Zoom indica em SmartBand

As 4 Melhores Smartbands em 2019

As melhores smartbands oferecem acompanhamento completo do seu cotidiano e das atividades físicas.

melhor smartband
por Felipe Brito - Especialista em Tecnologia.

As smartbands são acessórios que ajudam a monitorar o seu desempenho, principalmente nas atividades físicas.

Por um lado, elas são menos independentes que os smartwatches e não funcionam tão bem sem um celular por perto.  Por outro, são ótimas escolhas para entender seus hábitos sem gastar muito.

Quer conhecer as melhores smartbands do mercado em 2019? Então, veja nossa seleção e encontre a pulseira inteligente que mais combina com você.

Leia também: Smartwatch fitness: 6 relógios inteligentes para quem pratica esportes

4. Mormaii Fitpulse é uma smartband com alerta de sedentarismo

Fabricada pela Mormaii, que é uma empresa do ramo esportivo  Fitpulse foi feita com total foco nos praticantes de esportes, e conta com características muito interessantes, como informações sobre o sono e alarme de sedentarismo.

Outra característica interessante é que a Mormaii Fitpulse informa sobre notificações que chegam no seu smartphone.

3. Razer Nabu X é uma smartband sem... Tela?!

A Razer é uma empresa voltada para gamers, mas também possui uma pulseira inteligente para quem gosta de se exercitar. Trata-se da Razer Nabu X, que é uma smartband diferente de todas as outras dessa lista.

Isso porque ela não possui uma tela, então trata-se de uma pulseira inteligente ainda mais discreta do que as outras. Ela conta com três LEDs que passam informações como notificações. Dessa forma, você precisa pegar o smartphone para ver todas as informações que a Razer Nabu X passa.

2. Samsung Gear Fit 2 Pro é o modelo mais completo da lista

Essa smartband da Samsung conta com uma tela colorida de 1,5 polegadas sensível ao toque. Ela roda o sistema operacional Tizen, o que vai garantir uma experiência de uso mais completa, basicamente um relógio inteligente com design de pulseira e foco em exercícios.

A Gear Fit 2 Pro chega com resistência contra água até 5 ATM e consegue registrar automaticamente atividades físicas.

1. Xiaomi Mi Band 3 é campeã em custo/benefício

Essa é uma pulseira inteligente fabricada pela chinesa Xiaomi e conta com alguns recursos bastante interessantes, como detecção de batimentos cardíacos, monitoramento de sono, avisos de sedentarismo e até indicação da previsão do tempo. Além disso, ela ostenta também um preço baixo.

É compatível apenas com Android e resistente à água a até 50 metros de profundidade. A autonomia da bateria é de até 20 dias e conta com várias cores, como vermelho e preto.

Bônus: Samsung Galaxy Fit e

E se você quer uma pulseira inteligente da Samsung, mas não quer gastar tanto na Gear Fit 2 Pro, a Galaxy Fit e pode ser uma ótima opção! Essa é uma nova smartband da Samsung que foi anunciada junto com o Galaxy S10 e chegará no Brasil já no começo de abril, tendo a Mi Band 3 como principal concorrente.

Dessa forma, essa pulseira inteligente não possui uma tela colorida ou sistema operacional com muitas funções. Sua principal função é mesmo registrar suas atividades físicas e mostrar as notificações que recebeu no smartphone, além de mostrar as horas, é claro.

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!