Seja para assistir um filme em casa ou os jogos do seu time do coração, uma pipoquinha é um ótimo acompanhamento. Saborosa e saudável (desde que não seja muito temperada), esse alimento é fácil de ser preparado, já que não exige nenhuma técnica especial: basta colocar o milho comum na panela com óleo ou manteiga, uma pitada de sal e prontinho.

Mas se você é da turma que busca ainda mais praticidade, prefere não usar óleo no preparo da pipoca ou não tem um micro-ondas para fazer as versões industrializadas, uma pipoqueira elétrica pode ser o eletroportátil perfeito para a sua cozinha!

Confira abaixo quais são as melhores opções de pipoqueiras elétricas atualmente no mercado:

Conheça as melhores pipoqueira elétricas para comprar (Imagem: Reprodução/Shutterstock)
Conheça as melhores pipoqueira elétricas para comprar (Imagem: Reprodução/Shutterstock)

Em busca de um micro-onda novo? Confira as melhores opções em inox para a sua cozinha.

5. Pipoqueira Elétrica Mallory Disney Mickey é uma boa opção para as crianças

Com 1200W de potência, a nossa lista de melhores pipoqueiras elétricas começa com a Mallory Disney Mickey, uma ótima opção para quem tem crianças em casa.

E isso não só pelo seu design compacto e colorido, mas também pela segurança dos pés-antiderrapantes. Ou seja, com essa pipoqueira Mallory os pequenos podem preparar pipocas sozinhos sem problemas.

4. Pipoqueira Elétrica Cadence Pop Mais é ideal para preparar porções individuais

Indicada para quem mora sozinho ou deseja preparar porções menores de pipoca, a pipoqueira Cadence Pop Mais não utiliza nem um pingo de óleo, nem mesmo se você quiser, já que não tem compartimento para isso e estoura o milho com a força do ar quente.

Mas fique de boas, pois se você quiser dar um sabor a mais, esse modelo permite derreter a manteiga e ainda acompanha colher dosadora, copo dosador, além de ter tampa transparente.

Se você prefere fazer pipoca na panela, confira essa lista com as melhores marcas de fogão.

3. Pipoqueira Elétrica Cuisinart te ajuda a receber os amigos em casa

Se você curte reunir os amigos em casa para fazer uma maratona de séries, essa pipoqueira elétrica Cuisinart pode a melhor opção.

Isso porque, além de ser capaz de estourar todo o milho, a CPM900 tem capacidade de fazer pipocas para até 3 pessoas em uma única vez. Vale ressaltar que esse modelo não acompanha bocal expedidor de pipocas, o que exige um certo cuidado para não se queimar e encostar na placa de aquecimento, ok?

2. Pipoqueira Elétrica Britânia Pop Time é prática e fácil de usar

A medalha de prata entre as melhores pipoqueiras elétricas vai para a Britânia Pop Time PIP B-02. Com ótimo custo-benefício, ela tem potência de 1100W, com capacidade para preparar até 100g de pipocas em aproximadamente 3 minutos e meio.

E assim como outros modelos da lista, ela acompanha bico direcionador, para não deixar a pipoca cair no chão durante o preparo, e tampa dosadora de milho, que ajuda a adicionar manteiga.

Para deixar sua cozinha bonita e brilhando, confira como limpar produtos de inox.

1. Pipoqueira Elétrica Mondial Pop Fun tem copo medidor e compartimento para derreter manteiga

Aqui temos uma pipoqueira elétrica completa e que também serve para toda a família: para quem tem uma pegada mais saudável, a Pop FUN PP-01 utiliza 0% de gordura, e já para quem não abre mão de uma pipoca com aquele gostinho de manteiga, esse modelo é capaz de derreter a manteiga durante o preparo.

Bom demais, né? Ah, essa pipoqueira Mondial ainda acompanha copo medidor e tem um design bastante moderno para combinar com os outros eletroportáteis da sua cozinha.

Quer deixar sua cozinha mais prática sem gastar muito? Conheça as melhores fritadeiras elétricas baratas em 2021.