Lançamento Redmi Band: pulseira da Xiaomi tem bateria para 14 dias

Smartband da Xiaomi foi anunciada durante o Mi Fan Festival 2020 e chega primeiro ao mercado chinês.

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 2 min. de leitura.

A Xiaomi realizou o lançamento da primeira pulseira inteligente da marca Redmi, sua subsidiária, no mercado chinês. Com nome de “Redmi Band”, o dispositivo foi mostrado durante as ações do Mi Fan Festival 2020, evento que aconteceu online na última terça-feira (07).

Entre os destaques da nova pulseira inteligente, está a sua grande duração de bateria, que pode oferecer autonomia de até 14 dias.

Leia também: Melhor Xiaomi em 2020: 10 celulares para comprar no Brasil

Redmi Band tem bateria para até duas semanas. (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Design e recursos da Redmi Band

A Redmi Band tem tela colorida de 1,08 polegadas em formato retangular, e até 72 opções de personalizações. Então, você pode sempre estar alterando o visual de sua tela inicial, que exibirá várias notificações do celular e também informações sobre a previsão do tempo. Essa tela é pouco maior que a da Mi Band 4, que tem 0,95 polegadas.

A nova pulseira inteligente da Xiaomi também contará com até cinco modos diferentes de registros de atividades físicas, além de monitoramento cardíaco e também de sono, recurso que não é novidade em modelos anteriores da empresa. A proteção contra água também está presente da Redmi Band, que pode ser mergulhada em até 50 metros.

É válido ressaltar que, diferente da Mi Band 4 e Mi Band 3, ela não possui NFC, nem mesmo para comércios da China.

A Redmi Band terá um display no formato retangular. (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Bateria para duas semanas

Um dos destaques da Redmi Band é a bateria, que pode ter a duração de até 14 dias e leva apenas duas horas para ter uma carga completa. Além da grande autonomia, a Xiaomi também colocou uma entrada USB para carregamento diretamente na pulseira, então você não dependerá de nenhum adaptador adicional para carregá-la.

Preço e lançamento no Brasil

Por enquanto a pulseira só foi lançada na China pelo preço inicial de 95 CNY, algo que em conversão direta custa em torno de R$ 95, valor bem mais baixo que a linha Mi de pulseiras da própria empresa. São quatro opções de cores diferentes: preto, azul, vermelho e castanho.

Informações sobre datas e preços de lançamentos em outros países ainda não foram divulgadas.

Compare

Encontre os melhores preços para smartbands Xiaomi no Brasil