Zoom indica em Suplementos e Complementos Alimentares

Conheça os 6 Melhores Termogênicos do Mercado

No Brasil é possível encontrar diversos termogênicos! Confira as melhores opções disponíveis!

melhor termogênico
por Yasmin Miranda - Especialista em Moda, Beleza e Saúde.

Os termogênicos são ótimas opções para quem cuida da alimentação e pratica atividade física em alta intensidade, mas, mesmo assim, não consegue eliminar a gordura corporal.

Além disso, no verão, a vontade de deixar o corpo à mostra aumenta e, com ela, cresce a procura por termogênicos capazes de acelerar o metabolismo e diminuir a quantidade de gordura corporal para ter um corpo esteticamente agradável.

Isso acontece porque esses produtos têm compostos capazes de aumentar a temperatura corporal e o metabolismo, o que obriga o organismo a utilizar as reservas de gordura como energia, resultando em emagrecimento.

Existem diversas opções e, para ajudá-lo a escolher a mais adequada, separamos uma lista com os melhores termogênicos. Quer saber quais são? Dê um Zoom e descubra!

6. Oxyelite Pro: um produto que atua diretamente na quebra de gordura

O Oxyelite Pro atua diretamente no receptor responsável pela inibição da lipolise, que impede que haja a quebra de gordura — consequentemente, o tecido adiposo passa a ser estocado.

Com esse termogênico, essa ação é inibida e há a redução da gordura localizada, principalmente nos culotes, no pescoço e na região das mamas. Esse é um dos produtos com melhor resultado no mercado, no entanto, devido ao seu mecanismo de ação e possíveis efeitos colaterais, seu uso deve ser feito com o acompanhamento de um profissional.

5. Ripped Fast: um dos termogênicos não naturais menos agressivos

O Ripped Fast é um dos termogênicos cuja composição contém menos agentes agressivos para o corpo humano. Por essa razão, os resultados acabam demorando um pouco mais para aparecer.

Uma das vantagens desse produto é que, além da gordura acumulada, ele elimina a presença do excesso de água nas camadas subcutâneas, o que reduz o inchaço e proporciona uma maior definição muscular, também conhecida como cutting.

O Ripped Fast tem em sua fórmula uma fibra solúvel que atua no intestino, aumentando a saciedade ao mesmo tempo em que também há um efeito laxativo. Ele ainda conta com substâncias como a Lecitina de Soja, que contribui para a redução dos níveis de colesterol e melhora a digestão. Além disso, também contém vitaminas do complexo B, que atuam diretamente no metabolismo.

4. Therma Pro Hardcore: um produto considerado natural

O Therma Pro Hardcore é um dos termogênicos considerados como mais naturais do mercado. Em sua composição, o principal ingrediente é o extrato de guaraná somado a uma alta concentração de cafeína, o que faz dele um grande aliado na perda de peso.

Esse produto é o suplemento ideal para praticantes de atividade física que desejam, mais do que perder peso, aumentar o rendimento e a performance física. Além disso, por ser natural, esse termogênico também pode ser consumido em doses menores para otimizar o rendimento no cotidiano, atuando como um estimulante que oferece a energia ideal para a rotina.

No entanto, é importante lembrar que, mesmo sendo um produto natural, não é indicado usar grandes quantidades desse termogênico, assim como nenhum outro estimulante, pois essa prática pode causar efeitos colaterais como tremores, náuseas, insônia e dores de cabeça.

3. Lipo 6 Black: um dos primeiros termogênicos líquidos

O Lipo 6 Black da Nutrex é um dos melhores termogênicos do mundo e está disponível no Brasil. Também foi um dos primeiros produtos dessa categoria na versão líquida, o que facilita a sua absorção, potencializando os resultados.

O Lipo 6 Black age estimulando a queima de gordura já estocada no organismo. Além disso, aumenta o uso das gorduras que foram ingeridas por meio da alimentação. Esse produto também contém cafeína em sua fórmula, o que faz dele um ótimo aliado no combate à retenção de líquidos, ao inchaço e ao acúmulo de gordura na musculatura.

Outro diferencial desse termogênico é que ele tem função anticatabólica, que evita que o organismo utilize as fibras musculares como fonte de energia durante a prática de atividade física.

2. Epiburn Pro: um verdadeiro incinerador de gordura

O Epiburn Pro é produzido pelos mesmos criadores do termogênico Oxyelite Pro. Ele promete aumento da energia e mais foco e disposição para a execução dos treinos, propriedade atribuída à grande presença da cafeína.

Ele é definido como um incinerador de gordura, pois não só se limita a acelerar o metabolismo, mas também controla o apetite e a liberação do cortisol, hormônio causado pelo excesso de estresse e ansiedade que contribui para o ganho de peso.

Esse produto também se destaca por ter benefícios como a redução na absorção de gorduras e carboidratos, bem como por melhorar a performance nos treinos.

1. O Super HD Cellucor: uma mistura potente de ingredientes

O termogênico Super HD Cellucor conta com rodiola, a planta que elimina a depressão e combate a fadiga. Além disso, tem cafeína em sua fórmula. Esses ingredientes juntos aumentam a disposição e o foco para fazer treinos de musculação mais intensos.

Esse produto também tem em sua composição o IFA503, responsável por reduzir a capacidade do organismo de estocar gordura, que causa a sensação de excesso de peso. Essa substância também age no hipotálamo e, por isso, promove maior controle do apetite, o que refletirá na eliminação de alguns quilos.

Outros elementos fundamentais na composição do Super HD Cellucor são:

  • Capsimax: substância presente na pimenta que aumenta a queima de gordura e controla o apetite;
  • Extrato de dente-de-leão: atua como diurético natural e protege as funções vitais do fígado;
  • Evodiamina: substância natural presente na planta de mesmo nome que pode limitar a capacidade de armazenamento de gordura.

Todas essas características fizeram com que esse produto fosse considerado um dos melhores  emagrecedores da atualidade.

 

Nesta lista com os melhores termogênicos do mercado, temos diversas opções para quem busca aumento de performance no treino aliado à queima de gordura. Em caso de dúvida, pergunte ao seu médico ou nutricionista qual deles é o mais indicado para o seu perfil.

 

Pronto para investir em um termogênico e nos exercícios? Então, que tal agora conferir os melhores tênis lançados em 2018?

Conheça também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!