Galaxy Watch 2 ganha homologação da Anatel; saiba o que esperar do relógio

Smartwatch da Samsung deve chegar ao Brasil no segundo semestre de 2020.

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 1 min. de leitura.

A Samsung anunciou no ano passado o Galaxy Watch Active 2 enquanto todos esperavam uma atualização para o Galaxy Watch original, aquele que tem uma coroa física e conta com um visual mais premium. Por conta disso, muitos passaram a acreditar que a companhia teria abandonado o Galaxy Watch original e passaria a vender apenas o modelo “Active”.

Entretanto, recentemente, começaram a surgir informações sobre um novo smartwatch da Samsung com coroa física e design sofisticado, que seria o sucessor do Galaxy Watch. Esse novo relógio inteligente da marca sul-coreana recebeu certificação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o que significa que ele já pode ser vendido no Brasil.

Leia também: Melhor smartwatch 2020: 8 relógios inteligentes para comprar no Brasil

Galaxy Watch [foto] pode receber sucessor, o Galaxy Watch Active 2. (Imagem: Framesira/Shutterstock)
Galaxy Watch [foto] pode receber sucessor, o Galaxy Watch Active 2. (Imagem: Framesira/Shutterstock)

De acordo com o que foi revelado, a Anatel certificou tanto a versão LTE quanto a versão Wi-Fi desse novo smartwatch da Samsung. Rumores recentes indicam que eles chegaria em nas variantes de 41 mm ou 45 mm, enquanto que seu antecessor é vendido em 42 mm ou 46 mm.

Acredita-se que o Galaxy Watch 2 tenha lançamento junto a um smartphone – no caso, o Galaxy Note 20, como normalmente acontece com os smartwatches da Samsung. Isso deve acontecer entre agosto e setembro, mas ainda não é possível definir uma data com precisão. Sendo assim, resta esperar pelo pronunciamento oficial da marca nos próximos meses.

Com informações: insiraficha.com

Compare preços

Enquanto o Galaxy Watch 2 não chega, encontre as melhores ofertas para outros smartwatches Samsung no Zoom