Zoom indica em Notebook

Os 5 Melhores Notebooks Gamer Dell em 2019

Esses são cinco dos notebooks mais poderosos da Dell no Brasil.

Notebook
por Felipe Brito - Especialista em Tecnologia.

A Dell é uma das melhores fabricantes de notebooks do mercado e possui opções para todos os públicos. São vários laptops que podem confundir os consumidores, portanto nós aqui do Zoom resolvemos criar essa lista onde vamos falar sobre os 5 melhores notebooks gamer da Dell.

5. Com Core i5, o Dell G3-3579-A10 é um dos notebooks gamer Dell mais simples

Esse é o notebook gamer da Dell mais barato disponível no mercado brasileiro. É possível encontrá-lo por volta de R$ 4 mil, sendo que suas especificações técnicas prometem jogos bastante fluídos e uma boa experiência de uso.

Aqui você encontra o processador Intel Core i5 8300H e 8 GB de RAM, o que garante um ótimo desempenho em jogos recentes. A placa de vídeo é a GeForce GTX 1050, que apesar de não ser a mais poderosa, é mais do que capaz de rodar alguns dos jogos mais recentes na resolução Full HD, bastando reduzir um pouco os filtros.

4. O Dell G3-3579-A20 com placa de vídeo GTX 1050 Ti é uma versão mais avançada

O segundo notebook da lista é uma versão melhorada do Dell G3-3579-A10. Trata-se do Dell G3-3579-A20, que chega ao mercado com um processador ainda melhor, no caso o Intel Core i7 8750H. A memória RAM continua sendo de 8 GB, porém a placa de vídeo passa a ser a GeForce GTX 1050 Ti.

Tudo isso significa que esse notebook será capaz de rodar jogos de maneira ainda mais fluída do que o modelo anterior. Além disso, você também conseguirá rodar esses jogos em qualidade superior de imagem sem problemas, o que garantirá uma jogatina ainda mais divertida.

3. Com processador Core i7 e 16GB de RAM, o Dell G7-7588-A30 é mais potente

Na terceira colocação vemos o Dell G7-7588-A30. Esse notebook faz parte de uma linha superior à G3 e por conta disso você encontrará especificações técnicas ainda mais poderosas do que as encontradas nos modelos anteriores. No caso, a principal diferença nesse modelo para o notebook anterior é que aqui você encontra 16 GB de RAM e 1 TB de HD junto com 256 GB de SSD.

Dessa forma, esse notebook conseguirá rodar jogos ainda mais pesados sem grandes problemas e também oferecerá um desempenho melhor em multitarefa por conta da RAM extra. Também podemos destacar o design mais ousado que facilita a passagem de ar e ajuda o notebook a não esquentar tanto.

2. O melhor notebook da linha Dell Gaming é o Dell G7-7588-A40

O Dell G7-7588-A40 ocupa a segunda colocação da nossa lista, sendo esse o notebook gamer mais poderoso da linha G7 da Dell. Trata-se de uma máquina poderosa, que chega com o processador Intel Core i7 8750H, 16 GB de memória RAM e 1 TB de HD, além de um SSD de 256 GB para você salvar seus programas mais importantes.

A maior vantagem desse notebook, entretanto, é a sua placa de vídeo. Trata-se de uma GeForce GTX 1060, o que faz desse um dos melhores notebooks gamer do Brasil por menos de R$ 7 mil. Ele consegue rodar todos os jogos mais recentes sem problemas de desempenho.

1. A linha Alienware tem notebooks mais potentes, como o Dell AWR-17R5-M20

Esse é o notebook gamer da Dell mais poderoso disponível no mercado brasileiro. Ele faz parte da linha Alienware, que é dedicada para os gamers mais exigentes. Suas especificações técnicas incluem o processador Intel Core i7 8750H e a placa de vídeo GeForce GTX 1060, além de 16 GB de RAM e 256 GB de SSD + 1 TB de HD.

Pode parecer pouco, mas unindo isso com o ótimo sistema de resfriamento temos um dispositivo capaz de suprir as necessidades até mesmo dos jogadores mais exigentes. Além disso, também devemos destacar que esse notebook possui uma tela de 17,3 polegadas com resolução 4K, o que só deixa seus jogos ainda mais bonitos.

 

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em notebook