em um notebook gamer da Acer, mas não quer gastar tanto, fique de olho nos outros lançamentos da companhia em 2019:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em notebook