Zoom indica em Steamer / Vaporizador de Roupa

As 5 Melhores Passadeiras a Vapor em 2018

É possível passar roupas com mais facilidade e praticidade. Conheça as 5 melhores passadeiras a vapor aqui no Zoom!

melhores passadeiras a vapor
por Gustavo Martins - Especialista em Casa.

É mais do que uma unanimidade que passar roupas não é lá das tarefas mais legais. A gente até concorda, mas por outro lado, é possível que alguns produtos deixem esse processo mais rápido e simples, caso das passadeiras a vapor.

Se nos ferros tradicionais você alinha o tecido através de uma base que esquenta eletricamente, nas passadeiras a vapor você vai utilizar água quente transformado em vapor, que em altas temperaturas tem a capacidade de desamarrotar as peças.

Outra grande vantagem é o fato delas não dependerem de uma tábua, ou seja, você pode passar as roupas direto em um cabide ou até mesmo no varal.

Para ajudar na sua pesquisa, fizemos uma listinha bacana para você descobrir as 5 melhores passadeiras em 2018.

5) O melhor custo/benefício é da Passadeira a Vapor Portátil Cadence Lisser

Portátil e ótima para viagens, a passadeira a vapor Cadence Lisser é ideal para tecidos mais leves e delicados. Além de passar, ela também pode tirar odores e higienizar as peças, sempre na vertical.

Acompanha copo medidor e tem capacidade total para 200 ml de água. Ainda vem com 2 escovas de tamanhos diferentes.

Características do produto:

  • Reservatório de 200 ml
  • Autonomia de 25 minutos

4) Boa autonomia com a Passadeira a Vapor Mondial Vip Care

Uma das melhores passadeiras a vapor do mercado para quem tem muito trabalho é a Mondial Vip Care. São 2 litros de capacidade total de água e até 70 minutos de autonomia, uma ótima pedida para quem tem muitas roupas para passar.

É um modelo menos portátil, já que pesa quase 3 kg, mas já vem com 2 cabides para pendurar roupas na haste regulável, uma mão na roda e tanto.

Características do produto:

  • Reservatório de 2 l
  • Autonomia de 70 minutos

3) Pendura, passa e higieniza: conheça a Passadeira a Vapor Suggar Profissional

Para quem deseja um modelo um pouquinho mais prático, a passadeira a vapor Suggar Profissional pode ser uma ótima pedida. A haste ajustável é excelente para pendurar e passar roupas com a própria estrutura do produto.

Tem capacidade total para 1,5 litros de água e ainda traz rodinhas na parte inferior, facilitando o transporte pela casa. Só fica devendo por não incluir as escovinhas no pacote.

Características do produto:
  • Reservatório de 1,5 l
  • Autonomia de 40 minutos

2) A Passadeira a Vapor Philips é boa para qualquer tecido

Quem tem muitas peças de tecidos diferentes tem na Philips Daily Touch uma das melhores passadeiras a vapor do mercado. Ela vai bem mesmo com bordados ou sedas e ainda tem um sistema para retirar odores das roupas.

O bocal com mais saídas também acelera o processo para desamassar. Sua capacidade total é de 1,4 litros de água, com autonomia de 45 minutos. Conta ainda com uma luva de proteção no pacote.

Características do produto:

  • Reservatório de 1,4 l
  • Autonomia de 45 minutos

1) A melhor passadeira a vapor é a Electrolux GS10

Com excelentes recursos e um ótimo reservatório de 2,1 litros (um dos maiores da categoria), a Electrolux GS10 é uma das melhores passadeiras a vapor do mercado. Trabalha com até 3 níveis de potência de vapor e vai muito bem mesmo com tecidos mais grossos.

O pacote de extras também é destaque. Vem com acessório para fazer vinco, luva de proteção e escova circular para pelos. A GS10 ainda alcança até 1,6 m com a haste regulável para cabide.

Características do produto:

  • Reservatório de 2,1 l
  • Autonomia de 70 minutos

 

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em steamer / vaporizador de roupa