Zoom indica em Scanner

Os 5 Melhores Scanners em 2019

Precisando de um scanner? Confira os principais modelos do mercado!

os melhores scanners
por Felipe Brito - Especialista em Tecnologia.

Ter um scanner em casa é muito útil não somente para quem trabalha em home office, mas para qualquer pessoa que queira preservar documentos e fotos antigas de forma digitalizada e segura.

Se você está em dúvida sobre qual modelo comprar, esta lista foi feita para você. Continue lendo e confira os melhores scanners de 2019!

5. Scanner Fujitsu Scansnap IX500 Duplex Colorido A4 - AAD e USB 3.0

Este modelo da Fujitsu tem um design moderno e é extremamente compacto, sendo perfeito para qualquer ambiente de trabalho que não dispõe de muito espaço. Com ele, é possível digitalizar até 50 páginas frente e verso de uma vez.

Ele se destaca por ser capaz de digitalizar formatos A3 e até mesmo maiores, e tem velocidade de até 25 páginas por minuto. Além disso, este scanner portátil é compatível tanto com Windows quanto com Mac.

4. Scanner HP L2753A#ACA Scanjet Professional 3000 S3 ADF

Se você procura um modelo mais profissional, seja para a sua empresa ou para um home office que exige um grande fluxo de digitalização, este produto da HP é o ideal. Ele digitaliza até 3.500 páginas por dia, um ciclo de trabalho bastante considerável.

Este scanner pode digitalizar para dispositivos móveis e em vários formatos de imagem (como PNG, JPG e TIFF) ou de texto (TXT, Rich Text e PDF pesquisável). É um bom investimento para quem usa muito o scanner e procura um produto versátil.

3. Scanner Canon Lide 120

Modelo básico, mas de bom custo-benefício, este modelo da Canon tem um preço atraente, é intuitivo, e conta com um ano de garantia do fabricante. Além disso, sua alimentação também é por cabo USB.

Esse scanner de mesa digitaliza qualquer documento até de dimensão A4. A Canon é uma líder de mercado na área de tecnologia, oferecendo ao consumidor produtos de excelente qualidade.

2. Scanner de mesa Wireless Brother ADS-1500W

O scanner da marca Brother é uma boa opção principalmente para quem trabalha em casa e precisa digitalizar um volume maior de documentos. O produto tem as opções de documento colorido ou preto e branco.

Seu alimentador tem capacidade para 20 folhas por vez, e ele é indicado para qualquer local que necessite de até 500 digitalizações por dia. É um modelo de mesa, que não ocupa muito espaço.

1. Scanner Epson Perfection V19

Ideal para fotógrafos, este modelo compacto da Epson também digitaliza cadernos, livros e revistas com agilidade e sem danificar o original. Sua alimentação de energia é via USB, portanto, não requer tomada próxima, e é ideal para deixar próximo ao computador.

Esse scanner de mesa conta com a ferramenta Easy Photo Fix, que restaura fotos melhorando a cor, além de remover manchas e marcas de poeira que estejam prejudicando a imagem.

Agora que você já conhece os melhores modelos de scanner, que tal conferir nosso artigo sobre as melhores impressoras a jato de tinta?

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!