Veja os smartwatches mais vendidos do Zoom

Acompanhe mês a mês os smarwatches mais vendidos do nosso site

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 4 min. de leitura.

Compartilhe:

Do último ano para cá, os smartwatches passaram a ser vistos como aliados à saúde e ao bem estar dos usuários. Eles reúnem também outras funções que o tornam atrativos para melhorar a experiência juntamente com os smartphones. Desde então, muitas marcas investiram na fabricação dos relógios inteligentes e, hoje, já é possível encontrar uma boa variedade de modelos e preços no mercado. Pensando nisso, separamos aqui os smartwatches mais vendidos no Zoom. Assim, você descobre o que tem feito sucesso no nosso site e conhece algumas opções para a compra.

Para isso, mensalmente escrevemos uma matéria com o ranking dos relógios mais vendidos do período, abordando detalhes como a ficha técnica e preço de cada um deles. Nesse artigo, reuniremos estas listas mensais. Então, sempre que o top 10 do mês for divulgado na nossa página, esse texto será atualizado com novas informações e produtos. Portanto, a dica é: fique de olho aqui e saiba sempre quais os queridinhos do momento.

Confira também outras listas que podem ser úteis:

Smartwatches são ótimos aliados para acompanhamento de exercício físico (Foto: Shutterstock)
Smartwatches são ótimos aliados para acompanhamento de exercício físico (Foto: Shutterstock)

Smartband x Smartwatch: quais são as diferenças?

Veja qual aparelho, smartband ou smartwatch, é mais adequado ao seu uso

Apesar de parecidos, existem algumas diferenças entre a smartband e o smartwatch. A primeira, e mais importante, é relacionada à dependência do celular. Por exemplo, enquanto uma smartband apenas informa que o smartphone está recebendo uma chamada, muitos smatwatches já são capazes de atender as ligações na própria pulseira.

Outra diferença é a bateria, que normalmente acaba mais rápido nos smartwatches. Dito isso, as smartbands focam no monitoramento do usuário (nível de estresse, sono, batimentos etc), enquanto os smartwatches oferecem mais funcionalidades, principalmente quando falamos do uso independente do dispositivo.

Smarwatches mais vendidos de março de 2021

Galaxy Watch Active 2 é o líder do terceiro mês do ano no Zoom

Honrando a popularidade da Samsung no segmento, o smartwatch mais vendido de março foi o Galaxy Watch Active 2. Ele chega com tela AMOLED de alta resolução, monitora o ritmo cardíaco, o nível de estresse, de sono e conta com suporte para 7 exercícios diferentes: corrida, caminhada, elíptico, remada, natação e treino livre.

Para o melhor aproveitamento das funções, entretanto, o modelo depende da integração e proximidade com o smartphone - diferente do que ocorre no Watch Active 2 LTE, o mais vendido de fevereiro, que funciona de maneira independente. Por fim, o relógio é resistente à água e a bateria promete duração para até 60 horas de uso moderado.

Você pode ver o ranking completo dos smartwatches mais vendidos de março ou só dar uma olhada na lista abaixo, mantendo a ordem:

Smartwatches mais vendidos de fevereiro de 2021

Smartwatch Samsung ficou na ponta entre os queridinhos do Zoom

A Samsung tem aparecido com frequência entre os smartwatches mais vendidos no Zoom e o modelo que liderou o ranking de fevereiro foi o Galaxy Watch Active 2. Mesmo não sendo o relógio mais recente da marca, ele reúne ótimas funções. Com tela AMOLED disponível em 1,2 ou 1,4 polegadas, o acessório monitora os batimentos cardíacos, o sono, o nível de estresse e reconhece até 7 atividades físicas diferentes.

Além disso, o smartwatch é capaz de atender as ligações do celular pelo alto-falante e microfone da própria pulseira ou com ajuda de um fone bluetooth. Para completar, o Active2 tem proteção contra água e bateria com duração de até 60 horas de uso moderado. Para mais detalhes, veja aqui nossa análise completa do modelo.

Você pode conferir no detalhe o top 10 de smartwatches mais vendidos de fevereiro de 2021, com informações completas, ou só ver a lista abaixo, na ordem:

Smartwatches mais vendidos de janeiro de 2021

Galaxy Active, antecessor do Active 2, ficou na ponta

O smartwatch mais vendido de janeiro foi o Galaxy Active, a versão anterior do Active 2. Assim como o mais moderno, ele também monitora o sono, o nível de estresse, os batimentos cardíacos e reconhece uma série de atividades físicas. O processador, o armazenamento interno e a resolução também são os mesmos nas duas versões. Veja a análise de ficha técnica completa dele.

Já nas diferenças, o Active não conta com alto-falante, então, para atender as ligações do celular, será necessário um fone bluetooth. Outros pontos importantes de destacar são a bateria, que aguenta 2 dias de uso, e a tela, disponível apenas em 1,1 polegadas, mas também AMOLED.

Dê uma olhada abaixo nos smartwatches mais vendidos de Janeiro:

Escolheu seu smartwatch ideal? Saiba como criar um Alerta de Preço e receber notificações quando ele atingir o valor que deseja pagar:

Veja outras listas de mais vendidos:

Em busca de um celular para usar com seu smartwatch? Conheça algumas listas que podem te ajudar: