Zoom indica em Skates

Os 5 Melhores Skates em 2018

Nossa lista está bem variada. Dê uma olhada e descubra qual skate tem mais a ver com o seu perfil.

os melhores skates
por Daniel Passos - Especialista em Esporte e Lazer .

Carveboard, Longboard, Hoverboard etc. — muitas são as dúvidas quando o assunto é escolher um skate para seus momentos de aventura, certo? Sabemos disso e trouxemos sugestões com os melhores modelos para você comparar características e fazer a escolha certa!

Confira a lista completa e encontre o equipamento ideal para o tipo de manobra desejada!

5. Mormaii Breeze é longboard

É um tipo longboard com rolamento Abec 7, tem 24 cm de largura e 107 cm de comprimento. Seu shape de madeira é composto por 7 camadas de maple lixa antiderrapante 80S, o que proporciona ao usuário maior domínio das manobras.

As rodas, com grau de dureza 92A, têm 70 mm e são feitas em poliuretano (PU). O peso total do produto é de 342 gramas.

4. Modelo street: Multilaser Átrio Bob Burnquist

Destaque entre os modelos street, esse skate tem rolamento Abec 5 e um design atrativo de caveira sobre um fundo vermelho ou preto. O shape traz 8 camadas de maple chinês e suas rodas são de poliuretano, com dureza de 101A.

Se você gosta de adrenalina e de se arriscar em manobras nas pistas, vai gostar do produto. As medidas são: largura de 20 cm e comprimento de 79 cm. O peso total é de 2300 gramas.

3. Kikos Urban Rover 6.5 é transporte prático e divertido

Se você está em busca de um meio de transporte para se divertir ou fazer deslocamentos de curta distância, precisa conhecer o tipo hoverboard. Também chamado de skate elétrico, é um equipamento composto por motores, giroscópios e sensores de roda.

O modelo em destaque (Kikos) tem rodas de 170 mm, peso total de 10 kg e suporta até 100 kg. Com ele, você pode andar seguro, visto que atinge a velocidade máxima de 15 km/h. A autonomia varia entre 15 km e 20 km, a depender do tipo de manobra ou brincadeira realizadas. O shape tem 58 cm de largura e 19 cm de comprimento.

2. Games & Gifts 900 Graus tem shape com lixa

Mais um modelo street, que tem shape em maple russa 9 lâminas, rolamento Abec 7 com rodas de poliuretano de 50 mm e dureza 82BA — o tom avermelhado das rodas cria um contraste interessante sobre o equipamento preto.

O skate traz truck em alumínio 180 mm com geometria convencional. Pesa 1.995 gramas, 20 cm de largura e 80 cm de comprimento.

1. Dropboards Carve First Slick é do tipo carveboard

Esse tipo carveboard com shape de marfim é bastante robusto e permite cavadas fortes, com fácil controle de velocidade e direção. É a escolha certa se você procura uma prancha que permita manobras precisas no surf urbano.

O produto foi desenvolvido de modo a suportar força lateral intensa sem dobrar nas curvas e sem desgastar a banda de rodagem. Destaca-se por ter molas nos eixos e pneus calibráveis, além de apresentar rolamentos 6001, com rodas de nylon de 200 mm. O shape pesa 9300 gramas, tem 42 cm de largura e 125 cm de comprimento.

O que achou das sugestões? Agora, você já tem condições de escolher a melhor opção entre Street, Longboard, Hoverboard e outros modelos! Veja também a nossa lista com as 6 melhores bicicletas em 2018!

 

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em skates