Zoom indica em Tênis

Os 5 Melhores Tênis 361º em 2018

Selecionamos os melhores tênis 361º para te ajudar a fazer um ótimo negócio da China!

Melhor Tênis 361
por Daniel Passos - Especialista em Esporte e Lazer .

A 361º (One Degree Beyond) é uma marca chinesa de tênis, muito forte no seu país de origem. Ela foi patrocinadora oficial da Olimpíada Rio 2016 e, inclusive, foi a responsável pelo uniforme dos voluntários dos jogos.

Uma curiosidade é que o nome da marca dá a ideia de superação, já que vai 1º além dos 360º, que representa um círculo completo.

Se você quer saber se a marca de tênis 361º é boa, e quer conhecer alguns modelos de calçado, confira a nossa seleção com os melhores tênis 361º que listamos para você. E só para adiantar: eles costumam ser leves e confortáveis, e com um bom custo/benefício!

 

Leia também: Os Melhores Tênis de Corrida

5. 361º Jupiter é o tênis 361º da nossa lista com preço mais em conta

Se você não pode, ou não quer investir muito em um tênis 361º, o Jupiter pode ser o modelo ideal. Ele é leve, confortável e tem bom amortecimento, ideal para a prática de exercícios leves.

Outro detalhe bacana deste tênis 361º é o seu cabedal em mesh, que permite os pés "respirarem", e detalhes refletivos que aumentam a segurança em locais com baixa iluminação.

Esta é a versão masculina, mas há ainda o tênis 361º Jupiter masculino, também indicado para quem tem pisada neutra.

  • Tipo de pisada: neutra
  • Pontos fortes: amortecimento e estabilidade
  • Ideal para: treinos leves

4. 361º Biochaser é o melhor tênis para ser usado em provas rápidas

O Biochaser é um tênis 361º bom para quem gosta de treinos mais curtos. Ele é mais firme na região do calcanhar, e sua entressola é equipada com a tecnologia QU!KFOAM, presente na maioria dos calçados da marca, e que proporciona um ótimo amortecimento e bastante retorno de energia nas passadas.

Além disso, ele é flexível, tem um cabedal respirável e ranhuras no solado, que garante estabilidade e aderência ao solo.

Aos interessados, há também o 361º Biochaser masculino.

  • Tipo de pisada: neutra
  • Pontos fortes: amortecimento, conforto e estabilidade
  • Ideal para: treinos rápidos

3. Tênis para ir à academia é com o 361º Bio Speed

Se você está em busca de tênis leve e confortável para fazer musculação, praticar um treino funcional, atividades de crossfit ou até uma corrida leve, este pode ser o melhor tênis 361º.

Bastante flexível e com cabedal em mesh sem costura, outro ponto legal desse modelo são as fitas refletivas que estão presentes na parte trás, dos lados e também na frente do calçado.

E para as corredoras, também tem o 361º Bio Speed feminino!

  • Tipo de pisada: neutra ou supinada
  • Pontos fortes: leveza e conforto
  • Ideal para: treinos curtos e médios

2. Quer boa performance? Conheça o 361º Sensation 2

Seguindo – literalmente – os passos do 361º Sensation, a nova geração desse tênis é um ótimo calçado de rodagem, perfeito para treinar diariamente ou participar da meia maratona, por exemplo.

Indicado para quem tem pisada pronada, o solado em borracha garante uma melhor tração, resistência e absorção do impacto. Isso sem falar que seu cabedal em mesh, sem nenhuma costura e com pontos refletivos, ótimo para correr à noite em regiões urbanas.

Veja também o 361º Sensation 2 feminino!

  • Tipo de pisada: neutra ou pronada
  • Pontos fortes: amortecimento e estabilidade
  • Ideal para: treinos diários e meia maratona

1. O melhor tênis 361º para quem quer custo/benefício é o Zomi 2

Este tênis 361º é bom para corridas de longa duração no asfalto, incluindo maratonas. Com preço e qualidade balanceados, ele é ideal para quem precisa de um calçado leve, bastante flexível, e que tenha bom custo/benefício.

Ele traz uma construção mais clássica, com cabedal em mesh (material respirável), entressola em EVA, solado de borracha e o sistema de amortecimento em 3 camadas chamado de Quick Dynamic Performance (QDP).

Confira também o Zomi 2 feminino.

  • Tipo de pisada: neutra ou supinada
  • Pontos fortes: amortecimento
  • Ideal para: treinos longos, meia maratona e maratona

 

Leia também:

O artigo foi útil?
Sim
Não
Obrigado!

Top 5 em tênis