Zoom indica em Notebook

Conheça os Ultrabooks LG

Corpo forte para trabalho pesado.

por Felipe Brito - Especialista em Tecnologia.

A LG tem crescido no mercado de ultrabooks. A razão é muito simples: a marca investiu fortemente em configuração e potencializou suas máquinas de tal maneira que elas conseguiram competir de igual para igual com outra marca do mercado.

Um ponto forte dos Ultrabooks LG, por exemplo, são os processadores Intel de última geração que somados a grandes memórias e muito espaços em HDs fazem os ultrabooks terem um desempenho acima da média. Sem contar, é claro, com sua capacidade de se conectar e promover a interação. Os modelos LG vêm com uma porta USB 3.0 - com carregamento inteligente - e duas USB 2.0, além de entrada HDMI.

Além disso, a LG potencializou suas máquinas com recursos facilitadores que ajudam na hora de criar uma rede doméstica ou simplesmente de inicializar a máquina. Conheça algumas delas.

Um velho amigo

Já conhecido no mercado, o Ultrabook LG Z330 tem uma configuração profissional, apesar de cair como uma luva para o ambiente doméstico. Seu processador Intel Core i7 tem uma performance acima da média e trabalha numa boa parceria com o Windows 7 Home Premium e uma memória RAM de 4 GB e SSD de 256 GB. Compacto com uma tela LED de 13.3 polegadas, ele tem uma conectividade de qualidade entre outras Bluetooth 3.0, Webcam 1.3MP.

Bom para entreter

O Ultrabook LG Z430 vem com o Windows 7. Fortalecido pela segunda geração do Intel Core i5, ele tem memórias RAM de 4 GB e SSD de 32 GB, além de um HD de 320 GB. Com o Intel HD Graphics 4000 respondendo por sua interface gráfica ele aceita bem games e filmes, portanto esse é um modelo que pode facilmente ser usado para entretenimento. Com o recurso LG Easy Starter, que como o próprio nome já diz, é um facilitador para inicializar o Ultrabook LG.

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em notebook