Zoom indica em Protetor Solar

Os 8 Melhores Protetores Solares para rosto em 2018

Mantenha sua pele protegida o ano inteiro com os melhores protetores solares para rosto.

melhor protetor solar para rosto
por Yasmin Miranda - Especialista em Moda, Beleza e Saúde.

Passar protetor solar é um cuidado essencial com a pele, mesmo no dia a dia e em outras épocas do ano além do verão.

E como muita gente já sabe disso, cada vez mais as marcas apostam nesse tipo de produto, afinal, um protetor solar para o rosto exige fórmulas e resultados diferentes dos produtos para o resto do corpo.

Selecionamos os 8 melhores protetores solares para rosto para você conhecer! Confira!

Protetor solar Nívea Sun Toque Seco FPS 30 é boa opção de custo/benefício

Com boa relação custo/benefício, o protetor solar Nívea Sun Toque Seco pode ser usado até em pessoas com pele oleosa, já que sua fórmula não leva óleo e também trabalha para reduzir o brilho e tem ação antissinais. Você pode escolher entre FPS 30 ou 60.

Protetor solar Roc Minesol Oil Control FPS30 é ideal para pele oleosa

Se você quer um produto específico para pele oleosa, pode gostar do protetor solar Roc Minesol Oil Control, um protetor solar para rosto em gel com ação antioleosidade e anti-idade que deixa pele mista ou oleosa mais leve e hidratada.

Para proteção mais forte, protetor solar L'Oreal Expertise Toque Seco FPS 60

Lugares em que o sol é mais forte e peles mais sensíveis às ações dos raios pedem um protetor solar mais potente, com FPS 60, como o protetor solar para rosto L'Oreal Expertise Toque Seco, que resiste bem ao calor.

Protetor solar Neutrogena FPS 60 não atrapalha a maquiagem

Quem usa maquiagem não precisa, e nem deve, abrir mão da proteção contra o sol. O protetor solar Neutrogena FPS 60 para rosto não atrapalha o resultado das outras etapas da maquiagem, ajuda a controlar a oleosidade da pele e tem fórmula com vitamina E.

Efeito base com o protetor solar Vichy Ideal Soleil FPS 30

Agora, se você quer um protetor solar para rosto que já faça parte da maquiagem, o protetor solar Vichy Ideal Soleil FPS 30 tem efeito base e seca rapidinho, deixando sua pele protegida e mais bonita.

Protetor solar com cor para diferentes tons de pele: protetor Solar Episol Color Pele Morena

A vantagem do protetor solar para rosto Episol Color (FPS 30 ou 70) é que o produto está disponível em três opções de cores: clara, morena e escura. Seu resultado tem efeito foundant e acabamento anti brilho, além de ter fórmula hipoalergênica, ideal para peles sensíveis.

Protetor solar Oil Free Episol aguenta mais tempo

Nem sempre a gente tem tempo de reaplicar o protetor solar facial no meio do dia. Então uma boa alternativa é escolher um produto mais resistente à água e ao suor, como o protetor solar Oil Free Episol FPS30, com controle de oleosidade sem efeito opaco.

Alto fator de proteção com o protetor solar em gel La Roche Posay Anthelios Airlicium FPS 70

Mais uma opção de protetor solar em gel para peles oleosas com alto fator de proteção de FPS 70, o protetor solar La Roche Posay Anthelios Airlicium é um produto para o dia a dia com acabamento seco, com aquela aparência matte, ou seja, sem brilho.

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!