Veja os tablets mais vendidos do Zoom

Acompanhe mês a mês os tablets mais vendidos do nosso site

Redação - ZoomEditor(a)

Publicado e atualizado 4 min. de leitura.

Compartilhe:

Os tablets são dispositivos bastante práticos e com inúmeras funções. Você pode usá-los para ler livros, assistir vídeos, filmes e séries, ver fotos, jogar e até mesmo para sua organização pessoal. Dependendo da necessidade, eles substituem a utilização tanto do notebook ou computador quanto do celular. No Zoom, eles continuam fazendo sucesso e, por isso, separamos aqui os tablets mais vendidos do nosso site. Assim, você descobre quais os produtos mais populares da categoria e quem sabe conhece até boas opções para sua nova compra.

Veja também -Alerta Mágico: conheça o presente do Zoom para a Semana do Consumidor

Todos mês lançamos um artigo indicando quais foram os modelos mais vendidos do período e trazemos detalhes como a ficha técnica e o preço de cada um dos itens. Aqui, nossa função é reunir todas estas listas. Portanto, sempre que um ranking de mais vendidos for divulgado no site, esse texto terá novas informações adicionadas. Então, a dica é a seguinte: mantenha a página nos favoritos e acompanhe, mensalmente, quais os modelos queridinhos do momento.

Antes de conhecer os tablets mais vendidos de cada mês, veja outras listas que podem ser úteis para você:

Tablets mais vendidos de março de 2021

Entre os tablets mais vendidos em março de 2021, o iPad de 8ª geração foi o grande destaque no Zoom. Os modelos da Apple costumam fazer sucesso entre os consumidores e sempre aparecem nas nossas listas, mas essa foi a primeira vez que um iPad liderou as vendas do mês. A versão de 128 GB foi a mais vendida, enquanto a variante de 32 GB ficou em 8º lugar no ranking.

O iPad 8 foi lançado pela Apple em setembro de 2020, com suporte à caneta Apple Pencil, que facilita o uso do dispositivo. Um dos destaques está no hardware, que conta com processador Apple A12 Bionic e deve oferecer desempenho de ponta e alto poder de processamento gráfico. O modelo tem tela de 10,2 polegadas, com tecnologia Retina IPS, e mantém o botão Home no design. Veja as diferenças entre o iPad 8 e o iPad 7 neste comparativo.

O ranking de março ainda conta com o Galaxy Tab S6 Lite, que tinha sido o mais vendido nos meses anteriores, em segundo lugar. A Samsung, aliás, aparece com vários modelos, como o Tab A S Pen e o Tab A7. Você pode ver o top 10 com os tablets mais vendidos de março ou conferir a lista abaixo, na ordem:

Tablets mais vendidos de fevereiro de 2021

A Samsung é referência em tablets no mercado, e os nossos usuários parecem estar cientes disso, pois o modelo mais vendido de fevereiro foi o Galaxy Tab S6 Lite. O aparelho traz tela de 10,4 polegadas com resolução WUXGA - superior à Full HD - e, para aproveitar os apps, oferece 64 GB de memória interna.

Já o processador é o Exynos 9611 que, apesar de intermediário, é suficiente para executar todas as funções do tablet sem travamentos. Por fim, o Tab S6 Lite é compatível com a caneta S Pen. Dito isso, o queridinho do mês entrega bom desempenho no uso de aplicativos e versatilidade, graças ao suporte à caneta.

Para mais detalhes, confira nossa análise da ficha técnica do modelo e veja, no nosso review, como o produto se saiu nos nossos testes.

Você pode conferir no detalhe o top 10 de tablets mais vendidos de fevereiro de 2021, com informações completas, ou só ver a lista abaixo, na ordem:

Tablets mais vendidos de janeiro de 2021

Comprovando a popularidade do Tab 6 Lite, o modelo foi, assim como em fevereiro, o mais vendido de janeiro. Por isso, falaremos do segundo tablet mais vendido do Galaxy Tab A 2019 8". Trata-se de um dispositivo portátil, que é indicado para estudantes, por conta de sua tela de 8 polegadas.

Esse display, com resolução de 1280 x 800 pixels, é ótimo para leitura. O processador quad-core de até 2,0 GHz do Galaxy Tab A 2019 8", combinado com 2 GB de memória, possibilita que rode com tranquilidade as redes sociais e games leves. Seu espaço interno é de 32 GB, sendo que é possível aumentar com cartão micro SD. A bateria é de 5.100 mAh.

Você pode ver na íntegra o nosso top 10 de tablets mais vendidos de janeiro ou só checar a lista abaixo, na ordem:

Escolheu seu modelo de tablet ideal? Veja aqui como criar um Alerta de Preço e receber notificações quando ele chegar no valor que deseja pagar:

Confira outras listas de mais vendidos: