Zoom indica em Sapato

Sapatos femininos: conheça os diferentes modelos

Vai comprar um sapato feminino? A variedade de modelos (e preços) faz do Zoom um bom lugar para achar o seu próximo par.

Sapatos femininos
por Yasmin Miranda - Especialista em Moda, Beleza e Saúde.

Comprar sapatos femininos online é mais fácil do que você imagina, já que há uma enorme variedade de lojas e marcas na internet. Por exemplo, aqui no Zoom você encontra diversas marcas como os sapatos Via Marte, os sapatos Vizzano e mais tantas outras.

Você ainda pode selecionar um modelo específico de sapato feminino para dar uma incrementada no look. E é justamente aí que podem surgir diversas dúvidas. Portanto, anote as nossas dicas para fazer a melhor compra!

Vamos começar pelo básico: o conforto. Toda mulher precisa ter um sapato que permita bater perna por aí sem cansar os pés. Nesse caso, vale dar uma olhada nas sapatilhas, slippers, rasteirinhas, mocassins ou alpargatas, que são modelos baixinhos e, no geral, sem salto.

Mas, se quando o assunto é conforto, você não consegue trocar o tênis de jeito nenhum, considere dar uma chance a um outro tipo de sapato feminino como os oxfords, que não deixam de ser tênis, vai...

Outro modelo que não pode faltar no armário de uma mulher é um para festas e ocasiões em que você precise se arrumar mais. Entre os sapatos femininos assim, destaque para os peep toes, as ankle boots e as open boots.

E se esses sapatos femininos não são exatamente do tipo que você usa com frequência, invista em um par mais discreto, como um peep toe preto, que pode ser uma peça coringa para quando você tiver um casamento ou quiser arrasar em uma festa.

No meio termo entre sapatos femininos confortáveis e para festas tem os modelos como anabelas, e também alguns peep toes e scarpins menos pomposos, que podem dar um toque elegante a uma produção mais casual como um look para o trabalho.

Quer dizer, tem modelo de sapato feminino para todos os gostos. E aqui no Zoom você tem muito mais opções de modelos, cores e marcas do que se estivesse em uma loja física, e ainda pode comparar os preços. É ou não é vantagem dar um Zoom?

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!